-Então você quer seguir os passos do seu pai. - falei, ainda chocado com a informação.
JungKook e eu estávamos entretidos em inúmeras conversas, e por incrível que pareça, a cada palavra que saía de sua boca, eu me surpreendia mais e mais.
Fomos numa sorveteria perto de onde comemos, e logo estávamos caminhando por ai, sem um rumo certo. Só andávamos lado a lado, enquanto tomávamos nossos sorvetes. Surpreendentemente, JungKook era bom em conversas. Ele era mais comunicativo que eu, o que era bem contrastante do que ele aparentava ser no colégio. Eu queria perguntar o motivo dele ser tão diferente da personalidade que aparenta ter, mas acredito que seja algo mal educado de perguntar.
-Eu gosto de cozinhar, fato. - riu. -É uma das únicas coisas em que eu sou bom. - contou.
-Eu só acredito depois de provar. - dei de ombros, ouvindo sua risada.
-Quem sabe um dia. - disse.
Ao que o encarei de volta, vi seu sorriso. Não um sorriso normal e divertido, mas um sorriso bobo, meio molenga. Aquilo fez meu interior se revirar e meu coração bater mais forte. Ouvi a voz de Yoongi inundar minha cabeça. "Você é doidinho pelo cara desde que ele apareceu na cidade". Aquilo era mesmo verdade? Claro que o moreno me chamou a atenção, ele era um dos caras mais bonitos que eu já conheci, e... Bem, ele parecia ser interessante. Mas eu estava mesmo doidinho por ele?
-Então você desenha, hm? - o ouvi dizer. -É um hobby legal. - comentou.
-C-Como sabe disso? - perguntei assustado, ele me olhou e riu.
-Você pediu para que eu não machucasse suas mãos, porque você era um cartunista amador ou coisa assim. - lembrou, e então senti meu rosto ferver.
-Ah sim... - engoli em seco. -É eu desenho. - respondi.
-Tipo histórias em quadrinhos? - supôs.
-Parecido. - ri.
-Algum personagem heroico? - brincou.
-Não, mas... - ri junto a ele. -Tem um em especial. As minhas histórias se passam na vida dele.
-Qual o nome? - perguntou.
-Lee Suk. - respondi envergonhado de falar sobre aquilo. -O Yoonnie gosta de dizer que o Suk é uma versão minha, mas francamente eu acho que não sou nada parecido com ele.
-Tem algum desenho dele ai? - perguntou interessado, e eu suspirei nervoso.
Talvez, mas talvez só tenha cenas dos episódios de Guitarra e Couro. Engoli em seco, pegando o celular do bolso. Abri a galeria, rolando pelos álbuns de foto. Encontrei uma pasta com o perfil dos personagem que apareciam nas histórias com Lee Suk. Por sorte, haviam algumas fotos de Lee Suk.
-Aqui. - lhe mostrei e o moreno pegou o celular, me fazendo tremer. Por favor, não tenha nada no Jeonmi ai, por favor!
-Parece com você. - disse. -Esse é o perfil dele? - perguntou. -Hm... Ele é do tipo afobado? - riu.
-Ele é determinado. - ri.
-Oh! - exclamou, e entrei em desespero ao que vi sua face confusa. Fechei os olhos por alguns segundos, rezando para que não seja nada do Jeonmi. Engoli em seco quando ele virou o celular para mim. -É o professor Kwan de história? - perguntou, e então vi o personagem rabugento e esquisito. Uma onda forte de alívio me inundou.
-É. - ri. -O Yoongi sempre fala que ele parece uma fuinha, então eu acabei desenhando ele assim.
-Você usa muito da sua vida para essas histórias? - perguntou, me devolvendo o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paid Dating
Fanfic[CONCLUÍDA] Jimin é um cartunista amador, virgem e pouco sociável. Ele não se importa em ser diferente, mas as pessoas ao seu redor sim, e muito, levando o pobre Park a se meter em uma encrenca romântica com o bad boy do colégio, Jeon JungKook. JiKo...