Kendo pov.
Algumas horas depois de Kirishima e Bakugou fugirem.
Eu estava furiosa com o que tinha acontecido ali, as pessoas haviam saído correndo atrás deles e aos poucos voltavam sem nenhum sinal daqueles dois, como aqueles imbecis conseguiram fugir assim?
Eu estava repleta de ódio, sentia meu sangue ferver e quase não aguentando mais segurar as lágrimas decidi sair dali e ir para minha casa, ninguém me seguiu o que eu achei ótimo, eu não teria cabeça para lidar com alguém naquelas situações.
Assim que cheguei em casa bati a porta com força deixando toda aquela raiva sair, eu estava com raiva de tudo, mas acima de tudo estava com raiva de mim por ter saído naquela hora para poder ir beber água do rio que estava próximo.
Estávamos eu, meu pai e mais alguns caçadores na floresta próximo de um rio, minha garganta estava seca e eu não aguentava mais, para minha infelicidade eu havia esquecido de pegar algum recipiente com água para beber no caminho.
-Pai, estou com sede irei beber a água daquele rio que passamos agora a pouco, eu já volto. -falei e meu pai fez um gesto positivo, sai correndo e parei na beira do rio.
Fiquei tanto tempo lá, a água era fresca e limpa, quando a sede já havia passado voltei para onde eu estava antes e tive uma visão terrível que mudaria tudo para sempre, um garoto com características de um lobo estava parado na frente do meu pai que estava caído no chão morto, seus olhos tinham uma expressão de surpresa e medo, embaixo dele uma poça de sangue sendo formada ficando cada vez maior, senti minha barriga embrulhar e minha cabeça girar, olhei para o garoto que agora me olhava com uma expressão de surpresa no rosto, olhei para o chão e pude notar a arma do meu pai perto do seu pé, não tinha mais dúvidas, aquele desgraçado havia matado meu pai.
O olhei com toda a fúria que sentia e depois olhei para os caçadores que só esperavam a ordem para poder atacar.
-Peguem...peguem esse monstro. -foi tudo o que consegui falar e logo só vi o assassino fugir com os caçadores atrás dele, sozinha aonde eu estava, com o corpo do meu pai na minha frente, comecei a me aproximar lentamente.
A ficha ainda não havia caído, só caiu quando notei as lágrimas caindo, me ajoelhei e comecei a chorar.
Me sentei perto da porta enquanto mais lágrimas insistiam em cair, eu esperava me decepcionar com qualquer um, até mesmo Momo, mas Kirishima...nunca imaginaria que ele simplesmente deixaria um assassino vir até a vila e fugir com o mesmo.
Era uma decepção tão grande, em imaginar que eu ainda o considerava como alguém importante para mim, deixei uma risada sarcástica escapar e me levantei indo até meu quarto, era só eu e meu pai, minha mãe havia morrido no meu parto, mas meu pai nunca ficou com raiva de mim por eu ter vivido ao invés dela, ele me acolheu e cuidou de mim me ensinando coisas importantes que agora eram bem úteis, ele era uma inspiração para mim...
Entrei no meu quarto e me sentei na minha escrivaninha, eu queria botar tudo aquilo para fora e não havia jeito melhor para fazer isso do que escrevendo.
*
*
*
Abri meus olhos lentamente, acordei com a luz do sol na minha cara, me espreguicei e olhei para a janela o dia estava ensolarado e bonito, sorri e fui até a janela para observar o céu melhor, fui para a cozinha na esperança de encontrar meu pai cozinhando algo aleatório para nosso café e assim começarmos nosso dia bem, quando cheguei na cozinha não vi nada além da mesa vazia, sem ovos, panquecas ou bolos, sem meu pai me cumprimentando com um sorriso alegre no rosto, não havia nada disso e então meu sorriso se desfez e a ficha caiu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty and the Beast [Kiribaku]
FanfictionKirishima era apenas um camponês de uma pequena vila, vivendo a mesma rotina sem nada de especial acontecer, até que sua amiga decide sair daquela vida monótona e tudo começa a mudar, fazendo Kirishima viver a maior aventura de sua vida.