16/ us

2.8K 227 118
                                    

Ko Suna pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ko Suna pov

Chegamos a La Push paramos em frente à mansão, Dylan olha tudo meio atordoado, Valentin puxa ele pra entrar na mansão e ele tenta se soltar.
__ Escuta — digo já sem paciência eles param — Se você tentar sair da mansão — respiro fundo — Vai sentir como se mil agulhas estivessem sendo enfiadas nessa sua cabeça angelical, é só então você não vai aguentar a dor e vai jurar querer morrer.

Ele engole seco e assentiu com medo sorri inocente e aceno pra Valentin, caminho até a floresta e vou andando sentido a reserva da alcateia, quando estava fora daqui foi como se uma parte da minha magia ficasse agarrada nessas terras.

Paro em frente da casa de Leah e vejo ela é Seth na varanda quando chego perto eles vem correndo em minha direção me fazendo parar.

__ Suna aonde você esteve?! — ela fala nervosa e Seth para do meu lado sorrindo aliviado — Jacob ficou doente.
__ Aonde ele está agora?? — vou direto ao assunto e eles dois se entreolharam.
__ Ele é Bella estão andando pela floresta — Seth solta, respiro fundo, eu vou joga uma praga nessa lesada ela já não está com o Edward, porque tem que pega o Jacob também.

__ Não pensa que é por outros motivos, eles estão se preparando pra batalha contra os recém-criados — ela fala sorrindo forçado olha pra Seth com os olhos semicerrados e ele sorri envergonhado.

__ Me levem até aonde eles estão — falo confiante e viro as costas andando em sentido a clareira perto da reserva escuto eles falando atrás.

__ Merda Seth você tinha que falar que ele tava com a Bella — ela fala baixinho pra mim não escutar.
__ Vamos logo Leah — eles começam a andar me conduzindo até a clareira, de longe vejo Jacob trazendo Bella no colo e Edward e Jasper de outro lado.

Quando Edward me vê fica tenso e fica me olhando, babacão. Jacob solta a Bella no chão e me olha com a boca aberta.

__ Oii Suna — ele fala tímido ando em sua direção pisando duro — Eu est... — interrompo ele puxando a nuca dele em um selinho demorado.
Me separo dele sorrindo e todos estão de olhos arregalos com a cena.

__ Heyy Baby estava com saudades — falo colocando a mão no seu abdômen — que tal a gente ir lá pra sua casa — Jacob de bochechas vermelhas e boca entreaberta fica sem graça, Bella bufa e vai até Edward logo ela sobe nas costas dele, ele me olha e do um sorriso malicioso.

Gostou do espetáculo Eddy

Falo na mente dele, ele desvia o olhar e trinca o maxilar, ele é Jasper vão embora vejo que só resta eu e Jacob.

Sorri pra ele que sorri pra mim, ele pega na minha mão mas antes eu faço um movimento com a mão que joga ele no chão coloco meu pé no seu abdômen.

__ Isso foi por você beijar aquela lesada — Sorri inocente e vou andando até sua casa escuto ele levantando rindo e vindo atrás de mim, ele me abraça por trás e me prende contra um árvore.
__ A fera resolveu se soltar — falo inocente passando minha unha na barra de sua bermuda.
__ Só estava com saudades de você — ele fala e em seguida começa a beijar meu pescoço, fecho os olhos e solto um gemido.
__ Ou saudade do meu incrível corpinho — sorri pra ele é ele sorri pra mim, ele puxa minha nuca e me beija feroz, seguro na sua nuca puxando os cabelos que tem ali, ele puxa minhas duas coxas e eu subo ficando no seu colo, ele me prensa mais na árvore enquanto me beija ferozmente, saio do beijo ofegante.

__ Vamos com calma aí lobinho, mesmo que tenho fetiches em sexo na floresta não nessa aonde tem um monte de lobos curiosos — ele me solta tímido nem parece a fera que me agarrou a uns minutos atrás.

Ele solta um pigarro e pega minha mão assim nos andamos até a sua casa.

⍟✪

Fecho a porta atrás de mim e olho pra sala da mansão, hummm tá muito silêncio, subo as escadas e vou até o quarto aonde Louis ficava. Vejo Dylan dormindo de bruços com o rosto virado pra porta viro e quando vou fecha a porta só sinto alguém me puxando e me empurrando na parede, olho pra frente e Dylan está sério me olhando que ousadia na minha própria casa.

__ Eu quero sair daqui — ele fala olhando nos meus olhos.
__ Quem é você pra me falar o que fazer anjinho?! — ele desce o olhar pros meus lábios — Pra um anjo você tem muitos desejos reprimidos — ele trinca o maxilar — Nunca conheceu o sentimento de luxúria né — falo jogando a cabeça pro lado e sorrindo maliciosa.

__ Isso não é coisa pra um servo do senhor fazer — ele fala tenso me soltando do seu aperto mas mesmo assim continuando em minha frente.

__ Então junte se a mim e Lucifer e vai poder se transbordar nesses sentimentos — falo passando a unha na barra da calça de moletom dele ele estremesse calado sorri satisfeita e do um beijo na sua bochecha só assim eu saio do quarto deixando um certo anjo confuso e pensativo pra trás.

⍟✪

N/a: oooi minha gente sério mesmo comentem o que estão achando preciso saber a opinião de vocês Bjsss.

Hummm o que iriam fazer no lugar de Suna com Dylan ???

Gostaram que ela e Jacob se acertaram???

Aonde vocês moram?? quero saber mais de vocês me falam.

Comentem por favor isso me anima muita a continuar e dão estrelinha.

𝗗𝗮𝗿𝗸𝗻𝗲𝘀𝘀 - 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora