Ko Suna pov
Andando pela floresta, sinto as lágrimas descendo no meu rosto, e vejo a casa dos Cullen a frente.
Vou andando e Alice já está na porta me esperando de braços abertos, abraço ela.__ Por que homens são tão idiotas? Ela ri.
__ Acho melhor você respirar gata — saio do abraço dela — A matilha vem hoje pra uma reunião.
Bufo de raiva e entro na casa pisando duro no chão, Alice me oferece pra ficar hoje aqui já que Valentin não está na cidade, vou até seu quarto e tomo um banho, andar descalça pela floresta não foi uma boa ideia ela me empresta um vestido branco florido dela, não é bem meu estilo mas Alice sabe ser persistente.Quando saio do banho consigo escutar a voz de Bella no andar de baixo, merda a última coisa que eu queria agora era dar de cara com essa garota, penteo meu cabelo e deixo secar naturalmente, saio do quarto e passo em frente ao de Edward, entro e vejo vários CDs e livros.
Então eu vejo uma caixinha com um anel na mesinha, pego o anel coloco no meu dedo, escuto passos no corredor tiro o anel e coloco no lugar me viro e vejo Bella entrando no quarto, quando me vê fica parada me olhando.__ O que você está fazendo aqui? — Ela pergunta em choque, sorri.
__ Não é só você que é amiga dos Cullen — vou andando até a porta quando vou passar por ela, ela segura meu braço viro meu rosto na sua direção.
__ Fica longe do Edward e do Jacob— Ela fala tentando soar ameaçadora mas pra mim só parece uma pata.
__ Você não pode ter os dois querida — escuto seu coração disparar com receio de Edward escutar essa conversa — ou pode né — Sorri sombria e puxo meu braço sem fazer nenhuma força já que ela não colocou tanta força assim pra segurar ele vou andando até o andar de baixo com um sorriso vitorioso nos lábios.⍟✪
A noite cai em Forks, o céu estrelado a lua cheia tudo está perfeito menos o meu humor, Jacob Black conseguiu me deixar confusa e chateada logo eu que não sentia isso a anos, todos da família Cullen estavam sentados na grande sala, Edward as vezes me lançava um olhar ou outro mas nada muito comprometedor com Bella ao seu lado que me lançava um olhar mortal a cada hora que eu ousava olhar na direção do seu amado, patético.
Estávamos esperando a matilha chegar pelo que eu entendi mais ataques estão acontecendo em Seattle eles acham que Victoria está por trás disso todo. Só sei que uma guerra vai acontecer e eu estava ansiosa pra isso, que se foda Bella Swan a menina problema.
Jacob e o resto dos meninos chegaram andando e com camisa parece que eles sabem usar essa peça de roupa, já tava assustada por eles não ter nenhuma peça de roupa, as vezes nem tanto né quem não gostaria de ver homens super malhados sem camisa.
Jacob segue seu olhar até mim assim que me vê ao lado de Rosalie na sala. Ridículo, mais um ridículo bem gostoso, eles começam a conversar sobre táticas de guerra e um monte de baboseira, Bella sempre quieta me olhando eu acho que ela esperasse que eu fosse atacar Jacob ou Edward.
Pelo seu senso de santinha do pau oco ela é Edward não devem ter chegado nessa etapa, sinto muito gatinha mas você não sabe o que está perdendo.__ E você Suna alguma experiência com alguma guerra? — Jasper pergunta fazendo a atenção de todos se voltar pra mim que nesse mar de gente estava completamente esquecida, sinto o olhar de Jacob queimar minha pele.
__ Não muitas — Carlisle e Sam me olham atentos — Já fui enfermeira em uma guerra, em outra eu só fiquei observando, outras eu só esperava acabar logo nada muito animador —Sorri forçado.
Então eles começam uma conversa sobre guerras épicas, até que Sam e seus seguidores estavam se soltando esquecendo um pouco essa rivalidade excessiva e desnecessária de Vamipiros VS Lobos.
Olho pra Jacob que estava rindo de alguma coisa que Leah é Seth falaram, seu sorriso e tão lindo e sincero que qualquer um conseguiria se contagiar, acabo sorrindo junto e percebo que Edward tinha seu olhar sério e gélido em mim, olho pro seu lado e Bella está com seu famoso olhar tentando parecer ameaçadora coitada só um espirro meu ela corre de medo.
Então depois de muita conversa e planejamento eles vão embora, vou com a família Cullen até a varanda me despedir dos quileutes.
__ E você Suna não quer compania até La Push? — Seth pergunta animado com seu jeito brincalhão.
__ Não — Olho pra Jacob — Hoje vou dormir aqui — Jacob levanta uma sobrancelha pra mim e solta uma risada irônica, Bella me olha assustada.
__ Bom até mais Carlisle — Sam aperta a mão de Carlisle e Esme da seu famoso sorriso acolhedor, os demais só acenam de longe.
__ Eu vou levar Bella pra casa Charlie já deve está preocupado, vamos? — Edward estende a mão pra ela que pega meio relutante ainda me olhando tentando passar um sinal de ameaça por eu dormir na mesma casa que Edward vai estar.Vejo eles entrando em uma caminhonete horrível laranja e depois sumirem pela estrada cheia de neblina.
Entro na casa com Alice animada ao meu lado me pedindo uma noite de meninas, sorri forçada aceitando.
Subimos e entramos no seu quarto, logo ela pediu para fazer minhas unhas, ela prepara as coisas e começa.__ E então como você conheceu Carlisle? — Ela pergunta ainda concentrada em minhas unhas.
__ No hospital em que Edward estava internado — suspiro — Conheci ele é conversamos e logo soube que ele era um vampiro, nos bruxas temos tipo visões quando encostamos em alguém — Ela levanta a sobrancelha — e tipo flashes dos momentos mais marcantes que a pessoa tem, eu não controlo isso acontece a qualquer hora.
__ Legal eu tenho visões do futuro e sei como e — Ela sorri animada enquanto pinta minhas unhas de um vermelho sangue.
__ Eu também posso entra na mente de quem eu quiser, e ver tudo, posso mover coisas e também tenho um certo potencial com os 4 elementos —Ela me olha deslumbrada.
__ Eu acho isso tudo tão facisnante.
__ Mas também tudo tem seu lado ruim — ela me olha atenta — Pesadelos horríveis quase todas as noites, vozes estranhas, não poder encostar em alguém com receio de ver seus maiores pesadelos.
__ Tudo tem seu lado ruim Suna — Ela me conforta.
__ Pra mim parece que todos os lados são ruins — Ela me olha triste — Eu sou uma escuridão nunca se sabe o que vai sair de mim um pensamento bom ou ruim.
__ Você e tudo menos uma simples escuridão.⍟✪
Revisada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮𝗿𝗸𝗻𝗲𝘀𝘀 - 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁
Vampiros" Esses prazeres violentos têm finais violentos O Inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." Reescrevendo o livro todo.