Fazia 3 semanas que Matheus tinha pedido distância a Cosmo, que ficou vivendo com um amigo em outro quarto da faculdade, eles não se olhavam em sala de aula, pareciam desconhecidos.
Mas depois daquela consulta e todas as tentativas, Matheus ligou o foda-se e disse que se Cosmo quisesse podia voltar pro dormitório, ele relutou de início, e depois foi.
Cosmo chegou no dormitório e tava tudo um caos, tudo bagunçado, mas organizou boa parte e deixou uma parte "acessível" pra quando encontrasse Matheus no quarto mandasse ele arrumar, e assim aconteceu.
Alguns dias se passaram sem a movimentação antiga até que Matheus falou com Cosmo sobre aquilo.
-Então sobre aquela ejaculação naquele dia, eu realmente não deveria ter tido, eu disse que não tinha mais desde o acidente, fui no med..
-Não precisa se explicar, foi um ponto fora da curva. (falou interrompendo)
-Realmente, mas foi mais que um ponto fora da curva, então eu fui no médico e ele disse que isso só acontecia no meu caso, se chegasse no prazer extremo que fosse capaz de ser maior que a roptura da coluna..
-Então você pode gozar normalmente agora?
-NÃO. Só se eu tiver muito prazer, entende?
-Entendi agora. Então quer dizer que você gosta de fazer sexo comigo?
-Pode ser, mas agora mais do que nunca ninguém pode saber desse nosso lance.
-Ok.
-Quero deixar bem claro que só transo com você porque gosto, mas não quero ter mais do que isso, nem assumir pra ninguém, ainda não fiz sexo com mulheres depois da minha Ejaculação mas certamente conseguirei com elas também (mentiu).Cosmo então depois de tanto falar de sexo falou sem pensar: que tal fazermos hoje de noite após a última aula de Noções de Direito?
-Fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceMatheus, é um mulherengo, todo final de semana está baladas. Cosmo, é um homem observador, mas guarda um grande mistério. O que eles tem em comum? Nada. Até que o destino faz uma reviravolta e a vida dos dois fica entrelaçada.