- Isso está ficando aborrecido - comentou ela,observando-o.                                                                             - Ajude-me a pensar.Você tem KETCHUP  no lábio - Eric parou de caminhar ,inclinou-se e beijou-a. - Pace IC ,Pace Ic...                                                                                                                                                         - Olhe,eu preciso tomar um banho - Renée limpou a gordura do hambúrguer da boca.- Humm!Que sanduíche delicioso!                                                                                                                                              Levantou-se.                                                                                                                                                                             -Ainda estou sentindo o cheiro de molho BERNAISE nos cabelos.E minhas roupas ainda não chegaram.Será que você se importaria em vestir e descer para ver por que está demorando tanto?                                                                                                                                                                                                 - De modo nenhum.Não fuja! - Eric ordenou,com uma seriedade zombeteira.                                         -Não se preocupe.Eu não voltaria a colocar aqueles trajes por nada neste mundo.Estou com eles há dois dias.                                                                                                                                                                          - O que me lembra de indagar:onde te dormindo desde quarta-feira?                                                           - Quem lhe disse que tenho dormindo? - Renée suspirou.                                                                                   - Pobrezinha... - Condoído,Eric a beijou na testa e foi se vestir.                                                                         Começando a se acostumar áquela boa vida na suíte,Renée pôs  robe do hotel e se jogou no sofá,na frente de um dos televisores,Eric tinha ido buscar as roupas dela.Talvez estivesse se abastecendo de preservativos.A ideia a fez rir alto.                                                                                                          Naquele momento,Renée ouviu o barulho discreto de um telefone celular tocando e olhou em volta.Eric havia deixado o aparelho na mesa-de-cebeceira, perto da presilha de dinheiro.Ela colocou a carteira dele ao lado da presilha e pegou o telefone.                                                                                  Quando ia dizer " alô" ,foi acometida por um terrível acesso de tosse.Céus,eles sempre vinham em momentos inconvenientes.                                                                                                                                - Pelo amor de Deus,Axelrod,você está péssimo! Pegou uma gripe ou quê?                                                  Renée quase derrubou o telefone.Peter Random! Tinha de conhecer aquela voz.Afinal,lea própria o contratara.Peter era um detetive particular sem o menor escrúpulo ,que fazia todas as verificações,de antecendentes para Anodyne.                                                                                                                   Ela deixou escapar um leve grunhido ,no tom mais baixo de que fo capaz.                                                  - Escute,quando pretende entregar Renée? O chefe e eu estamos esperando o dia todo?                    -Humm?                                                                                                                                                                                     -Ei!Nós sabemos que está com ela. E em seu quarto de hotel,nada menos. - Uma risadinha cínica. - Quero dizer pelo amor de Deus... De quanto tempo precisa,homem?                                                    - Hu-humm....                                                                                                                                                                          - Ah,Renée está aí?Entendi.Escute.apenas dê um jeito de fazê-la sair para rua.Euc uidarei do resto.É lógico ,sei que ela é boa de briga,mas nós temos técnicas para cansá-la.Isso desde que você ainda nãoa tenha cansado bastante antes.                                                                                                                 Renée visulizou Random salivando do outro lado e sentiu seu corpo inteiro se arrepiar.                      - Mas é essencial que você traga o frasco,certo.Axelrod?Traga o Pace IC e a mulher,e o chefe vai lhe dar um belo cheque com seu nome e tudo.E ouça o que vou dizer:você nunca viu tanto zeros em um único cheque.                                                                                                                                                      - Humm!                                                                                                                                                                                    - E não seja ganancioso a ponto de segurá-la ára conseguir mais dinheiro,certo? Está nesse emprego há quanto tempo?Um dia? E já conseguiu pegá-la?Será bem recompensado,posso lhe garantir.                                                                                                                                                                                              -Humm...                                                                                                                                                                                    - Certo.Então,nos vemos mais daqui a pouco.                                                                                                          Renée fechou o telefone.Em seguida,pegou a presilha com o dinheiro de Eric e a carteira e levou-os,junto com o celular,para o banheiro.                                                                                                                  Não deu descarga.Se ele os queria tanto,que os pescasse.                                                                               Vestiu-se o mais depressa que pôde,com dedos dormentes.Tudo estava dormente.Eric mentira,usara-a e tirara o que quisera dela.E Renée acreditara nele.Permitira que a tocasse... e recebera de bom grado as mãos dele.                                                                                                                                   Jekell contratara Eric Axelrod para achá-la.E ele conseguira.E como uma verdadeira idiota,como a heroína de uma tragicomédia,Renée pulara nos braços dele e se esquecera de todo seu treinamento.Tudo por causa de um rostinho bonito.                                                                                   Estava tão furiosa que seus olhos marejaram.

Doce EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora