Ko Suna pov
Enquanto olho Valentin sumir na imensidão da floresta, consigo observar os movimentos confusos das árvores com o vento, fecho os olhos e respiro fundo consigo escutar uma cachoeira próxima e sentir o cheiro da terra molhada depois da chuva. Sorri e Hades pousa na minha frente me dando um susto, aish corvo idiota, ele entra no meu quarto e só assim eu fecho a janela, bom deixa eu me apresentar.
Sou Ko Chen Suna, originalmente nascida na Coréia do Sul no ano de 1674, tenho 336 anos, minha mãe era uma mulher bem misteriosa só quando completei meus 14 anos ela me explicou que ela antes de vim morar na Coréia ela era de uma cidade bem pequena chamada Salem, Salem é uma cidade na costa norte de Massachusetts, e ela também me explicou que era uma bruxa, umas das bruxas mais poderosas de Salem, ela teve que fugir da cidade quando um dos moradores descobriu das suas habilidades, ela teve que fazer uma grande viagem até a Coréia, meu pai eu nunca conheci, e nem sei quem ele é.
Minha mãe não tinha o mesmo poder de imortalidade que eu tenho, ela morreu um tempo depois de eu completar 18 anos queimada em praça pública, depois disso passei a viver sozinha, por ser de uma linhagem antiga de bruxas meus poderes são inimagináveis.
Por volta do ano de 1910 conheci Valentin que é um demônio, eu fiz um pacto com o próprio Lucifer e Valentin está sob meus cuidados, ele estará ligado a mim, seus pensamentos, seus desejos e seus sentimentos. Ele é um verdadeiro amigo o único que me aguenta esse tempo todo, ele foi um dos anjos que caiu na lábia de Lucifer, e foi jogado do paraíso pro submundo.
Eu vim morar em uma mansão no meio da floresta de La Push por volta de 1930 e eu nunca sai dessa mansão, então as crianças que andavam por aqui criaram uma lenda de uma bruxa de longos cabelos pretos e de olhos vermelhos que vivia na mansão. Valentin e quem sai e compra as coisas necessárias. Eu nunca sai da mansão, tenho medo de o que aconteceu com a minha mãe aconteça comigo. Ela foi queimada viva pelos moradores, eu estava e vi tudo acontecer. Minha vida se resume em medo e coragem que andando juntos lado a lado.
Valentin me falou que a alguns metros daqui existe uma matilha de lobos quileutes, as vezes vejo um deles andando pela floresta mas eles nunca me encontraram nas terras deles, só acham que essa mansão está abandonada e assombrada.
Enquanto espero Valentin voltar do mercado, pego meu livro de feitiços, O livro, o famoso livro de Abigail Bishop dado a ela pelo Diabo em pessoa. Estou estudando um feitiço de recarga de energias através da natureza mas pra isso eu vou ter que sair da mansão que eu venho me escondendo desde que eu cheguei aqui a 2 anos atrás. Hoje vou deixar meu medo de lado e sair pela floresta.
Levanto e boto uma capa de veludo preta que por dentro e vermelha, a capa e longa, estou usando uma blusa preta colada e uma calça preta também. Coloco minha bota também preta e chamo Hades que pousa no meu ombro, pego meu livro e 4 velas.Encaro a porta e com muita relutância pego na maçaneta gasta e saio, o vento chicotea meu cabelo pra trás, respiro fundo e sinto melhor o cheiro da terra molhada pela chuva. Do um passo e vou andando determinada até a floresta, coloco o capuz da capa e vou andando floresta a dentro, consigo ver uma clareira bem próxima, olho pro lado e pro outro e sento no chão preparo as 4 velas no chão, e começo.
Eu como a única descendente da família de bruxas Bishop herdei a natureza dos poderes dos 4 elementos, um poder que mais nenhuma bruxa viva tem, que pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal.
Olho pras velas e acendo uma por uma invocando os 4 cantos.
Quando acendi a vela invocando a água, consigo escutar a cachoeira mais próxima, acendi a vela do elemento ar e as árvores a minha volta começaram a balançar, depois o terra e por último o fogo. Fecho os olhos e me conecto melhor com os elementos, consigo sentir meu corpo criando uma energia que eu nunca senti antes. O vento parece que fica mais forte e acaba jogando meu capuz pra trás, relaxo sentindo o vento balançar meu cabelo. Sorri e escuto um galho se quebrando a minha frente, abro meus olhos, e levanto fico em alerta Hades com o susto sai voando. Corvo medroso.A minha frente eu vejo um lobo grande e meio branco mesclado com marrom.
Ele me olha por uns segundos e da um uivo, com o elemento ar apago as velas e coloco o capuz, saio correndo pela floresta e posso escutar ele me seguindo. Corri o mais rápido que eu pude e já vejo a mansão a minha frente, levanto a mão e faço um movimento que abre a porta, entro correndo e olho pela janela ele está na floresta olhando a mansão.Olha fixadamente pra ele é consigo entra na mente dele, faço ele sentir uma pequena dor na cabeça e ele começa a gritar uivar, escuto mais 2 lobos vindo na direção dele e só então saio correndo até meu quarto, de lá fico olhando e vejo mais 2 lobos chegaram e eles ficam uns 2 minutos se olhando e olhando pra mansão. Só assim eles vão embora me deixando aflita e preocupada. Merda agora mesmo que Valentin me mata.
✪⍟
Oii gente estou reescrevendo esse livro então todos que contém um nome no capítulo estão reescritos mas não se animem eu sou meio lenta pra escrever kkk.
Comentem o que vocês acharam isso me ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮𝗿𝗸𝗻𝗲𝘀𝘀 - 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁
Vampire" Esses prazeres violentos têm finais violentos O Inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." Reescrevendo o livro todo.