𝓜𝓮𝓻𝓭𝓪, 𝓶𝓮𝓻𝓭𝓪, 𝓬𝓪𝓬𝓮𝓽𝓮, 𝓶𝓮𝓻𝓭𝓪!

1.9K 227 4
                                    

𝓨𝓸𝓸𝓷𝓰𝓲'𝓼 𝓿𝓲𝓮𝔀.

Minhas costas estavam doendo quando acordei. Minha cabeça girou por alguns segundos e eu me espreguicei, em seguida caindo do sofá. Grunhi exausto. Olhei em volta, e boom!

-Ah, não... - soltei.

Não estava em casa, não estava no quarto de Jimin, e, Jesus! Não estava no quarto de JiYong. Me sentei no chão, tentando não surtar. Noite passada veio como uma bala de chumbo no meio da minha testa. A situação terrível com Tae, o possível cara perfeito, depois o beijo e então sexo com Park JiYong! Deus, me mate agora!

-Bom dia... - ouvi, e então ergui o rosto. JiYong, com a mesma samba-canção ridícula e dessa vez usando uma camisa. -O Jimin está dormindo ainda... - contou, e então suspirei. Puxei minha camisa do chão, a vestindo, buscando minha calça com o olhar. Não demorei para estar completamente vestido. Sentei no sofá. -Yoongi...

-Nem pensa nisso! - o interrompi. -Ontem a noite foi... 

-Louco. - completou e então eu lhe encarei irritado.

-O maior erro da minha vida. - corrigi. -Eu não acredito que fiz isso... - tampei o rosto com as mãos, realmente me achando um pedaço de lixo.

-Você quem chegou aqui me beijando. - acusou e então lhe encarei descrente.

-Vamos fazer o seguinte. - me levantei. -Ontem a noite não aconteceu. Foi tudo um pesadelo terrível e irreal!

-A gente transou, Yoongi! Não é como se desse pra esquecer isso. - ele riu.

-Eu não me importo com o que você acha. - devolvi. -Se um dia eu quis isso? Sim, quis, muito, mas depois de ontem... Depois do que você fez eu nem deveria estar falando com você! - grunhi. Me levantei, ajeitando as roupas. Respirei fundo.

-Yoon? - congelei completamente. -O sol mal nasceu e você já está aqui? - perguntou Jimin, vestido em roupas gigantescas que ele usava como pijama. Os cabelos bagunçados e a cara amassada indicavam que ele havia acabado de acordar.

-Ele dormiu aqui. - JiYong disse, cruzando os braços. Jimin olhou dele pra mim, confuso.

-É, dormi. - assenti.

-O que? Mas e o melhor encontro do mundo? - perguntou e então pensei em TaeHyung. Eu sou um grande imbecil.

-Melhor encontro do mundo, é? - repetiu com um sorriso maldoso.

-Foi perfeito. - falei. -Só... Eu fiz uma burrada, mas vou resolver. - sorri fraco.

-Yoonnie... - lamentou Jimin. -Achei que fosse dar tudo certo.

-Coisas da vida. - dei de ombros. -Mas nós dois temos que falar sobre algo muito importante! - disparei.

-O que? - perguntou confuso e assustado.

-É, Yoongi. - JiYong disse, se aproximando. -O que é tão importante?

O encarei. JiYong estava fazendo um jogo terrível. Pensei no conselho de TaeHyung, em dizer a verdade sempre. Pensei na ameaça nojenta do Park mais velho. Se Jimin souber sobre aquilo... O nanico pode ser bem insistente quando quer, e naquele momento eu não precisava disso, não queria esse furdunço.

Merda, merda, cacete, merda!

Eu sou com certeza a pior pessoa do mundo, o pior melhor amigo, e definitivamente não mereço ser o alvo do afeto de TaeHyung... Eu sou mesmo uma imensa bagunça.

-Seu encontro. - falei, me sentindo horrível.

Me desculpa, Jimin.

_∆_

𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷'𝓼 𝓿𝓲𝓮𝔀.

Enlouquecendo. Eu estava entrando em pânico!

Faltavam exatamente oito horas para o meu encontro com Jeon JungKook. Meu coração não parava de bater daquele jeito desesperado. Eu queria gritar, desenhar, surtar, rasgar tudo e... Eu estava em pânico!

-Jimin, come devagar! - ordenou lentamente e só então percebi que estava engolindo meu almoço com a pressa de Hermes.

-Ah, céus! - grunhi derrotado. -Eu estou parecendo um nojento, né? Deus, e se o Jungkook me levar pra comer?! - perguntei, enquanto ainda comia. -E se eu comer assim na frente dele?!

-Jimin! - gritou comigo. -Para de comer! - ordenou.

-Desculpa, Yoonnie... - empurrei o prato, deitando minha cabeça na mesa. -Isso vai ser um desastre!

-Sim, vai ser... - ouvi seu suspiro. -Desculpa, mas... Olha, você precisa relaxar, ok? É só um encontro.

-N-Não, não é! É um encontro com Jeon JungKook! - exclamei, numa entonação que me fez tremer. -Ai, meu Deus!

-É, aí meu Deus! - suspirou.

-N-Não... Você não entendeu... - murmurei chocado. -Eu acho que...

-Que gosta dele? - lhe encarei nervoso.  -É, todo mundo sabe. - arregalei os olhos.

-N-Não! Não é possível! Nem Deus permitiria isso! - me desesperei.

-O que Deus tem a ver com sua paixonite? - perguntou.

-Eu não sei! Eu só... - me levantei andando de um lado para o outro. -Acho que vou vomitar. - falei, vendo meu amigo se levantar e vir até mim. Senti o estalo forte em minha bochecha e grunhi de dor, logo massageando a área com minha destra. Encarei Yoongi incrédulo. -Ai!! - soltei. -Você me bateu.

-E vou bater de novo se continuar nesse surto maluco! - ameaçou. -Jimin, você precisa entender que esse encontro é... - ele travou e eu franzi o cenho. -É só o primeiro de muitos que você terá na vida. JungKook não vai ser o único crush da sua vida.

-Você acha? - perguntei. -Eu nunca me senti assim, tão nervoso e desesperado. Eu fico pensando que se o pior acontecer, JungKook poderia facilmente me dar o pior fora do mundo, ou pior, me descer o cacete! - exclamei. -E eu não sei se gosto mesmo dele! Eu nunca gostei de alguém, eu nem ligava pra essas coisas até agora! - mais um tapa, dessa vez no outro lado. -Ai!

-Jimin! - gritou. -Olha pra mim. - olhei. -Eu vou te dar um conselho de ouro.

-Ok... - murmurei, concentrado.

-Um encontro não significa relacionamento sério instantâneo. - disse pausadamente. -Sair com JungKook significa só sair. Não é como colocar uma aliança no dedo, ok? - falava. -Então, respira fundo e relaxa. Seja você mesmo e não pense que ele é Jeon JungKook, o badboy tiltado. Ok? - sorriu fraco, segurando meu rosto com carinho. Respirei fundo assentindo.

-Ok... Ok... - respondi, recebendo um afago na cabeça. 

-Bom garoto. - elogiou. Revirei os olhos, rindo enquanto lhe dava um empurrãozinho. 

-Obrigado... - agradeci. -Você é o melhor amigo do mundo. 

-Uhum... - respirou fundo. -Termina de comer, sem parecer o flash dessa vez, ok? - sugeriu, voltando a se sentar.

Paid DatingOnde histórias criam vida. Descubra agora