𝓢𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼, 𝓵𝓮𝓶𝓫𝓻𝓪?

1.8K 244 10
                                    

Encarei o prédio com um certo receio.

Era quarta-feira. Uma maldita quarta-feira que minha mãe me proibiu de ficar em casa. Acabei por decidir ficar na casa dos meus pais por mais um tempo. Não queria encarar meu irmão depois de tudo aquilo.

Eu pensei bastante, analisei e decidi que o que havia acontecido fora de fato desumano da parte de JiYong, mas Yoongi era o meu melhor amigo, e mesmo fazendo burradas, eu iria ouvir o seu lado da história. E talvez seja por isso que realmente vim para a aula dessa vez. Sem falar no meu histórico perfeito, essas faltas vão me aniquilar.

Engoli em seco, entrando na escola. Tudo normal, ninguém me notava, ninguém olhava pra mim. Poucos sabiam meu nome, e continuar assim aqueceu meu coração, me deixando mais calmo. Perambulei até o meu armário. Precisava pegar ao menos meus livros, pois todas as minhas coisas estavam em casa, onde JiYong estaria, ou sei lá. Coloquei os livros do dia na mochila, pegando também uma lapiseira e uma caneta. Quando fechei a porta do armário e ajeitei a mochila nos ombros, vindo pelo corredor, encontrei JungKook.

Senti minha respiração me deixar, e ele pareceu surpreso ao me ver. Congelou completamente, me encarando de um jeito preocupado e culpado. Desviei o olhar, indo na direção oposta a sua. Não me importava se eu teria que dar a volte completa no prédio para chegar na aula, eu só não queria ter que encarar aquele maldito Jeon agora.

Meu coração estava tão acelerado.

Os dois primeiros períodos passaram rápido, e eu não me lembro bem do que falamos em cada aula. O professor de literatura, senhor NamJoon, me perguntou sobre minhas faltas. Menti, contra a minha vontade. Falei que estava meio gripado nos últimos dias, e ele pareceu acreditar.

No intervalo, me permiti ir até a sala de música, tendo em mente que Yoongi estaria lá. Talvez dormindo, ou só tocando um pouco de piano, vai saber. Era bizarro como eu conseguia prever todos os seus movimentos. Ao abrir a porta, encontrei Yoongi jogado no sofá da sala, com um caderno de partituras tampando seu rosto.

-Está ocupada, se quer transar com alguém procure outro lugar. - ele reclamou, sem se dar ao trabalho de olhar pra mim. Fechei a porta, suspirando alto.

-Geralmente é você quem está transando. - soltei e ele não se mexeu. -Eu sou virgem, e não iria querer ter a primeira vez aqui... - murmurei, vendo o meu melhor amigo se erguer e sentar no sofá, fechando o caderno. Seus olhos culpados e nervosos me atingiram em cheio. -Oi...

-Oi? - repetiu. -É assim que você fala com pessoas que mentiram pra você? - resmungou, e eu respirei fundo. Caminhei até um banquinho, o puxando para perto do sofá.

-Por que encobriu? - perguntei, sendo direto. Yoon me encarou por alguns segundos.

-Quando você disse que o Jeon tinha te chamado pra sair, eu soube de cara que JiYong tinha dedo nisso... Rezei pra ser loucura da minha cabeça, mas quando falei com ele... Bem, ele não negou. Quando eu falei que iria te contar, ele ameaçou a te dizer o que estava acontecendo lá em casa... - suspirou trêmulo.

-Seu cunhado está te assediando, e você nunca me contou? - murmurei, sentindo o peso daquela informação.

-Você sabe como eu sou... - resmungou. -Não queria que soubesse disso, porque sei que você iria encher o saco.

-Me preocupar com meu melhor amigo é encher o saco? - rebati irritando-me.

-Uau, você ainda me acha seu melhor amigo? - murmurou.

-Não muda de assunto. - revirei os olhos. -O que esse cara fez? - perguntei.

-Nada demais, só fica me cantando toda hora. - suspirou. -Minha irmã está prestes a terminar com ele, e sei que vai tudo voltar ao normal... - contou. -Bem, quase tudo. - me olhou. -Jimin, me desculpa. - pediu, me surpreendendo. Yoongi não era do tipo que pedia desculpas de forma tão aberta assim. -Eu sei que deveria ter te contado assim que confirmei essa loucura. E eu sinto muito por ter escondido, por ter sido cúmplice. Eu juro por Deus que me sinto horrível por isso. - dizia.

-Posso perguntar uma última coisa? - soltei.

-Claro. - respondeu.

-Me acha patético por estar apaixonado por um cara que aceitou dinheiro pra sair comigo? - perguntei, vendo a face confusa de Yoongi.

-Vocês dois ainda não conversaram? - perguntou.

-Por que eu iria falar com ele? Eu queria esquecer que ele existe. - suspirei.

-Jimin, ele não aceitou o dinheiro. - disse, e eu lhe encarei confuso. -Eu queria jogar a culpa em alguém e fui discutir com JungKook... Ele disse que não aceitou o dinheiro, disse que ficou surpreso quando JiYong apareceu com a proposta ridícula. Ele me contou que ficou curioso, e te chamou pra conversar, e que decidiu te chamar pra sair no meio da conversa... - explicava, e cada palavra parecia mentira, mas o olhar sincero de Yoongi me dava certeza de que ele estava falando a verdade. -Francamente, fiquei com mais raiva de mim depois disso.

-E-Ele... - senti um bolo na garganta. -Ele realmente quis sair comigo? - perguntei.

-Aparentemente sim. Eu só não entendo o motivo de JiYong ter estado tão cheio de si quando me contou tudo... Bem, ele é sempre cheio de si e um idiota. - bufou. -Não acredito que estraguei meu rolo com TaeHyung por causa de um imbecil que nem o seu irmão.

-Eu mal consigo acreditar que meu próprio irmão é o vilão desse capítulo da minha vida. - suspirei. -Minha mãe ficou tão furiosa...

-Ah, então era lá que você se enfiou? - disparou. -Fui na sua casa e o encosto disse que você tinha desaparecido. Ele estava parecendo um morto-vivo.

-Sai pela janela, e fui pra casa dos meus pais. - suspirei. -Não sei se quero voltar a morar com JiYong.

-Bom, eu não sei se quero continuar a morar com a maluca da minha irmã... - murmurou, exausto.

Sorri, sentindo que aquela sensação confusa sobre o que pensar havia passado. Yoongi era meu melhor amigo. Meu melhor amigo problemático que odeia ser motivo de pena. Meu melhor amigo que é explosivo e maluquinho. Acima de todos os problemas, sei que as ações de Yoongi tem motivos que pra ele são sigilosos. E compreender isso, me lembra de que ele sempre será o meu melhor amigo, pois eu sou o completo oposto disso.

-Esse sorrisinho significa que você me perdoou de verdade? - perguntou incerto.

-Francamente? Acho que nunca te culpei, eu só... Eu só queria entender o que te levou a esconder tudo de mim. - suspirei. -Somos melhores amigos, lembra? Quando todos estiverem contra nós, nós estaremos contra todos... Juntos. - segurei suas mãos, vendo aquela careta esquisita de nojo que ele exibia quando eu era fofo. Acontecia bastante, e me deixei gargalhar.

-Vou deixar essa melosidade passar, pois sei que você deve estar cheio de miolas na cabeça. - suspirou, forçando um sorrisinho. -Sobre o JungKook, eu fiquei com raiva também, mas ele não é tão ruim assim... - disse, e eu sorri fraco, lembrando dele dizer a mesma coisa em nosso encontro perfeito.

-A-Acha que eu deveria ir atrás dele agora? - perguntei inseguro.

-Acho que você deve fazer o que quer. - rebateu, e eu sorri fraco. -Mas principalmente, pense como o seu alter-ego, Lee Suk. - aconselhou. -Lee Suk seria sincero, e talvez surtaria depois, mas ele seria sincero.

-Eu não sou o Lee Suk. - suspirei, não sabendo o que sentir com essa informação.

-Bom, você o criou a partir do que você sempre quis ser. - disse. -Então só seja. - sorriu ladino.

Paid DatingOnde histórias criam vida. Descubra agora