Ko Suna pov
Acordo em um sobressalto e olho ao redor tudo está escuro ainda então está de noite não amanheceu. 03:00. Não vou ficar assim, essa não é a Suna que eu conheço, levanto pego um robe rosa clarinho e um coturno preto pulo a janela e vou andando pela floresta, depois de um tempo andando já consigo ver as casas sem graça da reserva de La Push.
Vou até a casa de Jacob e pulo sua janela, vejo Jake deitado dormindo quando entro no seu quarto ele se remexe e abre os olhos.
__ Suna o que está fazendo aqui? — ele me pergunta com os olhos pequenos de sono e com uma voz lenta sentando na cama, ando decidida até ele.
Sento no seu colo e puxo sua nuca, nossos lábios se encontram, me fazendo arfar, puxo seu cabelo perto da nuca e ele aperta minha cintura com as duas mãos, rebolo no seu colo e já sinto um movimento na sua calça de moletom solto um gemido e aprofundo mais o beijo, Jacob solta um grunhido rouco como um rosnado é só então nos separamos pra puxar o ar.
__ Uau — ele sorri de lado com sua cara de sono levo minha mão até seu cabelo o jogando pra trás o fazendo fechar os olhos, em um momento de impulso tiro meu robe e meu sutiã ficando com os seios expostos, seu olhar queima minha pele naquele quarto iluminado somente pela luz da grande lua cheia.
__ Eu... — ele me olha envergonhado — Eu nunca fiz isso Suna — ele abaixa a cabeça.
__ Então deixa eu te mostra um dos setes pecados capitais — sorri e lentamente como em uma dança pego na mão dele levando até meu seio ele estremesse e me joga na cama dele solto um gritinho e ele me cala com um beijo, passo minha mão pelo seu abdômen subindo até seu bíceps olhando em seus olhos fixamente.Tiro minha calcinha e Jacob tira seu short, ele encaixa na minha entrada.
__ Tenho medo de fazer tudo errado e te machucar — ele fala nervoso com sua voz rouca, sorri maliciosa.
Beijo seus lábios quentes com fervor é vou descendo meu quadril aos poucos escutando os gemidos dele entre os beijos quentes, quando ele está todo dentro de mim solto um gemido, ele começa a estocar devagar.
__ Caralho — solto quando ele começa a ir mais rápido, ele está fervendo de tão quente e eu não estou diferente — A-aa-a Jake.
Ele me olha nos olhos enquanto estoca com mais força sorri de lado olhando pra aqueles olhos escuros que transbordam luxúria e excitação.
__ Você é quente como o inferno — ele sussurra com a voz rouca perto do meu ouvido — E eu gosto disso.
Em um movimento quase sobrenatural fico por cima e começo a cavalgar nele, Jake joga a cabeça pra trás e começa a gemer, ele segura minha cintura e vai me estimulando a ir mais rápido, depois de um tempo ele muda as posições ficando por cima de novo e só então eu estremeço em seus braços gemendo me desfazendo em seus braços musculosos.
Ele continua fazendo seus movimentos me fazendo olhar em seus olhos.
__ Deixa vim Jake — falo em um sussurro ganhando sua atenção em meus lábios o fazendo me beijar e depois de mais duas estocadas ele se desfaz dentro de mim me deixando quente por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮𝗿𝗸𝗻𝗲𝘀𝘀 - 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁
Vampire" Esses prazeres violentos têm finais violentos O Inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." Reescrevendo o livro todo.