Ko Suna pov
Escuridão... tudo que vejo é a escuridão, a neblina e o frio olho pro lado e pro outro e não tem nada a não ser eu nessa imensa escuridão, alguém cutuca meu ombro olho pra trás assustada e vejo Jacob me olhando sério sorri pra ele respirando fundo.
__ Eu te abomino seu monstro — ele grita me deixando assustada.
__ Tudo que eu vejo em você é apenas a escuridão tentando se esconder dentro de um rostinho bonito — ele fala cuspindo raiva em mim, sinto meus olhos lacrimejando e vejo Edward aparecer do seu lado com o semblante de raiva e nojo.
__ Você é um monstro Suna — ele grita apontando pra mim — Por que você matou ela seu monstro.
Começo a chorar e vou andando pra trás, até eu cair de um penhasco e cair na água, vou afundando mais e mais vendo Jacob e Edward lá de cima me olhando sorrindo.
Acordo assustada com um barulho alto e vejo que as janelas do quarto se estraçalharam, Valentin entra no quarto acompanhado de Dylan os dois ofegantes e assustados.
__ Outro pesadelo — falo levantando e pisando no vidro.
__ Fica aí eu vou limpar isso — ele fala saindo do quarto me deixando sozinha com um certo anjinho me olhando fixadamente, tiro meu olhar do vidro e olho pra Dylan que engole seco.
__ Você acha que eu só sou uma escuridão sem fim ? — pergunto em um fio de voz com os olhos lacrimejando, ele abaixa a cabeça depois me olha de novo.__ Você é tudo Suna menos só uma simples escuridão — ele fala suspirando e sinto que nesse momento ele pode ver minha alma além do pano fino da minha camisola de seda — Quando eu olho pra você eu vejo uma aura tão forte e tão poderosa, vejo você como um singelo raio de sol que aparece toda manhã tímido entre as montanhas mas quando se mostra de verdade tem um brilho tão grande que chega a cegar.
Sorri pra ele que sorri pra mim.
⍟✪
Termino de jantar e subo pra colocar um casaco de frio, Alice me ligou a um tempo atrás pedindo pra mim fica de guarda com Seth perto do local aonde Bella, Edward e Jacob vão estar acampados, e então amanhã mesmo está previsto a batalha compra esses sanguessugas.
__ Vai fica tudo bem com você e o Dylan hoje ? — falo pra Valentin enquando coloco uma meia e meu coturno preto.
__ Sim vai ficar, você protegeu até a alma dessa casa — ele fala me olhando entediado sorri pra ele é ele sai do quarto. Pego minha capa e desço vejo Dylan sentado no sofá lendo uma bíblia reviro os olhos e ele me olha.
__ O que foi?? — ele fala inocente eu aceno e saio da mansão, vejo Seth em sua forma lupina, sorri pra ele é subo em suas costas, ele começa a correr em sentido a uma montanha.
De longe vejo uma tenda de acampamento montada e Jacob do lado de fora sem camisa, o chão está cheio de neve e de longe posso escutar o ranger dos dentes de Bella.
__ Hey — Jacob vem até mim é me abraça enfio meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro amadeirado sentindo todos seus pelos ficarem arrepiados, olho pra tenda ele segue meu olhar — Você também consegue escutar? — Ele fala nervoso ainda segurando minha cintura e me olha sorrindo forçado — Vem vamos entrar deve está frio pra você — reviro os olhos e sigo ele até a tenda ele abre ela é eu entro, lá dentro vejo Edward sentado do lado de Bella que está rangendo de frio.
Edward tem seu olhar em mim mas logo desvia quando Bella olha pra ele.
__ O que ela tá fazendo aqui? — Ela fala tremendo.
__ Impedir que você morra de frio — falo debochada — De nada — falo baixo e Jacob ri me olhando sorri pra ele é vejo Edward nos olhando mas logo desvia olhar com medo de ser pego no flagra.
Fecho os olhos e respiro fundo, faço círculos com a mão em direção à Bella.
__ Praesidium ab frigus et aestus — Falo fazendo movimentos circulares, sinto minhas veias esquentaram e meus olhos queimarem, abro os olhos e vejo Bella me olhando assustada, deve tá achando que tô jogando um praga nela, abaixo minha mão e olho pra Edward.
__ Pronto sua amada está salva do frio — falo levantando e saindo da tenda Jacob vem atrás e Edward também.
__ Suna — Edward me chama me fazendo parar de andar me virando na direção dele.
__ Obrigada — ele fala olhando nos meus olhos, os olhos que antes me faziam suspirar de amor só me dá uma sensação de pena por ele ter se jogado no fundo do poço e arriscar sua vida e de sua família por uma humana que não sabe nem quem quer.
__ Não fiz isso por você Edward — ele me olha confuso — Fiz pela sua família que não tem necessidade de passar por isso — ele é Jacob me olham atentos — Eu vi o seu futuro se escolhe ela é também vi o futuro de Jacob se ela escolher ele — Eles me olham assustados — Nos dois alguém sai machucado, então resta a vocês o que vão fazer.
Jacob abaixa a cabeça é Edward entra pra tenda, Jacob vem até mim e me abraça me pegando de surpresa por seu abraço tão apertado e quente, levo minha mão até seus músculos. O que foi vai me dizer que não irei fazer isso também.
__ Eu não posso mudar o passado mas com certeza posso te da um futuro melhor — ele fala olhando pra mim sorrindo e do um selinho nele — Não é só coisa de imprinting, eu realmente gosto muito de você, me desculpa por ser tão confuso as vezes — Sorri e abaixo a cabeça encostando minha testa em seu peito enquanto uma tempestade de neve cai ao nosso redor.
⍟✪
N/a: Hello gente desculpa a demora e desculpa o capítulo pequeno. Bjss
Gostaram da atitude do Dylan ???
E a do Jacob ??
Tô quase jogando a Bella do penhasco você topam?? Kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮𝗿𝗸𝗻𝗲𝘀𝘀 - 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁
Vampire" Esses prazeres violentos têm finais violentos O Inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." Reescrevendo o livro todo.