Capitulo 3

147 26 25
                                    

Kirishima Pov.

Continuo cavalgando até que decido parar e finalmente olhar para trás, não consigo ver nada além das árvores, que naquela escuridão estavam bem macabras, não vejo sinal de Yaomomo e começo a ficar preocupado.

Faço meu cavalo diminuir a velocidade e decido voltar para o castelo, que tipo de amigo eu estava sendo? Deixando uma amiga para trás, com pessoas que eu mal conhecia e que poderiam fazer mal a ela.

Antes que eu pudesse fazer algo, meu cavalo começou a ficar estranho, tentei acalma-lo, mas ele me derrubou e saiu cavalgando me deixando sozinho.

-Red Riot espera! -gritei correndo atrás dele, tentando alcança-lo, mas sem sucesso.

Olhei na direção que ele havia fugido, ouvi alguns uivos e olhei para trás assustado.

“Isso...são lobos?!” -pensei desesperado e olhando para os lados.

Assim que consegui identificar da onde o barulho vinha, sai correndo na direção oposta, se passou apenas alguns segundos e os lobos já haviam me alcançado, eram três lobos no total, ambos eram grandes e pareciam terrivelmente assustadores.

Como estava olhando para trás, não percebi a raiz exposta de uma árvore, acabo tropeçando e caindo.

Olhei para frente na direção dos lobos, um deles já estava muito perto de mim e com aquele deslize eu já estava praticamente morto, fechei os olhos já preparado para o pior.

“Desculpa mãe, eu não deveria ter vindo aqui”

Se passou alguns minutos e não aconteceu nada, abri meus olhos e ainda estava vivo, olhei para minhas mãos que tremiam um pouco, logo ergui meu olhar para os lobos.

Para minha surpresa havia aparecido outro lobo, dessa vez maior dos que os outros três que antes me seguiam, eles estavam em uma batalha feroz.

O lobo que havia aparecido tinha um pelo loiro claro, seus olhos vermelhos cheios de fúria e seus dentes pontiagudos que agora fincavam na pele de um dos lobos pareciam ameaçadores.

Ele me parecia comum e logo depois de rosnar, percebi que o lobo se parecia bastante com Bakugou.

Me lembrei do que a velhinha havia falado, juntei os pontos e fiquei de boca aberta, o monstro na verdade era Bakugou, mas ele não parecia um monstro, parecia um pouco ameaçador, mas ainda assim estava bem longe de ser um monstro.

Bakugou soltou um rosnado e logo depois foi atingido na costela por um lobo que ainda estava em pé, os outros dois estavam caídos no chão gravemente feridos.

Bakugou que antes estava em vantagem agora estava exausto.

Me levantei e olhei para os lados desesperado, se aquilo continuasse Bakugou com certeza morreria ou ficaria mais ferido do que já estava.

De longe consegui ver algo brilhar, corri naquela direção tomando cuidado para não ser acertado por nenhum dos lobos, chegando perto pude perceber que era uma lança de metal.

“Como uma coisa dessas apareceu aqui?”

Não pensei muito, peguei aquela lança e me aproximei dos dois lobos que ainda lutavam ferozmente, engoli em seco e tentei focar, se eu errasse poderia causar minha morte já que o outro lobo notaria minha presença e se eu acertasse Bakugou poderia mata-lo.

Respirei fundo e fui para cima do lobo de pelagem cinza, consegui acerta-lo na barriga, ele uivou de dor caindo no chão logo em seguida, me senti mal por ter feito aquilo, mas não tinha muitas escolhas, afinal se eu não fizesse nada Bakugou morreria e eu seria o proximo alvo.

The Beauty and the Beast [Kiribaku] Onde histórias criam vida. Descubra agora