Antes de saírem da cama, Matheus fez Cosmo jurar umas 300 vezes que não ia dizer nada a ninguém.
-Aproveitando que já somos mais íntimos você teria problema em me ajudar no banho assim que o efeito do remédio acabar?
-Ah.. Sim claro, ajudo.O efeito finalmente tinha passado e eram 8 da noite eles estavam ali na cama sem dizer nada em torno de 1h. Matheus disse:
-Acho que vou tomar banho.Cosmo de imediato levantou, colocou a cueca mais próxima e puxou a cadeira pra Matheus.
Matheus em tom de ironia:
-primeiro as pernas, depois, argh, o quadril com ajuda do meu mais novo brother.O banheiro era equivocadamente pequeno, a cadeira de banho entrou com a graça de Deus, mas o movimento era reto. A cadeira era com um acento aberto, provavelmente pra sair o cocô, e era bem mais espaçosa que a que ele usa normalmente. O banheiro era um vagão e a privada era de lado, e não dava pra fazer isso com a cadeira ele teria que evacuar no chão.
Cosmo tirou a cadeira, pegou uma toalha, essa cadeira de banho não tinha travas ou seja a probabilidade dele cair aumentava em 100%. Enquanto Cosmo segurava a cadeira de banho, Matheus colocava uma perna, depois a outra e depois com muita esforço levantava o quadril e vinha.
Cosmo entrou categoricamente no banheiro empurrando a cadeira e indo com ela até o final. Cosmo ficou sem ação, tudo que ele precisava ja estava ali, tinha organizado isso de tarde.
-Bom muito obrigado, se quiser sair.. mas se quiser pode vir aqui também.
-Ah acho que vou tomar um ar..
Cosmo não acreditava no que tinha feito, demorou 1 ano pra transar com a ficante, e agora acabara de transar com um cadeirante em menos de 12h que se conheceram. Mas aquilo foi bom demais, ia voltar no banheiro e ia beijar aquele homem até não poder mais.
Entrou no banheiro, Matheus olhou, ele que estava de cueca tirou e aproveitou para tomar banho junto, a comparação era absurda Cosmo um jovem com 66kg, 1,70 e sem grande beleza num banheiro com Matheus, ele tinha dito que tinha 1,80 mas na cadeira não passava de 1,55 com músculos apesar de mais fracos mais ainda sim músculos. Inacreditável.
Matheus pediu pra ele sentar no seu colo debaixo do chuveiro e assim fez, sentado beijando um cadeirante no dormitório da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceMatheus, é um mulherengo, todo final de semana está baladas. Cosmo, é um homem observador, mas guarda um grande mistério. O que eles tem em comum? Nada. Até que o destino faz uma reviravolta e a vida dos dois fica entrelaçada.