Pov. Alice Jaeger.A semana estava indo bem estranha, até porque minha ansiedade só aumentava e eu percebia que minha vida estava começando a virar de cabeça para baixo, sendo que moro aqui não tem nem um mês.
Primeiro foi aquele caso estranho no qual eu estou obcecada e ainda procurando respostas sobre ele. — depois o meu irmão aparecer aqui do nada sendo que era pra chegar só no final do mês, e agora a merda desse projeto que eu não tenho ideia como vou desenvolver.
Minhas aulas começam segunda-feira e eu não tenho nada em mente.
Agora, aqui em frente a minha escrivaninha, minha cabeça estava explodindo com tanta coisa, precisava esfria-lá urgentemente.
— Ei, Eren. — ele estava na sala assistindo a alguma coisa.
Ele desvia o olhar da televisão e me olha, indicando pra que eu continuasse a falar.
— Tem maconha? — sento-me ao seu lado e vejo que ele estava assistindo ao programa das Kardashian, o que me fez rir. — Isso é sério?
— Não tem nada pra assistir. — ele explicou. — E não, não tenho. Parei de fumar já tem dois meses.
Suspiro um pouco frustrada porque também já fazia tempo que não fumava.
— Não acredito que você viciou.
O olho sem entender, negando o que ele disse.
— Não! Não viciei.
— Você está frustrada e tensa. Sinais de vício.
— Voce anda bem desinformado, hein. — Jogo minha cabeça para trás. — Só estou com muita coisa na cabeça.
— Isso é falta de sexo.
— Não, não é, isso é falta de maconha. — penso direito, e sinceramente... — talvez seja a falta dos dois.
Ele riu e eu senti que ele já ia começar a fazer suas piadinhas sem graça, então antes que pudesse dizer alguma coisa, o interferi:
— E nem vem.
— O quê? — sinto seu olhar de desentendimento me atingir, o que me fez sorrir.
— Você ia fazer alguma piadinha sem graça costumeira.
— Eu? Jamais. — disse Eren, fazendo sinal de rendição com as mãos. — Então por que não saímos para conhecer Nova York?
— Eu acho que já conheço demais.
— Faz quase 4 anos que não visitamos. Deve ter mudado pelo menos alguma coisa. — dou um sorriso leviano, assentindo.
Não iria fazer mal algum me divertir um pouco com meu irmão, talvez eu possa chamar até Armin e Mikasa pra sair com a gente.
— Pode ser, mas antes vou ligar 'pra uns colegas meu que conheci na entrevista. — Eren levantou uma de suas sobrancelhas, provavelmente surpreso por eu ter feito amizade tão rápido assim.
Me levanto do sofá já discando o número de Armin e Mikasa, os colocando numa ligação em grupo para ser mais rápida.
Eles logo atendem perguntando quem era, eu fui rapidamente direta e disse o básico para eles entenderem.
Tive sorte deles não perguntarem com quem eu ia, assim me poupou de explicações desnecessárias.
Desligo, indo direto ao banheiro para tomar banho e depois ir me arrumar.
{...}
O ar frio que beijava minhas bochechas do lado de fora do prédio estava começando a me incomodar. Eu amava frio mais que tudo, porém as vezes me atrapalhava quando eu pensava em sair, pois só me deixava com preguiça de sequer mover um músculo do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐢𝐥𝐝𝐫𝐞𝐧'𝐬 𝐠𝐚𝐦𝐞 - 𝙻𝚎𝚟𝚒 𝙰𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗
FanficCom a mudança para Nova York dando tudo errado, Alice Jaeger e seu pai, são obrigados a ficarem hospedados no apartamento de um conhecido de infância que, por sinal, é parceiro de seu pai no trabalho. Porém, o que ela não esperava era começar logo...