Capítulo 13 - A Ejaculação

1.7K 107 2
                                    

Quando terminaram a penetração, estavam se acariciando tocando varias partes um do outro, com alguns minutos, Cosmo percebeu algo "gosmento" saindo. Matheus tinha gozado.
Não sabia o que falar, nunca tinha acontecido, ele disse que acontecia mais. Até que se afastou e disse:
-Olha pra baixo..

Viu no olhar de Matheus que ele não compreendia
-Não sabia que eu aind, quer dizer achava que não dava mais, falando confuso.
Eram muitos pensamentos, o médico disse que ele não ia ter, mas se tivesse seria um exceção ou uma "excitação" muito grande que poderia ser maior que a medula que iria conseguir mandar estímulo ao cérebro, mesmo ela quebrada. No começo achava que não seria impossível, mas depois de 3 meses, tinha aceitado que não ejacularia mais. Mas agora não sabia o que pensar.
Cosmo era o primeiro menino depois do acidente, antes todas tinham sido mulheres. Ele só gostava de pegar meninos no sigilo, e depois da cadeira achou que nunca mais conseguiria. Eram muitos pensamentos.

Olhando novamente, não era como antes, saia como um "vulcão evaporando" cada gota da ejaculação que saia do seu pênis era pra estranho, eram como gotas saindo com força. E era muito branco. Pelo menos tinha tirado o atraso, pensou ironizando. Mas foi com um menino, porra, ele só achava divertido, não achava que sentia prazer de fato.

Cosmo disse:
-Você tá bem?
-Tô sim, acho que vou no banheiro, podemos continuar daqui a pouco?
-Claro.

Matheus então tomou banho, mas antes pegou uma camisinha e colocou toda ejaculação que conseguiu e colocou dentro, não sabia o que ia fazer com aquilo, mas quis guardar, vai que não acontecesse mais. Por um momento voltou a se sentir "homem de verdade". Voltou pra cama e conversou com Cosmo.

-Então Cosmo, aquilo foi a primeira vez que aconteceu comigo depois dessa cadeira, eu não menti pra você, não sei porque aconteceu, mas aconteceu, e pra ser sincero não foi a ejaculação mais bonita que você já deve ter vista, né?
-Considerando que eu só transei com você, não tenho opinião no assunto. Se bem que foi bem estranho comparado a ele mesmo, parecia que ele colocava força pra sair mas sem expressar nenhuma força, pensou.

-Quer fazer mais alguma coisa? Parou de sair mas ele ainda continua duro..
-Preciso tomar banho.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora