Pov. Alice Jaeger.— Que barulho é esse, Alice? — Escuto o meu irmão perguntar ainda quando o celular estava afastado.
Então, como posso explicar 'pra ele que tem gente transando no quarto ao lado? Simples, Alice, não precisa falar.
— É o amigo do papai. Ele está ocupado. — Digo, ironizando.
Ele logo entendeu e soltou uma risada, provavelmente faria uma piada.
— E por que você não vai participar? Acho que...
— É melhor você nem terminar essa frase. — O interrompo.
Ele então começou a rir ainda mais, me fazendo revirar os olhos.
Se fosse pelo menos um simples comentário, okay, mas o meu irmão fazendo esse tipo de piada comigo, confesso que isso soaria meio estranho.
Até porque só faço esse tipo de piada com a Cassie...
— Então, eu acho melhor ir desligando, falo contigo assim que der. — Digo, enquanto apagava o meu cigarro no cinzeiro.
— Até, irmãzinha. — Nossa, como eu odiava quando ele me chamava assim... — Aliás, quero fazer uma pergunta antes.
— Fale.
— Então, eu chamei a Cassie 'pra sair comigo... — Neste exato momento eu levei um susto.
Não pelo simples fato do encontro, mas sim porque era a minha melhor amiga e o meu irmão.
Talvez eu tenha muito ciúmes dela, mas era bastante estranho pelo simples fato deles dois terem sempre se odiado.
Cassie odiava o meu irmão por ele ser daquele jeito: sarcástico, idiota, babaca, mané, filho da puta e afins....
E o meu irmão odiava a Cassie porque ela vivia brigando com ele ou por ela sempre querer ser a dona da razão. Mas enfim, olha do por esse lado, até que eles seriam um casal fofo...
— Como assim?! — Exclamo, um pouco nervosa por ser repentino. — Pensei que vocês se odiavam.
— Eu e você também nos odiávamos, mas agora cá estamos nós, conversando... e também...
— Eren, a Cassie é uma das pessoas mais importantes na minha vida, você não pode chamar ela 'pra sair.
— Então quer dizer que você está apaixonada por ela? — Sua voz já continha outro tom, não um irônico ou sarcástico, mas sim de raiva.
Por que ele estaria com raiva?
— Olha, Eren, eu não quero falar mais sobre esse assunto. — Respiro profundamente, tentando me acalmar. — Eu vou desligar logo, preciso tirar o cheiro de cigarro de mim. Tchau.
E antes que ele pudesse sequer responder alguma coisa, eu finalizo a chamada dando um longo suspiro de frustração.
Se eles forem mesmo sair, isso pode causar um grande problema 'pra mim, porque além do Eren ser um galinha filho da puta, ele podia muito bem manipula-lá ou sei lá o quê. Não espero mais nada daquele idiota...
E enquanto eu ainda estava presa nos meus pensamentos, percebo que os barulhos do quarto ao lado aumentaram e a parede batia conforme os gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐢𝐥𝐝𝐫𝐞𝐧'𝐬 𝐠𝐚𝐦𝐞 - 𝙻𝚎𝚟𝚒 𝙰𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗
FanfictionCom a mudança para Nova York dando tudo errado, Alice Jaeger e seu pai, são obrigados a ficarem hospedados no apartamento de um conhecido de infância que, por sinal, é parceiro de seu pai no trabalho. Porém, o que ela não esperava era começar logo...