11/ engagement

3.2K 249 73
                                    

Ko Suna pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ko Suna pov

Todos ainda me olhavam espantados, coloco o menino desacordado no sofá.

__ Eu estava na varanda e vi esse menino espiando pelas árvores, corri atrás dele, mesmo ele sendo um vampiro e meio lerdinho — Ri e todos ainda me olhavam sem expressão, Carlisle foi até ele.
__ Ele está desacordado você fez isso? — faço uma careta e só balanço a cabeça, faço um movimento com a mão e uma luz violeta vai até a cabeça dele que na hora acorda, ofegante e com os olhos vermelhos arregalados.

__ Aonde estou? — ele tenta correr mais Emmett pega ele, e joga no sofá de novo.

__ Quem é você e o que estava fazendo vigiando a casa dos Cullen? — Pergunto pra ele olhando no fundo dos olhos dele, seus olhos ficam opacos e só assim eu consigo entra de novo na mente dele, aonde vejo um lugar cheio de recém-criados atacando pessoas, carros em chamas e muita gritaria, saio da mente dele que sai da transe e me olha assustado.

__ O que você fez comigo? — ele me olha assustado e ofegante.
__ Então Suna o que você viu? — Edward pergunta, e Jacob me olha atento.
__ Ele foi mandado pelo mesmo homem que invadiu a casa de Bella — todos ficam pensativos — Eu vi muitos recém-criados e muito caos e eles atacando humanos.
__ Eles estão ficando maiores a cada dia, temos que estar preparados — Carlisle fala — Sam aceitaria fazer uma aliança conosco Jacob?.

Jacob fica pensativo e olha pra Embry e Quil que concordam.
__ Eu acho que sim, tudo pelo bem da Bella e das nossas famílias — reviro os olhos.
__ Ainda bem que vamos ter algumas cabeças pra decepar — falo e Emmett me olha animado e faço um hive-five com ele, Edward revira os olhos e me olhando — O que vamos fazer com o vampirinho aí?.

O menino me olha assustado e sorri pra ele que estremece, que vampiro mais frouxo.
__ Ele deve fica sob sua supervisão Suna — Carlisle fala e eu olho pra ele sem acreditar que vou ter que ser babá — Você tem a capacidade e a força pra cuidar dele enquanto a gente vai caçar amanhã. Vou tentar pegar sangue pra ele no hospital já que ele não está adepto a nossa dieta.

Todos concordam e aos poucos vão subindo pro andar de cima. Jacob e os meninos vão embora mas antes Jake me olha sorrindo, aiai senhor.

Edward fala que vai leva Bella embora e eles vão pra fora antes Bella me dá aquele seu famoso olhar pensando que está me intimidando. Patética.

__ Vamos vampirinho — Valentin pega ele pelo braço, ele começa a querer se soltar.
__ Acho melhor você cooperar e não tentar nenhuma gracinha se não eu vou ter ser bem malvada com você — Sorri sombria e ele estremece, me despeço de Carlisle, Esme e Alice e entro no carro velho de Valentin, ele joga o menino no banco de trás e eu movimento minha mão fazendo um círculo de proteção nele pra ele não escapar.

Ele começa a socar o círculo e grita, calo a boca dele com um movimento e Valentin ri de mim.

__ Você não foi feita pra ser mãe Senhora Chen — reviro os olhos e aponto pro ele ameaçando jogar uma praga nele, ele começa a rir e da partida pra mansão.

Depois de um tempo chegamos na mansão, o menino arregala os olhos pra mansão, tiro o círculo e Valentin pega ele, entramos e vamos direto pra um quarto de hóspedes que tem, Valentin senta ele na cama e sai do quarto sorri pra ele.

__ Praesidium falo jogando um feitiço no quarto pra ele não fugir, tiro o feitiço da boca do menino que começa a gritar.
__ Pode gritar a vontade aqui por perto não tem ninguém que vai escutar você — Sorri — E se escutar vão achar que é só um fantasma dos fantasmas da mansão.

Ele cala a boca na hora arregalando os olhos, olhando pra todo lado do quarto escuro.
__ Qual e o seu nome? — ele me olha quieto.
__ Louis Le Roux — ele fala me olhando com seus sotaque carregado.
__ Hummm interessante Francês — ele assentiu e olha pra baixo.
__ Quantos anos você tem? — ele me olha de novo.
__ 15 anos, eu vim passa as férias em Seattle na casa da minha avó então eu tava voltando do mercado e alguém me mordeu não sei eu senti muita dor, depois eu apaguei e só acordei no chão de um galpão com vários outras pessoas — ele parecia assustado — Eu não queria fazer isso mas ele me obrigou — ele me olhou e lá no fundinho do meu coração eu senti uma peninha mas bem lá no fundinho sério.

__ Okay você pode ficar aqui mas temos regras — ele me olha animado me fazendo revirar os olhos — Primeira sem fica andando pela casa só pode sair do quarto quando eu mandar — falo autoritária — Não sabemos se você vai sair atacando alguém, segundo quando você estiver com sede me avise na hora que eu vou até o Carlisle e consigo algum sangue terceiro e último nunca entre no porão ou no meu quarto.

Ele me olha curioso me despeço dele e vou pro meu quarto.

⍟✪

Já é o dia seguinte e até que o menino não está dando muito trabalho, Alice me avisou que de noite eles vão caçar e que é pra mim buscar as bolsas de sangue na casa dela hoje de noite, estou me arrumando pra isso.

__ Sunaaaa — Reviro os olhos e vou até o quarto de Louis.
_ O que foi sanguessuga? — ele está inquieto e parece meio perturbado.
__ Estou com muita sede — ele fala com dificuldade.
__ Estou indo lá buscar seu sangue aguenta aí — ele assentiu e eu fecho a porta fazendo um feitiço de proteção.

Desço as escadas e vou andando até a casa dos Cullen, demora um pouco mais chego lá. Entro pela porta da cozinha e escuto barulho no andar de cima, escuto a voz de Bella.

__ E se eu falasse que podemos negociar essa proposta de casamento? — Perco o ar.
__ Então eu falaria sim — Edgard fala mesmo sentindo minha presença na casa.
__ Entao eu aceito me casar com você — deixo um copo cair e então eu vejo o vulto de Edward parando na cozinha, fico sem expressão olhando pra ele.
__ Suna... — pego os sacos de sangue e saio da casa dos Cullen atordoada, começo a correr até a mansão.

Chego lá e Valentin vem até mim é me abraça, recarregando todas as minhas energias e me acolhendo.

__ Eu sei que ele ficou no passado mas porque eu sinto que meu coração está sendo esmagado?! — ele me aperta e escuto um barulho de algo quebrando lá em cima.
__ Alimenta esse vampirinho eu vou dormir — ele assentiu e sobe as escadas subo atrás e vou pro meu quarto, tomo um banho e de cabelo molhado e usando só um blusa de Valentin e uma calcinha adormeço.

⍟✪

Gostaram do Louis?

Jacob ou Edward???

𝗗𝗮𝗿𝗸𝗻𝗲𝘀𝘀 - 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora