Ko Suna pov
E então eu olho pro convite em minha mão.
Casamento
Edward e Bella vão se casar, isso me deveria me deixar aflita e triste mas eu não sou mais a Suna de alguns anos atrás que morria de amores por Edward Masen e seus olhos incrivelmente gentis.
Olha pra Jacob tentando ver algum resquício de sentimento por Bella mas eu não vejo nada, além dos seus olhos encontrando comigo e brilhando a luz do sol.
__ Você quer ir? — ele pergunta me abraçando de lado, faço uma careta.
__ Casamentos não são a minha praia — eu falo e ele levanta a sobrancelha — E tudo muito claro e limpo — olho pra ele que está rindo — O que foi? Eu sempre fui a dama de preto.
__ Tá bom então dama de preto — ele fala me zoando e eu do um tapa nele.
__ E assim então — ele fala e me joga na cama fazendo casquinha na minha barriga, começo a gargalhar tanto que a lâmpada explode e só assim ele para.
Nos olhamos e depois de uns segundos começamos a gargalhar, ele para de rir e fica me olhando.
__ Eu gosto de te ver assim — ele fala colocando o cabelo que estava na minha cara atrás da minha orelha — Sorrindo e feliz, eu nunca vou me cansar de pedir desculpas pra você.
Reviro os olhos e puxo ele pela nuca beijando ele, ele me puxa pro seu colo e eu solto uma risada, me separo dele mexendo no seu cabelo.
__ Tá muito safadinho Black — ele revira os olhos — E abusado também.
__ Eu mereço ser castigado — ele sorri malicioso e eu semicerro os olhos pra ele.
__ Não posso agora — ele bufa — Tenho que me encontrar com Valentin — levanto e pego meu casaco e minha bota preta — Ele falou que Dylan já tomou a decisão dele.
Ele revira os olhos e eu aponto meu dedo pra ele.
__ Sem ciúmes com o Dylan, eu só estou ajudando um amigo — ele me olha e assentiu e levanta me dando um abraço e um beijo na testa.
__ Amo você — ele fala e eu meu sorriso de ilumina, eu não consegui dizer eu te amo ainda pra ele acho que isso tem que ser espontâneo e não forçado e ele entendeu isso.
__ Eu já vou — falo e do um selinho nele, vou até a janela.
__ Você não perde essa mania de entra e sair pela janela — ele fala sorrindo bobo.
__ Nunca mudo velhos hábitos — sorri maliciosa e sai do seu quarto.
(...)
Chego na mansão e vejo os dois reunidos na sala, eles me olham quando eu entro.
__ Até que enfim Suna — Valentin fala — Agora você não desgruda desse cachorro.
__ Olha quem fala você também não desgruda da Leah — ele revira os olhos, bom depois daquele dia eu descobri que Leah teve um imprinting por ele mas a matilia não aceitou isso muito de bom agrado, a mãe dela achou que por Valentin ser um demônio/anjo caído ele ia ser má influência pra ela.
Eu tive que dá uma de mãe de um marmanjo de mais de mil anos e conversar com Sue, até que foi moleza, os humanos são muito fácil de convencer.
Ando até o sofá e me sento de frente pra Dylan que está pensativo.
__ E então o que decidiu? — Eu falo sorrindo sombria pra ele que me olha.
__ Eu.. — ele olha pra baixo depois me olha de novo — Eu decidi ficar do lado de Lucifer.
Sorri inocente e Valentin me olha malicioso.
__ E qual foi o motivo da sua decisão? — eu falo sorrindo.
__ Você — ele fala olhando nos meus olhos e então eu tiro o sorriso do rosto — Você me fez entender que nem todos que são do lado mal, tem que ser frios e sem sentimentos, eu posso ser eu mesmo desse lado não preciso fingir ser uma pessoa que eu não sou — ele olha pra Valentin — Eu estou pronto pra ir até Lucifer dizer minha decisão.
__ Tem certeza? — ele pergunta pra Dylan —Depois disso não vai ter volta, ele vai enfincar as garras dele em você e sempre vai te ameaçar se você não fazer alguma coisa pra ele.
Engoli seco e Valentin me olha.
__ Eu sei Suna, que sempre que ele quer alguma coisa de você ele ameaça me matar — Eu abaixo a cabeça — E sei que você tem medo de perder outra pessoa importante pra você.
__ Eu já tomei minha decisão — ele fala decidido mudando o assunto me fazendo agradece mentalmente — Não vou fica ao lado do meu pai fingindo ser uma pessoa que não sou e seguindo ordens que eu não quero fazer.
Concordo e olho pra Dylan em silêncio.
__ Então você não tem mais volta ex-anjinho — falo me levantando e Valentin assentiu me encorajando.
Fecho os olhos e começo a movimentar minhas mãos em círculos.
__ Paternum huic damnato — falo repetindo isso 3 vezes e formo uma bola violeta na minha mão abro a boca de Dylan que olha tudo em uma espécie de transe, coloco a bola em sua boca que desce por sua garganta, ele fecha os olhos e ele começa brilhar até que tudo para e ele volta de sua transe assustado.
__ O que você fez comigo? — ele fala assustado tocando seu corpo, sorri sombria.
__ Eu tirei toda sua áurea angelical da sua alma deixando pairar só o verdadeiro Dylan — ele me olha com os olhos lacrimejando — Eu falei que não podia voltar atrás, no momento que Lucifer deixou você comigo eu logo entendi o que ele queria — Suspiro — Eu sou a última bruxa viva que tem o poder de transformar um anjo em um demônio sem passar ele pelo julgamento com o homem lá de cima — ele olha pra Valentin assustado.
__ Bem-vindo ao inferno Dylan — falo sorrindo maliciosa.
Fim
(...)
(purificando essa alma perdida)
Hello gente fim da primeira fase, nosso Dylan aí meu coração segunda fase ele volta com tudo em.
Querem segunda fase??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮𝗿𝗸𝗻𝗲𝘀𝘀 - 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁
Vampire" Esses prazeres violentos têm finais violentos O Inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." Reescrevendo o livro todo.