Então, Matheus que gostava também de pegar meninos, sacou o que era a timidez e foi pra cima de Cosmo, que não resistiu.
Cosmo tentava meio que resistir internamente, mas não soltava a minha boca, séria sua primeira vez?
Matheus afastou um pouco, pediu pra Cosmo sentar, na sua cadeira, no caso nas pernas. Ele tirou o short que estava e se sentou e continuaram por uns 5 minutos até que Matheus decidiu ir pra cama.
A cama do quarto era mais alta que a sua altura quando estava sentado na cadeira, teria que pedir ajuda seu controle de tronco ainda não muito bom para transferência, não queria fazer aquilo, não agora seria broxante. Cosmo pegou as pernas de Matheus e ele puxou o quadril pra cama, ele ainda estava de roupa teria que tirar.
Enquanto Cosmo foi ao banheiro, Matheus se posicionou na cama e tirou a roupa ficando de cueca.
Cosmo voltou e notou algo estranho. Ele estava agora só de cueca assim como Cosmo, só que não estava excitado. Estava brincando com Cosmo? Beijaria ele pra depois espalhar pra faculdade que era gay? Não ligou, ele só queria continuar naquele momento.Matheus disse:
-Bom é a minha primeira vez, depois do acidente com um homem, já transei com minha ex namorada mas ainda não testei com homens nessa nova realidade. Realmente quer tentar?Cosmo congelou. Então disse gaguejando:
-B.oom se você qquiser.. é a minha pprimeirra vezz cc com um homem.-Venha logo então seu gostoso, susurrando.
Cosmo sentou-se não sabia o que fazer. Só tinha feito sexo com uma menina uma vez e ela NÃO era cadeirante.
-Vou te pedir uma coisa, vá ali nas minhas coisas, dentro da minha bolsa bege e pegue um remédio com a capa vermelha e traga água. Cosmo trouxe e ele bebeu. Mas ainda não sabia o que fazer.
-Lembra quando te disse que não sentia nada abaixo da minha lesão..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceMatheus, é um mulherengo, todo final de semana está baladas. Cosmo, é um homem observador, mas guarda um grande mistério. O que eles tem em comum? Nada. Até que o destino faz uma reviravolta e a vida dos dois fica entrelaçada.