Capítulo 7 - A apresentação.

2.7K 205 10
                                    

Matheus chegou a faculdade com ajuda de um de seus poucos amigos, já tinha se recuperado muito, claro não estava andando, mas tinha se adapatado mas ainda precisava de ajuda para algumas coisas. Tinha jido falar com o Reitor dias antes e ele já tinha previamente dito qual seria o quarto só precisava confirmar com o aluno que ia dividir. Como não ligou de volta, Matheus foi direto pro quarto sem saber se o outro aluno ou aluna ia aceita-lo.

Abriu a porta, ninguém dentro. Nenhuma foto, mas ele percebeu que era um homem que estava.

Não sabia sabia qual sentimento lhe definia. Se fosse uma mulher teria que pedir ajuda a ela até para trocar de roupa. Se fosse um homem também. No final tudo estava uma bosta.

5 minutos se passaram e chegou um jovem, aparentemente 20-25 anos, com cabelo um pouco grande, como diria sua irmã adolescente um emo.  Ele estava estranhamente vermelho demais, vergonha? de mim? um cadeirante?

Tomou atitude e falou
-Oi. Bem eu sou Matheus, faço curso de Direito, na verdade estou voltando a faculdade, tive que trancar a faculdade por.. Olhou com desdem pra cadeira.

O garoto um pouco atrapalhado, porém ainda vermelho, falou:
-Ah sim claro, acabei de falar com o Reitor e ele me informou de suas.. bem.. condições. Meu nome é Cosmo.

De repente John, o seu amigo vulgo ajudante, gritou: Matheus meu chapa o banheiro daqui é uma MERD...
Parou quando viu Cosmo.

Matheus apressadamente:
-Ah desculpe ele, esqueci de apresentar esse é John, um amigo que me ajudou até aqui. John este é Cosmo. Eles trocaram apertos.

John que cursava o último ano de Medicina disparou:
-Então, já que seu companheiro de quarto chegou eu realmente preciso ir Matheus, vai ficar bem? Sua mala esta ali.

Cosmo estava em pânico e droga ele estava excitado. Achava que tinha superado ele lance com cadeirant..


Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora