Ko Suna pov
Quando chegamos ao submundo Valentin me observa apreensivo.
__ Vamos logo ver o que ele quer — falo andando até a porta do palácio já consigo escutar as almas gritando por socorro, vejo Lucifer em seu trono sentado me esperando com seu sorriso presunçoso ele levanta de imediato e vem até mim.
__ Pequena Suna — ele me abraça falsidade pura, ele sai do abraço e olha pra Valentin atrás de mim logo sorri pra ele vamos dizer que ele sempre teve uma quedinha por Valentin.
__ Fala logo o porque você me chamou — Falo entediada e me sento em um sofá mais próximo.
__ Bom — ele pigarra e sorri sombrio — Eu tenho uma missão pra você — reviro os olhos — Eu quero um anjo da guarda — não é nenhuma novidade ele é sua obsessão por anjos da guarda Valentin era um antes de cair na lábia dele.
__ E porque eu tenho que fazer isso você tem várias outras pessoas bem melhores pra fazer esse serviço — ele me olha no fundo dos olhos e logo desvia o olhar pra Valentin, lógico que ele ia ameaçar matar Valentin ele sabe como ele é importante pra mim. Merda.
__ Okay okay — respiro fundo e ele sorri pra mim satisfeito, nunca confiem no diabo crianças — Aonde esse enviado do senhor vai estar??.
__ Ele é anjo da guarda de um menino do ensino médio — mais crianças pra cuidar senhor — O nome dele e Dylan Wang - olho pra ele levantando a sobrancelha, essa ele pegou pesado filho do Arcanjo mais boa pinta lá de cima — Ele é filho de uns dos mais importantes arcanjos e eu quero ele do meu lado — deito no sofá e fico olhando minhas unhas — Ele vai estar hoje em um bar cuidando do menino, quero que você vai lá e tenta trazer ele pra cá a todo custo.
__ Tá — levanto revirando os olhos e vou andando — Libera o cartão de crédito aí preciso de umas roupas adequadas — Sorri inocente pra ele que revira os olhos e estala os dedos logo aparece um cartão black sem limites na minha mão.
Valentin segura minha mão e as sombras me tomam a atenção de novo.⍟✪
Ao cair da noite eu e Valentin estávamos a caminho de um bar famoso de Seattle, chamando atenção aonde passamos como sempre né, usando um vestido de couro e uma bota de cano alto de couro também, tô pronta pra dominar alguém.
Chegamos no bar sentamos no balcão, típico bar aonde os alunos do ensino médio vem passa a noite fazendo besteiras qualquer, sem paciência pra aturar drama de criança já não basta aquela vaca lá de Forks.
Logo avisto o anjinho com um grupo de meninos com casacos de time, olho melhor e não é que o anjinho e um pecado.
__ Você não tem limites em Suna — Valentin fala rindo chamando a atenção de uma loira ao nosso lado que falta enfiar os seios na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮𝗿𝗸𝗻𝗲𝘀𝘀 - 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁
Vampire" Esses prazeres violentos têm finais violentos O Inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." Reescrevendo o livro todo.