Então, depois de tudo aquilo da noite anterior Matheus e Cosmo acordaram quase instantaneamente.
Cosmo levantou e não trocou nenhuma palavra com Matheus, estava sem acreditar em tudo da noite passada, como chamaria isso? ressaca pós-sexo? Enfim, Matheus foi pra cadeira desta vez sozinho, mas com mais dificuldades e falou com Cosmo, mas não falou sobre nada da noite passada, pareciam dois desconhecidos.
-Vamos? Disse Matheus se referindo em ir para aula.
Cosmo foi logo atrás, no final do caminho ajudou Matheus com a cadeira pra entrar na sala. Os olhares eram crueis. Como ele conseguia viver aquilo sem surtar? Cosmo tinha ataque de pânico caso alguém o encarasse por muito tempo, não se imaginava no lugar de Matheus.Tiveram as 9 aulas do dia, almoçaram, mas não trocavam muitas palavras até que voltaram pro quarto.
E fizeram de novo.
Era como se ao entrar no quarto pela noite, eles saíssem de suas fantasias.
Cosmo que apesar de querer muito, não tinha se acostumando com tudo aquilo.
Deitaram na cama. O pau de Matheus já estava duro. E que pau Cosmo ficava sem ar até em olhar, talvez por não gostar de seu próprio pau, não era tão grande mas também não tão pequeno e tinha uma sensibilidade enorme era um sacrifício para lava-lo. Pensou que isso não era um problema pra Matheus, ele podia fazer o que bem quisesse e não ia sentir nada mesmo.
Dessa vez Matheus ia começar, ajustaram os travesseiros e algumas posições até que ele ficou de lado com o espaço entre o quadril e o pênis, espaço suficiente para Cosmo se acoplar e ser metido. Desta vez estava tocando Born This Way da Lady Gaga no quarto, e pela primeira vez com ele Matheus gozou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceMatheus, é um mulherengo, todo final de semana está baladas. Cosmo, é um homem observador, mas guarda um grande mistério. O que eles tem em comum? Nada. Até que o destino faz uma reviravolta e a vida dos dois fica entrelaçada.