-Você precisa sair com alguém! - exclamou meu irmão mais velho.
Ok, eu odiava essa conversa. Mas antes de reclamar, vou deixar certas coisas claras aqui.
Primeiro: muito prazer, eu sou Park Jimin. Sou um formando do ensino médio. Meu cabelo é rosa, eu sou baixinho e dizem por aí que sou um nerd, mas eu não sei bem se me encaixo nessa categoria.
Segundo: eu tenho quase dezenove anos e meu primeiro e único beijo foi com uma garota numa brincadeira de Sete Minutos no Céu, eu tinha doze anos. Foi traumático, e nesse dia soube que era completamente gay. Foi um choque, claro, mas com o tempo todo mundo se acostumou.
Terceiro: não sou do tipo que namora geral. Na verdade, nem ligo pra esse tipo de coisa. Eu gosto de estar sozinho. Nunca esquentei com a ideia de não beijar ninguém e etc. Eu não ligo, mas as pessoas ao meu redor ligam. Muito!
Era segunda-feira. Eu havia acabado de chegar em casa do colégio. Vim de carona com Yoongi, meu melhor amigo de todos os tempos! Ele era meio chato as vezes, mas sabia ser um amigo e tanto.
Meu irmão mais velho, este que era calouro na faculdade, logo veio até mim, repetindo toda a balela de eu precisar de um namorado. Eu não preciso de namorado!
-Mas eu não quero, JiYong! - exclamei, exausto. Nesse momento, eu entrava em meu quarto, largando a mochila num canto e tirando o casaco. Hyung veio logo atrás, insistindo.
-Você é um formando e nem beijou alguém de verdade! - reclamou. -Você precisa de um encontro, sair com um cara legal e curtir.
-Eu não quero isso! - disparei. -Eu gosto da vida que tenho, não preciso dessas besteiras!
-Não minta! - exclamou. -Todo mundo sonha em se apaixonar! Mas se você não sair desse quarto com esses cartoons, você nunca vai conseguir!
-Ei! Esses cartoons são meus! Minhas obras! Particulares! - gritei. -Você não tem permissão para ver!
-Então os guarde da próxima vez! - rebateu.
-Sai daqui! - ordenei irritado. JiYong me encarou, e então saiu, bufando.
Respirei fundo, deixando os ombros caírem. Droga! Eu odeio isso. Odeio que ele acredite que eu preciso ser como todas as pessoas da minha idade. Eu gosto de ser quem sou.
Bufei frustrado, me jogando na cadeira giratória. Deitei minha cabeça no encosto macio, fechando os olhos e amolecendo ali.
-Ele tinha que falar sobre as comics? - resmunguei frustrado. Brigar com o hyung me deixava mal, sempre, mas ele insistia tanto nessa história de namorado, me tira do sério.
Ergui o corpo, encarando os papéis levemente bagunçados na mesa. Meu preciosos cartoons. Bem, meus rascunhos. Eu comecei a desenhar desde bem nanico. Me apaixonei por mangás aos treze e desde então crio histórias bobas e curtas. Tenho um personagem próprio, o protagonista de tudo que desenho.
Lee Suk. Um garoto desbocado que sabe sempre resolver seus problemas. Ele tem cabelos loiros e olhos castanhos. Yoongi diz que ele se parece comigo, mas o Suk é único. Ele é forte, determinado e sabe sempre o que dizer.
Todos adoram o Suk.
Puxei o tablet grande, o ligando enquanto apanhava a caneta digital. Abri rapidamente o aplicativo onde eu digitalizava as histórias. As pastas eram repletas dos meus curtas, mas havia uma em especial que eu deixava guardada com uma senha de proteção. O nome? Bem... Se chamava: "Guitarra e Couro".
Uma história onde Lee Suk conhece o transferido de seu colégio. Go Jeonmi, o rockeiro bad boy. Cabelos escuros que batiam abaixo das orelhas, pele um tanto pálida, olhos escuros, sobrancelhas grossas e afiadas. Lábios bonitos e vermelhos, que esboçavam um sorriso bonito. Tinha um piercing na sobrancelha e usava jaqueta de couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paid Dating
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin é um cartunista amador, virgem e pouco sociável. Ele não se importa em ser diferente, mas as pessoas ao seu redor sim, e muito, levando o pobre Park a se meter em uma encrenca romântica com o bad boy do colégio, Jeon JungKook. JiKo...