Olha quem voltouuu, pois é voltei a escrever essa história, confesso que tava quase desistindo por causa do bloqueio criativo, mas então surgiram um monte de idéias do nada e eu anotei tudo, dessa vez eu termino essa historia viuu :)
---------------------------------------------------------
BAKUGOU POV.Sem acreditar no que meus olhos viam, fiquei paralisado no lugar enquanto via o garoto de cabelos esverdeados e sardas no rosto me olhar surpreso também, ficamos lá nos olhando por não sei quanto tempo, apenas voltamos do transe quando uma garota de cabelos marrons apareceu tocando o ombro do esverdeado.
-Midoriya, está tudo bem? -a garota pergunta e o Deku se vira e acena positivamente. -Melhor irmos perto da família real.
-Eu já vou Uraraka, pode ir na frente.
-Se precisar de algo me avise. -Uraraka percebendo minha presença sorri como um cumprimento e sai indo atrás do palco.
-Kacchan...é você mesmo? -finalmente Deku quebra o silêncio que havia se estabelecido, ele sorria e eu ainda em choque estava tentando processar tudo o que estava acontecendo.
-C-como voce está vivo? -talvez aquela não foi a melhor pergunta a se fazer naquele momento, mas eu não conseguia pensar em outra coisa a se falar.
-Ah...é uma longa história que agora não terei tempo de contar...E....-ele me olha inteiro vendo minha cauda e minha orelha de lobo. -Porque você tem características de um lobo?
-É uma longa história também...
-Sabe Kacchan, depois que aconteceu aquilo e eu acordei em uma cama anos depois sem saber o que estava acontecendo, eu pude te observar de longe antes de vir para o reino Todoroki, desculpa não ter tentado contato...
-Espera o que? -falo surpreso, então quer dizer que algum outro momento o Deku havia me observado sem ao menos me dizer que estava vivo e bem? Senti uma raiva se formar dentro de mim e então o motivo de termos brigado naquele dia começou a me fazer sentir mais raiva do garoto na minha frente. -Você estava me observando e nem para dizer que estava vivo?
-Desculpa Kacchan, eu não queria me intrometer mais na sua vida...eu via você indo para o local que brigamos e você parecia tão triste que pensei que a melhor escolha era me afastar.
-Você deveria ao menos ter me falado que estava vivo seu merda! Eu me senti culpado todos esses anos pela sua suposta “morte” para você na verdade estar me observando de longe enquanto eu me culpava todo santo dia?
-Eu...me desculpe Kacchan m-
-Eu quero que você enfia esse Kacchan no cu! -perco a paciência, era tantos sentimentos misturados que eu não estava conseguindo raciocinar direito.
-Se você ainda está com raiva daquilo, você sabe que a culpa não é minha! E sobre nossa briga parte daquilo foi culpa do Hiyori então...não se culpe tanto assim...-Deku tentou me acalmar em vão.
FLASHBACK ON
-Kacchan....-o esverdeado entrou no quarto do loiro que olhava a vista de seu reino pela janela, mas ao contrário dos outros dias Bakugou não estava bravo e com vontade de fugir, na verdade ele estava feliz por finalmente ter conseguido o que sempre quis, ser treinado por um dos melhores cavaleiros da atualidade.
Mitsuki havia deixado ele se tornar um cavaleiro, assim que os treinos começassem a rainha entraria em contato com o primo dele, Ojiro Mashirao, era o único membro da familia próximo e com idade suficiente para tomar conta do reino, Mitsuki não estava feliz com aquilo, ela queria que seu filho herdasse o trono, mas sabia que ele não seria feliz daquele jeito e para um bem maior resolveu fazer aquele sacrifício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty and the Beast [Kiribaku]
Fiksi PenggemarKirishima era apenas um camponês de uma pequena vila, vivendo a mesma rotina sem nada de especial acontecer, até que sua amiga decide sair daquela vida monótona e tudo começa a mudar, fazendo Kirishima viver a maior aventura de sua vida.