06/ bishop

1.8K 144 60
                                    

Ko Suna pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ko Suna pov

Entro na mansão atordoada e pensativa, eu pensei que Davina estivesse morta e agora ela está andando pelas florestas de Forks, subo até meu quarto e sento na janela olhando as árvores remechendo com o vento, uma chuva fina começa a cair.

Davina Bishop uma antiga amiga, minha mãe e a mãe dela eram muito unidas, ela é minha mãe fugiram de Salem e foram morar na Coréia lá elas tiveram eu e Davida, ela sempre quis ser melhor que eu em tudo.

Foi sua mãe que denunciou minha mãe pros moradores da aldeia, ela traiu a confiança da minha mãe por pura inveja e sede de poder tudo o que elas mais queriam era o livro da minha mãe.

Então é isso foi ela que invadiu minha casa, ela está atrás do que sua mãe mais queria, querendo colocar em prática o plano de sua mãe de ser a bruxa mais poderosa.

Pego meu celular e disco o número de Alice.

__ Acho que temos problemassuspiro.

(...)

__ Então quer dizer que tem outra bruxa a solta — Emmett fala -1 Atrás de você e seu livro?.

__ Sim — falo colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha — Davina e filha de Daphne Bishop uma das 3 melhores bruxas de Salem — suspiro olhando pra Alice e Jasper — Ela é poderosa mais está atrás de mais poder igual sua mãe estava.

__ Temos que reforçar mais ainda as redondezas — Jasper fala me olhando com aquele olhar de calmaria — Acho que temos que falar com os Lobos.

Alice olha pra todo lado inquieta seguro a mão dela suspirando, vejo flashes de Davina correndo pelas redondezas de La Push e um lobo tentando atacar ela mais logo ele é lançado contra uma árvore, quando o lobo cai no chão vejo que se trata de Seth.

Levanto rápido e começo a correr pro lado de fora da casa, a dentro a floresta correndo o máximo que eu posso até Lá Push, chegando perto posso sentir a presença de Davina e de Seth e Leah, vejo de longe Davina em cima de uma árvore pronta pra atacar Seth, ela pula no chão e eu do um salto na sua frente ficando cara a cara com ela.

__ Davina — falo em posição de ataque começamos a rodiar e sinto a presença de Jacob e todo o bando, ela sorri de lado maliciosa e me olha de cima a baixo.

__ Sunny — ela fala rindo debochada — Filha de Abigail Chen a grande bruxa de Salem.

__ Lava a sua boca com sal grosso antes de falar da minha mãe sua cobra — Falo entre dentes com raiva e posso sentir minhas veias esquentaram — Acho que você está em desvantagem aqui Danzinha — falo chamando ela pelo apelido que eu dei pra ela quando éramos pequenas, ela olha pra mim com raiva e vejo seus olhos mudarem pra um violeta vivo, ela olha pra trás de mim aonde estão os lobos.

__ Ou você se esqueceu que eu sempre vou ser melhor que você em tudo — sorri sombria e meus olhos mudam de cor pra um vermelho sangue, ela engole seco.

__ Eu vou pegar o livro e vou ser muito melhor que você, vou dominar o mundo sobrenatural e você vai ser queimada como sua mãezinha foi — ela fala sorrindo sombria.

Sinto a raiva tomar meu corpo e meu corpo esquentar mais e mais, grito e todas as 4 árvores a nossa volta despencam pro lado, Davina começa a correr e antes que qualquer lobo corra atrás dela eu faço uma barreira pra eles não correrem.

__ Eu vou matar essa vadia com as minhas próprias mãos — falo fria e olho pra Jacob que me segue com o olhar.

Começo a andar até a casa dos Cullen.

(...)

Chego em frente a casa do Cullen e vejo Edward parado do lado de fora quando ele me vê vem correndo até mim com sua velocidade de vampiro, seu corpo se choca com o meu fazendo meus pelos se arrepiarem com o choque do seu corpo frio e o meu quente.

__ Eu fiquei tão preocupado — ele fala no meu ouvido fazendo eu me arrepiar mais, ele sai do abraço sem me soltar me olha nos olhos segurando meu rosto me dá um beijo na testa.

__ Edward... — falo com a voz arrastada tomando coragem e olhando em seus olhos — Você tem a Bella e o bebê pra cuidar agora, não faça isso ser mais difícil.

__ Eu sei — ele fala — Eu fiquei com medo de te perder — ele fala me deixando sem fôlego e com uma cara confusa — Você é muito importante pra mim sempre vai ser, não importa o que aconteça.

__ Mas não sou eu que sou sua esposa Edward — falo sentindo uma dor no coração — Você precisa fica do lado dela nesse momento — ele junta nossas testas me fazendo suspirar.

__ Eu queria tanto estar do seu lado naquele momento — ele fala me fazendo me afastar — Queria ter te abraçado bem forte e dizer o quanto vocês eram importantes pra mim, que íamos passar por tudo isso juntos.

__ Eu sei — falo recuperando o fôlego sorrindo fraco pra ele — Mas essa é uma segunda chance pra você, aproveita por favor — ele me olha e sorri — Por mim aproveita tudo isso.

__ Okay — ele me abraça bem forte e eu olho pra casa na janela vejo Bella olhando pra nós, em seguida ela sai da janela andando devagar.

(...)

N/a: Heyyy mas um capítulo estão gostando ??.

Eu amo essa conexão que Suna e Edward tem, vocês gostam?

Jacob sumido ...

Em algum universo alternativo vocês iriam querer Suna e Edward juntos com o filho deles ???

XOXO💕

𝗗𝗮𝗿𝗸𝗻𝗲𝘀𝘀 - 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora