𝓠𝓾𝓮𝓻 𝓾𝓶𝓪 𝓬𝓮𝓻𝓿𝓮𝓳𝓪?

2.5K 295 74
                                    

𝓨𝓸𝓸𝓷𝓰𝓲'𝓼 𝓿𝓲𝓮𝔀.

-Chupa o bico do meu peito e mete com vontade... - cantarolava enquanto caminhava pelo corredor escuro da casa de Jimin.

Eu e Jimin somos amigos há mais tempo do que posso contar realmente. Há boatos que nascemos no mesmo berço, mas vai saber, né? Eu e ele somos grudados, almas gêmeas.

Somos muito opostos em certas coisas. Como por exemplo, eu sou o espontâneo do nosso relacionamento. Sou eu quem mete a gente em furada ou nas festas do ensino médio conturbado. Eu não sou do tipo que liga pra certo ou errado, gosto de viver. Jimin, por sua vez, é o cara que me mantém na linha.

Um bom exemplo de nossa amizade funcional é o fatídico dia em que eu decidi colocar um piercing no mamilo.

Hahahahah! Aquele dia foi engraçado.

Eu contei para o Jimin que ia furar o mamilo, e ele surtou. Fez um monólogo sobre o que meu pai iria fazer caso descobrisse. Ele continuou falando e falando, e quando ele finalmente disse que iria ficar daora, eu já estava saindo do Studio de Body Piercing.

Doeu pra caralho, mas fez meus mamilos ficarem mais sensíveis, e isso era insano durante o sexo.

Faz dois anos disso, mas ainda me recordo como se fosse ontem.

Enfim, de qualquer forma, eu e o pequeno Park nos completamos, e funcionamos juntos. Jimin, o correto e gentil, e Yoongi, o rude e realista.

-Isso são horas? - quase gritei ao que ouvi a voz do Park mais velho.

Ah, sim. Tinha o JiYong também. Irmão mais velho de Jimin, e meu pesadelo pessoal. Digamos que ele era gostoso, e quando mais novo eu tinha uma tara por caras mais velhos que são gostosos. Ainda tenho. JiYong era gato, e eu realmente gostaria de ir pra cama com ele, mas não me importava de realmente ir ou não. Foda-se, sabe?

Ele era a definição do meu tipo. Gato, gostoso, forte, engraçado, emocionado e um pouco arrogante. Eu curto um "capitão do time", sabe?

Enfim, ele estava lá, parado, risonho, enquanto eu tentava não derrubar a garrafa d'água no chão. Lhe encarei irritado. A face de sempre.

-Bebendo água?

-Não, isso aqui é gozo. - devolvi, levando a garrafa até a boca, bebendo um gole.

-Meio transparente pra ser gozo. - ele riu.

-É pré-gozo. - sorri, largando a garrafa na ilha da cozinha americana.

JiYong controlou sua gargalhada, e logo prosseguiu até a geladeira. Eu me coloquei sentado na ilha, voltando a beber da água. Suspirei quando vi ele se virar pra mim com duas cervejas na mão.

-Quer uma cerveja? - ele ofereceu com um sorriso amistoso. Larguei a água de novo, franzindo o cenho. Apanhei a latinha, abrindo com maestria e virando o primeiro gole. Amarga. -Você bebe bem. - comentou, abrindo a sua.

-E você não é nada sutil. - devolvi. -O que tá pegando?

-Não posso só te oferecer uma cerveja? - perguntou risonho.

-Quando um cara me oferece uma cerveja, eu só consigo pensar em três coisas. - falei. -Um, ele quer sexo comigo. Dois, ele quer me embebedar. E três, ele quer um favor. - ditei com o auxílio de meus dedos. -E das três, no momento, acredito que a última se encaixa agora.

-Por que não poderia ser sexo? - perguntou divertido.

-Porque da última vez que você me deu uma cerveja, você queria que eu levasse o Jimin num puteiro. - disparei simples, bebendo mais do líquido gasoso. Ele riu de novo.

Paid DatingOnde histórias criam vida. Descubra agora