Capitulo 16

98 14 3
                                    

KIRISHIMA POV.

Escutei atentamente e ficava surpreso várias vezes, então quem havia causado toda essa confusão foi Hiyori, onde será que ele deveria estar atualmente? Provavelmente morto por causa dos anos que já se passaram, mas o foco não era esse.

-E foi isso que aconteceu. -Bakugou terminou de falar e depois desviou o olhar.

-Então...por que não quer escutar o Midoriya? -perguntei e acho que aquela não foi uma pergunta que eu deveria ter feito já que Bakugou me olhou incrédulo e eu engoli em seco, era a primeira vez que ele estava me contando sobre seu passado e eu não podia deixar que aquilo se arruinasse por eu não saber fazer as perguntas certas.

-Porque ele tirou o meu sonho de mim não é obvio? -ele falou rudemente e eu respire fundo.

-Mas você já não disse que esse tal de Hiyori inventou mais coisas para o povo ficar contra você? Será que você não pensou na possibilidade de que ele pode ter inventado ou aumentado tudo o que Midoriya falou para ele? -o loiro colocou a mão no queixo e eu entendi tudo na hora. -Espera...você sabe disso, mas só não quer ir ouvir ele porque você sabe que julgou Midoriya errado e seu orgulho não deixa! -falei animado juntando as peças e Bakugou me olhou surpreso ele ficou um tempo quieto e eu notei que estava certo, era óbvio, já fazia um tempo que conviviamos juntos e dava para se perceber que ele era orgulhoso e por causa disso as vezes não fazia coisas que ele realmente queria fazer.

-Não...não é isso! Eu... -ele respira fundo. -Talvez você tenha razão e meu orgulho não está deixando eu ir ouvi-lo e entender o lado dele, mas como você queria que eu agisse porra? Ele estava tirando meu sonho das minhas mãos e eu estava num momento tão frágil onde eu me achava um merda por ter acreditado em alguém que eu amava tanto. -ele se virou para mim e eu podia jurar que seus olhos estava brilhando por causa das lágrimas que cedo ou tarde iriam cair. -se imagina no meu lugar, eu posso ter sido um egoísta e tido muita inveja do Deku, mas eu não sabia como agir e então com minha mente bagunçada chega outra pessoa que eu confiava e me diz aquelas coisas...

Olhei para baixo, devia ter sido difícil para Bakugou também, afinal ele não ia saber nunca que uma das pessoas que ele mais confiava na época estaria mentindo também.

Um silêncio ficou na sala e eu estava tentando pensar em algo para dizer naquele momento, até que ele quebra o silêncio.

-Foi minha culpa. -ele sussurra. -Se eu tivesse deixado tudo para lá nada disso estaria acontecendo, se eu não tivesse acreditado no maldito do Hiyori.

Me aproximei e encostei em seu ombro devagar, ele arrepiou com o toque, mas não se afastou.

-Não é sua culpa, o único culpado disso tudo é o Hiyori por ter inventado uma mentira assim...

-Você não entende Kirishima, é minha culpa sim! Se eu não tivesse acreditado eu não teria a idéia de fugir e...-então eu vi uma cena que achei que nunca iria ver, Bakugou estava chorando, as lágrimas caiam descontroladamente e eu o abracei.

-Pode chorar eu não vou te julgar. -falei baixinho enquanto acariciava seus cabelos.

Ficamos ali abraçados enquanto Bakugou chorava, eu entendia porque ele estava se sentindo assim, afinal a escolha dele de ouvir Hiyori ao invés de Midoriya causou uma grande confusão no futuro e ele deveria pensar nisso muitas vezes, guardando aquilo para ele mesmo por causa de seu orgulho, me perguntava qual foi a última vez que ele havia chorado na frente de alguém, ou se ele já havia chorado na frente alguém.

Eu senti ele apertar um pouco mais meu braço e eu o abracei mais forte também, eu não conhecia esse tal de Hiyori e provavelmente nunca o conheceria, mas ele já tinha meu desgosto, eu tinha muitas dúvidas ainda, dúvidas que eu sabia que nunca seriam respondidas, no momento eu apenas aproveitaria aquele momento e tentaria apoiar Bakugou o máximo que eu podia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Beauty and the Beast [Kiribaku] Onde histórias criam vida. Descubra agora