Cosmo conhecerá o Matheus, um cadeirante, e nossa que gato. Passaram a tarce toda reorgazinando o espaço do armário do quarto, na verdade ele passará, o Matheus só ordenava, mas não podia julgar ele não ia alcançar de qualquer forma.
O quarto tinha apenas uma cama que era muito grande, mas não chegava a ser de casal. Então eles iam dormir juntos. AI MEU DEUS.
Cosmo gostará de Matheus, apesar de seu tom macho hétero-topzeira, mas que agora é disfarçado de humor contra sua deficiência. E então ele começou a falar nas partes de sua convivência que Cosmo estava realmente curioso em saber.
Então ele começou:
-Vamos pra parte que menos lhe deve se interessar, né não brother? Então.. como você sabe.. (olhando pra cadeira) eu preciso de ajuda em algumas coisas.Ai meu deus homem, FALE logo. Gritou.
Em pensamento, é claro. Se ele usasse fraldas como o pai.. Não queria pensar.-O banheiro não é bem aquelas coisas, você viu quase não coube minha cadeira de banho! Então talvez eu vá precisar da sua ajuda para ir pro banheiro. Eu já me adpatei muito, mas em locais sem adaptação sabe como é né?
-Aham. Claro. Sem Problemas. Somos homens o suficiente para fazer esse tipo de coisa sem constrangimento. Cosmo não acreditava no que falava.
-Bem pelo visto vamos ter que dividir a cama não é? Não se preocupe eu não me mecho durante a noite. Nem poderia não é? Caíram na risada.
-Ah eu não sinto nada da minha lesão pra baixo. Então pode ser que vez ou outra eu acabe "vazando" alguma coisa na cama. Mas não se preocupe vou usar fraldas pra evitar algum tipo de fedor durante a noite. Então não se assuste se ver algumas sondas ou fraldas por aí, são meus.
-Ah claro, você disse que cursa que Direito, certo? Está em qual sala?
-2DR - A.
Ai meu Deus. Os dois estavam na mesma sala. Ele só queria ligar um som alto tocando Lady Gaga pra relaxar mas o máximo que ia conseguir era um desmaio.
-Nossa, eu também. Pelo menos eu te ajudo com a cadeira quando necessário.
-Haha é verdade. Enfim já anoiteceu, vai descer pro refeitório?
-Não, tô sem fome. E a comida não colabora muito.
-Eu também, mas poderiamos aproveitar muito mais aqui dentro.
E para surpresa de Cosmo, aparentemente o Matheus era bissexual, porém em sigilo. Matheus que notou a timidez e ja descobriu que era muito mais que timidez, provocou Cosmo até que ele não resistiu e se beijaram e fizeram sexo. E no final ele pediu pra ficar só entre eles. Então era essa a famosa Brotheragem? Pensou Cosmo, não importava ele tinna gostado daquilo.
Mal sabia Cosmo que aquilo ia se repetir muitas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceMatheus, é um mulherengo, todo final de semana está baladas. Cosmo, é um homem observador, mas guarda um grande mistério. O que eles tem em comum? Nada. Até que o destino faz uma reviravolta e a vida dos dois fica entrelaçada.