Capítulo 10 - O Sexo.

2.8K 138 4
                                    

-Basicamente é isso, e o remédio serve pra me ajudar mas eu tenho que ter algum estímulo pra ter ereção, massagear enfim.. Quer tentar? Se não eu mexo aqui e depois a gente parte pra parte melhor.

-Eu nunca fiz isso, mas posso tentar. Como exatamente estimular? Cosmo era realmente péssimo, ele mal se masturbava.

Minutos depois Matheus estava excitado. Cosmo não sabia se ele realmente estava com tesão, mas o pau tinha subido.

E QUE PAU. 20 centímetros, não tinha certeza.

Matheus explicou que queria que Cosmo metesse nele. Cosmo achou impossível mas ia fazer o possível.

Com ajuda matheus virou e ficou virado e com um pouco de altura na bunda graças a três travesseiros, mas porque ele ia querer que Cosmo metesse se ele não sentia nada? Será justamente por isso? Não queria saber ia meter naquela bunda branca com cheiro de fralda geriátrica.

-Ta com camisinha?
-Sim.

Cosmo começou muito devagar, nunca tinha feito aquilo, e quando que imaginaria que ia fazer?
Meteu a primeira vez devagar e perguntou se tava doendo ele respondeu que não no automático. Então ele acelerou. Mas ainda não tinha gozado e estava cansado daquela posição, então viraram de volta.

Lá estava Matheus com o pau do mesmo jeito, também não tinha gozado. Mas como iria? Ele não sentia a bunda. Então Cosmo perguntou se era a vez dele de meter. E ele disse: se você estiver pronto. Aceitou.

Se posicou por cima, com medo de machucar as pernas dele ou qualquer coisa e então começou a se mexer e Matheus com suas mãos mirava seu pai e colocava NO buraco.

Durou apenas 3 minutos doeu demais para Cosmo. E ele achou que tinha estragado tudo.

-Calma, a primeira vez é dolorosa mesmo, você ainda aguentou muito! Mas se acalme ainda temos varias coisas, mas eu agora vou lhe fazer gozar muito.

Pediu pra Cosmo ficar com o pau diretamente no rosto dele e assim fez. Massageou, lambeu, colocou dentro da boca até que BUM ejaculação. Cosmo teve que se segurar pra não gemer alto pois os quartos vizinhos davam pra escutar tudo.

-Bom se você não estiver cansado ainda podemos brincar muito. Além do mais, eu não ejaculo mais.

-Cosmo que estava flutuando depois de ejacular, arregalou os olhos. Ele não podia ejacular ou não queria? Ou era impotente? ai meu deus não sabia o que pensar.

-Haha calma, olhe só além de ter que tomar remédio pra ter ereção, eu nem ejaculo mais, mais fudido impossível! em tom de ironia. Como eu não tenho ereção voluntariamente, como poderia ejacular se o estímulo liberado pra ejacular vem do cérebro, mas devido a lesão na coluna essa comunicação fica impossível. E o remédio dura umas 4h, claro que não vamos ficar esse tempo, já se passaram 2h, mas se você ainda quiser mais.. E ele quis.

Então Cosmo passou ainda em torno de 1h brincando com Matheus em várias posições, na última e mais complicada deixou ele de lado e Matheus meteu umas 10 vezes em Cosmo. Definitivamente ele não aguentava mais. E sim, Matheus não gozou de jeito nenhum o Pau dele era como uma rocha. Porque será né?

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora