Pov. Alice Jaeger.A ligação que eu tive com a Cassie foi o suficiente para me deixar o resto do dia pensativa e um tanto nervosa. — tanto que eu quase tive uma crise de ansiedade com tudo com o que conversamos.
Eu preciso urgentemente apagar aquele dia...
Ainda no carro, perdida nos meus pensamentos, escuto Levi me chamando.
— Ei, pirralha, você está bem? — Acordo imediatamente. — Você está quieta demais.
— Nada. Eu só estou pensando no que eu vou comprar. — Minto.
Duvido muito que ele tenha sequer acreditado, mas eu estou pouco ligando.
— Entendi. — Ele fingiu acreditar e assim prosseguimos o caminho em silêncio.
Respiro fundo e tento pensar em uma outra coisa além da conversa que tive anteriormente.
Talvez ela esteja certa...
Não posso simplesmente que coisas do passado vem a tona e me deixem mal, assim só vou atrasar a minha vida. Preciso prosseguir.
Chegamos ao estacionamento do shopping e assim saio, sem olhar 'pra cara de Levi, apenas caminhei.
Entrei no lugar devidamente enorme. — era muito maior do que o que tem lá em Londres.
— Que foi? Nunca foi a um shopping? — E de repente, eu senti todo o meu corpo estremecer com a sua simples aproximação.
Ele disse num tom normal, porém eu não lidava muito bem quando chegava por trás de mim, pelo visto...
— Claro que já, idiota. — Respiro profundamente 'pra tentar disfarçar o que aconteceu agora há pouco.
Faz tanto tempo que eu não transo que já tô começando a sentir os efeitos colaterais.
Prosseguimos e eu comecei a olhar as vitrines 'pra ver se tinha algo que me interessava, mas tudo o que eu via, ou era muito caro, ou quando achava com o preço acessível, não era do meu gosto.
Até que eu achei uma loja que estava com promoção, e pelo visto na vitrine, as roupas até que faziam o meu tipo.
— Você vai entrar aqui? — Ele perguntou, olhando 'pra loja com cara de julgamento.
— Olha, você não precisa me seguir, okay?
— Ta bom, estou indo andar por aí. — Ele disse, pondo a mão nos meus ombros. — Vê se não se perde de mim.
Apenas assentt, o ignorando e entrando na loja.
Andei pelas vitrines e encontrei algumas roupas que me agradassem. Ainda bem que hoje era segunda-feira, assim a metade da loja estava com promoção.
Fui ao provador e as experimentei, a calça tinha ficado perfeita no meu corpo, porém, a blusa ficou um pouco estranha. Estava marcando demais os meus seios, e também marrom não era a minha cor de jeito nenhum.
No fim eu levei duas calças, uma saia jeans e três camisetas, também aproveitei e coloquei as lingeries dentro da sacolas. Paguei as minhas compras e comecei a andar pelo shopping a procura de Levi.
E enquanto eu caminhava, encontrei um sex shop qua estava em promoção. Vi pela vitrine e tinha um vibrador que tinha um kit, estava apenas por U$ 52,00 dólares. Não estava caro, contando que vinha o vibrador, um lubrificante, um estimulante mais uma venda e algemas.
Eu levo ou não levo?
O ruim é que eu não tinha ninguém com quem brincar, porém, podia muito bem usá-los sozinha até encontrar algum acompanhante. Eu fiquei uns segundos ainda olhando, muito hesitante, mas no fim acabei entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐢𝐥𝐝𝐫𝐞𝐧'𝐬 𝐠𝐚𝐦𝐞 - 𝙻𝚎𝚟𝚒 𝙰𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗
FanficCom a mudança para Nova York dando tudo errado, Alice Jaeger e seu pai, são obrigados a ficarem hospedados no apartamento de um conhecido de infância que, por sinal, é parceiro de seu pai no trabalho. Porém, o que ela não esperava era começar logo...