Ko Suna pov
Já se passou alguns dias desde que Edward se casou e alguém invadiu a mansão, Valentin e Dylan viajaram pra Seattle foram até o submundo ver se Lucifer sabe de alguma coisa, desde o casamento não falo com Jacob não deixo ninguém atravessar a proteção que eu criei, parece que muros estão sendo formados em volta de mim o medo me assombra e voltamos a antiga Suna, a que tinha medo até do sol, a que se sentia mais protegida na imensa escuridão de sua mansão velha.
Sou acordada dos meus pensamentos com meu celular tocando, olho o visor e vejo que se trata de Alice deixo tocar e respiro fundo. Toca de novo e eu levanto do pequeno sofá do meu quarto e pego meu celular na escrivaninha do lado da minha cama atendendo.
__ O que foi Alice — resmungo com raiva — Nem que o inferno nasça sol eu não vou sair da mansão.
__ E a Bella — ela suspira e eu reviro os olhos, o que mais essa humana pode aprontar — Ela voltou com uma supresinha.
__ Começou a criar os chifres que o Edward deu nela — falo rindo — Desculpa na minha mente soou mais engraçado.
__ Vem até aqui por favor Suna — respiro fundo — Pelo Edward ele precisa de você.
A tenha santa paciência, eu só posso ter salgado a santa ceia.
(...)
Paro na frente da mansão dos Cullen e respiro fundo vendo Carlisle sorridente na porta, chego perto dele e sou recebida com um abraço.
__ Agradeço por ter saído da sua proteção pra vim nos ajudar — ele fala com sua famosa pose paternal — Só você pode nos ajudar.
Só balanço a cabeça e sigo ele até a sala aonde posso sentir a presença dos Cullen e de Bella, vejo todos em volta dela e Edward em um canto com uma cara de preocupado, ele me olha no momento que adentro a sala me lançando um olhar doloroso e triste. Alice vem até mim é me abraça.
__ Obrigada por vim Suna — ela me guia até Bella que está sentada no sofá encolhida em um cobertor, olho pra todos e espero uma resposta mas antes de qualquer um abri a boca sinto um cheiro e uma presença diferente em Bella, o cheiro é a presença que eu tinha quando estava...
__ Ela está grávida — falo nervosa e Carlisle abre e fecha a boca, Emmett passa uma nota pra Jasper que tem um sorriso presunçoso.
__ Emmett — Rosalie chama a atenção dele.
__ A gente apostou — ele fala sorrindo malicioso — Eu apostei que ela não ia descobrir mas Jasper apostou que no momento que ela chegasse perto ia descobrir.
__ Isso não é tempo pra brincadeiras meninos — Esme fala serena e chega perto de mim segurando minha mão, logo a sensação é os flashes começam, flashes dela chorando e uma criança morta a sensação que ela estava sentindo me toma por completo o sentimento da perda, tiro minha mão da dela assustada.
__ Nunca mais me toque sem me pedir — Eu falo grosseiramente ela fica sem graça e Carlisle segura ela pelos ombros.
__ Ela pode ver suas lembranças mais assustadoras só tocando a palma da sua mão — ele explica pra ela que me olha triste, desvio o olhar dela sentindo os mesmos sentimentos que ela quando perdi meu bebê, olho pra Edward e logo desvio o olhar.
__ Você tem muito conhecimento Suna — Jasper fala — Carlisle acha que você pode saber o que vai ser dessa criança que ela carrega.
__ Bom eu nunca ouvi falar disso — falo e todos soltam suspiros frustrados — Mas eu posso sentir o que está na barriga dela — todos concordam e me olham — Eu vou precisar de privacidade.
Eles começam a sair restando só eu e Bella, olho pra ela que me olha com medo e vulnerável.
__ Eu não vou jogar uma praga em você e na criança — Eu fala sorrindo sem mostrar os dentes.
__ Eu não quero tirar a criança — ela fala baixo e quase sem voz, ela me olha nos olhos — O Edward não quer a criança — respiro fundo e tiro seu cobertor vendo um pequeno relevo na sua barriga, flashes de mim acariciando minha barriga e conversando com meu bebê rondam minha mente, desvio o olhar.
__ Posso? — pergunto apontando pra sua blusa ela só concorda, levanto e êxito antes de colocar a mão na barriga dela.
Minha mente e tomada por uma sensação de conforto e a presença da criança me toma a mente, tiro a mão da barriga dela rapidamente e saio correndo da sala as lágrimas me vêem.
Sai da casa e começo a andar em direção à floresta, Edward me para segurando meu braço, olho pra ele.
__ Não fica assim Suna — ele fala e me puxa pra um abraço — Eu sei o que está se passando na sua cabeça.
__ Eu não queria ter perdido ele Edward — falo chorando com a cabeça enterrada no pescoço dele — Eu já o amava.
__ Eu sei — ele fala suspirando.
__ Agora você vai ter o filho que eu não pude da a você — fala saindo do seu abraço — Não perca essa chance, eu não tive uma segunda chance.
Ele me olha confuso e eu começo a correr pela floresta adentro, depois de passar pelo riacho do território dos Cullen vejo um vulto passar do meu lado, paro de correr e olho ao redor, vejo um flashe de luz passar pelo meu lado e atravessar uma árvore a minha frente.
Olho pra trás e vejo um vulto de uma mulher de cabelos negros passar correndo entre uma árvore e outra, começo a correr atrás dela, levanto a mão e tento acertar ela, ela desvia e corre em direção do penhasco.
__ Phasmatos incendia — grito tentando acertar ela com um feitiço antigo de fogo, só assim quando ela chega na ponta do penhasco ela vira pra trás e me olha, me assusto e paro de correr.
Não pode ser...
__ Davina...
Só então ela pula do penhasco se jogando na água.
(...)
N/a: Heyyy o que acharam emmm???
Quem será que é essa bruxa??
Reconhecem esse nome??
Eu chorei junto com a Suna perder um filho não deve ser fácil né?💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮𝗿𝗸𝗻𝗲𝘀𝘀 - 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁
Vampire" Esses prazeres violentos têm finais violentos O Inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." Reescrevendo o livro todo.