Bônus: 𝓔𝓷𝓽𝓪̃𝓸 𝓿𝓪̃𝓸 𝓽𝓻𝓪𝓷𝓼𝓪𝓻?

1.6K 166 16
                                    

JungKook's view.

Eu nunca realmente planejei ter aquela reputação. Eu não brigava com ninguém, a não ser que me tirassem do sério. Eu também nunca bati em ninguém daquela escola, e não entendia como essa se tornara minha imagem.

Acontece que eu sempre estive indo e vindo. Meu pai era chefe de sobremesas e seu trabalho o levava a muitos cantos do mundo.

E estar sempre mudando de um lugar para o outro atrapalhava no setor social.

Eu não tinha amigos e depois de um tempo, percebi que não valia tanto a pena iniciar amizades, pois a qualquer instante eu estaria me mudando de novo.

E quando o ensino médio chegou, tudo mudou.

Meu pai abriu sua confeitaria dos sonhos, e de repente estávamos morando há três anos na mesma cidade.

Três anos, era muito tempo. Eu poderia ter feito amigos, poderia ter finalmente me estabelecido, mas ainda estava inseguro quando meus dotes sociais.

Eu não tinha uma expressão muito amigável, e parece que ter piercings e curtir motos era sinônimo de valentão. O que não fazia sentido algum, mas quem sou eu para corrigir os outros.

De qualquer forma, estava acostumado a viver sozinho.

Estava saindo das atividades do clube de culinária, ao qual haviam poucos membros e nenhum realmente parecia se importar com minha presença, quando fui abordado por um garoto.

-Opa, e ai? - aquela cara parecia mais velho, mas ainda exalava um ar escolar bizarro.

-E ai? - devolvi confuso, ajeitando a mochila no ombro e puxando as chaves da moto.

-Você não me conhece, mas... - ele se aproximou, e eu franzi o cenho. Ele parecia um maluco. -Meu irmãozinho tem um crush em você. - contou, então quis rir da piada.

Porque era uma piada, certo?

Seja quem for seu irmão, ele com certeza não tinha um crush em mim.

-Claro que tem. - ri irônico, virando para o veículo de duas rodas. Apanhei o capacete preto, pronto para vê-lo e ir embora.

Já estava atrasado para o meu turno na confeitaria do meu pai.

-Ei, cara... Olha, é bem sério, ok? - o desconhecido continuou. -Ele tem um crush em você e acho que talvez seja a chance dele viver um pouco.

-Desculpe, eu não estou interessado. - murmurei, achando tudo aquilo bem estranho.

-Eu te pago pra sair com ele, se quiser. - disparou, com um certo desespero na voz. -Vai, cara, ele tem dezoito anos e nunca nem saiu com alguém.

-Tá tentando me pagar pra sair com seu irmão? - repeti, descrente do que havia escutado.

-Me dê seu preço. - pediu.

-Você é escroto pra cacete. - grunhi, vestindo o capacete e subindo na moto.

-Olha, pensa bem, ok? - se aproximou, parando ao meu lado. -Ele estuda com você, eu acho. O nome dele é Jimin, e é só um encontro bobo. Eu te pago cinquenta pratas. - sugeriu.

Por um momento, refleti sobre o nome dito. Jimin?

-Jimin? - repeti.

-Park Jimin. - completou.

Então arregalei os olhos. Park Jimin? O baixinho nerd? Um crush em mim? Essa piada só melhorava.

-Cara, vai para o inferno. - praguejei, dando partida e indo embora de vez.

Paid DatingOnde histórias criam vida. Descubra agora