Eu ainda estava mais pasmo que o normal. Estava perplexo, chocado e sem reação. Fiquei assim o trajeto inteiro para casa. Yoongi me deu uma carona, e sei que ele falou e falou no meu ouvido, mas eu não consegui ouvir nadica de nada.
Ainda estava repetindo a cena que vivi mais cedo.
JungKook me chamou para sair.
-Vai fazer o que no sábado? - sua pergunta me pegou de surpresa.
-Por que quer saber? - devolvi meio nervoso.
-Eu estou tentando te convidar pra sair, mas acho que você não entendeu. - riu. Meu Deus, pare de rir assim desse jeito... Apaixonante.
-A-Ah... H-Hm... - minha boca abria e fechava várias vezes.
-Acho que palavras inteiras não são o seu forte. - ele disse e eu suspirei, deixando os ombros caírem. Céus, eu estava mesmo pagando um puta mico na frente de Jeon JungKook.
-Por que está fazendo isso? - não sei o que deu em mim, mas tive que perguntar.
O que ele queria comigo? Por que me chamar pra sair? Ele bota medo só de olhar pra alguém, e agora, aqui na minha frente, ele parece ser a pessoa mais tranquila e good vibes do mundo!
-Ah, sei lá... - deu de ombros. -Ninguém nunca esteve gostando de mim ou coisa parecida, então... Sei lá, vamos sair, dar uma volta, se conhecer... - disse sem muita importância.
Ao contrário de sua leveza, eu estava quase desmaiando.
-Eu não gosto de você! - repeti, batendo o pé.
-Negar me faz acreditar no contrário. - disse. -Relaxa, algodão-doce, só estou zoando. - ergueu as mãos. -Então, sábado?
Pelo meu estado atual, acho que já deu pra entender que eu aceitei. Sábado, às sete. Amanhã, às sete. Eu iria encontrar Jeon JungKook no centro da cidade, e então, disse ele, teríamos um encontro de colegas que não se gostam e que não se conhecem.
-Eu não acredito que fiz isso! - gritei ao entrar em meu quarto.
-Credo, garoto! - Yoon disparou. Eu lhe encarei.
-Eu estou muito fodido! - exclamei em desespero. -Eu realmente fiz a maior besteira da minha vida!
-Se você não me contar o que rolou, eu vou internar você. - Yoon disse se jogando em minha cama.
-Isso! Faz isso! Me interna, eu devo ter enlouquecido de verdade. - praguejei, andando de um lado para o outro.
-Abre o bico!
-JungKook me chamou pra sair. - falei de uma vez. Yoongi arregalou os olhos se levantando num pulo. Ele veio até mim segurando meus ombros.
-Ele o que?! - exclamou.
-Ele não queria me bater, ele só... Ele disse que ouviu alguém dizer que eu tava afim dele, e aí eu neguei tudo, óbvio! - comecei. -Mas aí eu disse que achava ele bonito e ele me chamou pra sair. Literalmente me perguntou o que eu faria sábado e eu não sei o que houve mas quando percebi já tinha aceitado e já estava no seu carro vindo pra casa! - contei. -Ai, meu Deus, o que eu faço?!
-Mas será possível... - ele grunhiu baixo. - Olha, agora já foi. Vai ter que aturar. - disse me soltando.
-O que?! - gritei. -Yoongi, se for um desastre ele vai me matar! - disparei. -Ai, Deus! Vai ser um desastre, é o meu primeiro encontro da vida. Meu Deus, meu Deus! Por que eu fui dizer sim?!
-Porque você gosta dele. - respondeu.
-Eu não gosto dele! - devolvi. O olhar entediado e descrente de Yoongi me fez tremer. -Eu o acho atraente, grande coisa! - cruzei os braços, desviando de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paid Dating
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin é um cartunista amador, virgem e pouco sociável. Ele não se importa em ser diferente, mas as pessoas ao seu redor sim, e muito, levando o pobre Park a se meter em uma encrenca romântica com o bad boy do colégio, Jeon JungKook. JiKo...