Pov. Alice Jaeger.O bento batia nos meus cabelos os fazendo balançarem conforme eu e meu pai andávamos pela grama do Central Park. — o clima realmente estava muito bom.
As árvores balançando e todo mundo parecendo feliz.
Eu estava ansiando pra ter um momento assim ao lado da pessoa que eu mais amo.
Nos sentamos em cima de um cobertor e nos servimos de chá de camomila com leite e alguns cookies que eu havia feito mais cedo. Estavam uma delícia.
— Então, Grisha, como anda o trabalho? — ele olhava perdidamente para as crianças brincando, mas eu sabia que ele estava sobrecarregado demais pensando em outras coisas.
Tudo relacionado ao trabalho.
— Ah, está tudo bem. — Ele toma um choque de realidade e volta a beber o seu café, depois pegando um cookie. — Só as coisas que estão mais extensas do que em Londres.
— É, considerando que o senhor não tinha que lidar com muita coisa. — um pequeno sorriso se formou em seu rosto, enquanto mordia o biscoito. — Deveria ter pelo menos uma semana de folga. Caso contrário, vai morrer de tanta preocupação.
— Sempre realista.
— As vezes sim.
— E como vai o seu projeto? Tem algum plano? — Os seus olhos verdes me encaram, tão curiosos.
— É... não? — ele riu, mordendo outro cookie.
— Vamos a biblioteca quanto terminarmos aqui, eu vou ver no que posso lhe ajudar.
Eu assinto e continuamos conversando sobre outros assuntos.
Ora era eu perguntando sobre seu caso e ora outra comentávamos sobre as pessoas que estavam no parque. Uns passavam o tempo com a família e outros estavam ali por um encontro romântico.
Pessoas vivam suas vidas todos os dias, mas talvez alguma ali já tenha cometido um crime terrível um dia.
Pensamentos assim vagam minha mente de vez em quando, até eu me encontrar com um em particular que eu estava ansiosa, de fato.
Trabalhar com o Ackerman.
Eu sabia da nossa tensão sexual e muito provável ele também. Sempre me sentia confortável em flertar com ele de brincadeira, mas eu sabia que não saberia lidar caso ele levasse a sério.
Mas pelo seu comportamento, ele leva a questão de respeito ao seu chefe mais do que o tesao, então seria um pouco complicado eu me aproximar dele da forma de que eu estou pensando.
Mas ontem, ele me abriu uma oportunidade perfeita pra agir, de uma forma ou outra.
Chegando na biblioteca, percebemos que estava vazia, o que me deixou feliz pois assim não teria ninguém pra encher o saco caso quisesse falar um pouco mais alto.
Ela era enorme, com dois andares e ambos, eram muito extensos.
Nos encaminhamos ao de cima, numa fileira onde não tinha ninguém. — mas antes de eu me sentar, peguei uns livros pra que eu pudesse ter uma ideia.
Meu se senta em frente ao computador do lugar e começou a pesquisar por "projetos filantrópicos".
— Sério? — eu o pergunto, o julgando pela pesquisa.
— Esse tipo de projeto são os que mais encantam os conselheiros.
— Eu achava que era os que revolucionavam a tecnologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐢𝐥𝐝𝐫𝐞𝐧'𝐬 𝐠𝐚𝐦𝐞 - 𝙻𝚎𝚟𝚒 𝙰𝚌𝚔𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗
FanfictionCom a mudança para Nova York dando tudo errado, Alice Jaeger e seu pai, são obrigados a ficarem hospedados no apartamento de um conhecido de infância que, por sinal, é parceiro de seu pai no trabalho. Porém, o que ela não esperava era começar logo...