-Eu estou entrando em pânico de novo, Yoon. - falei enquanto olhava para os lados.
Eram sete da noite, o centro da cidade residia movimentado e bonito, como sempre. Lojas, restaurantes e afins. Sete da noite, num sábado. Meu encontro com Jeon JungKook. O maldito encontro.
Saí de casa cinco minutos antes das sete, claro, Yoongi me deu uma carona, e assim que ele foi embora, eu liguei pra ele, e agora, de forma nervosa, eu tagarelava sobre como eu estava entrando em pânico.
-Deus, Jimin! - ele reclamou do outro lado da linha. -O que conversamos mais cedo? Relaxa, é só um encontro.
-Certo, certo... - suspirei, balançando os ombros e respirando fundo. -Ok, desculpa. - pedi.
-Vou desligar, e se você me ligar em cinco minutos, eu vou matar você. - alegou.
-Tá, tchau! - sorri, mesmo que ele não pudesse ver.
Encarei o celular, notando minhas mãos tremendo. Eram sete e dois. Talvez ele não venha. Talvez tenha sido tudo uma mentira e ele queria zoar o nerd da escola. Típico. Eu deveria ir embora. Sim, isso mesmo, ir pra casa.
-Oi! - ouvi, e então congelei. -Desculpa a demora, não conseguia achar uma vaga. - falou, chegando mais perto, ajeitando os cabelos crescidos. Engoli em seco. -Te fiz esperar muito? - perguntou.
-Hm, n-não. - neguei. -Eu cheguei cedo.
-Desculpe, foi um erro. - ele suspirou e então eu franzi o cenho nervoso. Erro? Que erro? O que foi um erro? -Eu deveria ter te buscado em casa. - disparou. -Teria sido melhor, né?
-H-Hã... - travei, chocado. Quem diabos era aquele? -N-Na verdade, acho que meu irmão iria entrar em estado insano mental se você fosse na minha casa. - disparei rapidamente sem ter ideia do que estava falando.
-É o seu primeiro encontro, eu deveria ter ido te buscar. - ele riu, me chocando cada vez mais. Espera ai.
-C-Como sabe disso? - perguntei, vendo-o me encarar por alguns segundos.
-Você parece mais nervoso que o comum. - disparou. Eu estou parecendo nervoso? Deus, ele vai falar para todo mundo que eu sou um menininho medroso? -Mas está tudo bem, é normal. - ele deu de ombros, enfiando as mãos nos bolsos da jaqueta de couro.
-Desculpa... - pedi. -Olha, esse seu jeito legal tá me deixando confuso e assustado. - fui honesto. Não saberia como continuar com aquilo vendo uma versão tão baunilha de Jeon JungKook.
-Eu não sou tão ruim assim. - riu. -Olha, sei que todo mundo no colégio me vê como o cara que enterra pessoas dentro de latas de lixo, ou que bate em qualquer um que me encara. Eu não sou tão idiota assim. - falou com sinceridade. -Eu perco a paciência fácil, mas quem nunca, né? Então, fica frio, só se divirta hoje, ok? - sorriu ladino e eu senti meu corpo inteiro derreter.
-Desculpe por isso... - pedi, meio envergonhado de presumir quem ele realmente é. -Eu... Eu nunca fiz isso, entende? Na verdade eu não acho que esse tipo de coisa seja pra mim, mas... Aqui estou eu, num encontro, com você. - gesticulei. -Eu estou falando abobrinha de novo, me desculpa! - suspirei derrotado.
-Relaxa. - riu. -Você está com fome? - perguntou ele.
-Sinceramente? - respirei fundo, tentando ser o mais "eu" possível. -Morrendo. - assenti, vendo-o rir de novo.
-Ok, vem. - ele me estendeu o braço, enquanto levava sua canhota para o bolso da jaqueta.
Timidamente, enrolei meu braço no dele, e logo seguimos lado a lado. Não deixei de notar seu perfume delicioso. Era parecido com o que JiYong usava, talvez seja da mesma marca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paid Dating
Fanfic[CONCLUÍDA] Jimin é um cartunista amador, virgem e pouco sociável. Ele não se importa em ser diferente, mas as pessoas ao seu redor sim, e muito, levando o pobre Park a se meter em uma encrenca romântica com o bad boy do colégio, Jeon JungKook. JiKo...