- Gostaria de deixar registrado que se você parar,serei obrigada a atirar outro livro em seu rosto. - Ouço e obedeço.
Depois de um longo tempo passando a língua pela pele sensível dos mamilos de Renée,ora sugando-os ,ora acariciando-os,Eric deslizou para baixo e mergulhou entre as pernas dela. - Nossa,que perfume de rosas silvestres! -Deve ser o sabonete do hotel. Eric tornou a gemer,mas o som saiu abafado. - Você está me matando... -Por falar nisso,como vai seu nariz? - Quem se importa? - Vamos combinar uma coisa. - Renée pressionou o corpo contra o dele ao mesmo tempo que desabotoava a camisa de Eric e se livrava de sua própria. - Eu paro de falar se você também calar a boca e fizer amor comigo.Espero que tenha trazido preservativos desta vez. - Trouxe! Ainda estão em meu bolso,desde quando desci para buscar suas roupas. Na mesma hora,Renée desviou a mão para baixo ,enfiando-a no bolso dele. - O que é isto? Será que tem seis pacotes de preservativos aqui,ou você só está feliz por me ver? Enquanto Eric, ria,tentando se livrar das peças que usava,Renée o acariciava,beijava e tocava todos os lugares que podia alcançar. Momentos depois,os dois estavam nus.Na pressa,acabaram rasgando os fois primeiros preservativos que tentaram abrir. - Calma! - Eric ainda ria. - Assim,você vai estragar todos. -Acalme-se você.Droga de embalagens! Ah! Enfim,Renée conseguiu tirar um preservativo intacto do envelope e colocou-o ,saboreando o prazer de Eric. - Pronto,rapazinho.Já está embalado para me fazer feliz. - Eu vivo para servi-la. Com os ouvidos atento ao ruído do aspirador,Renée cruzou as pernas em volta da cintura dele e esperou. Apenas tocá-lo já era uma delícia.Ele era rijo,musculoso e tinha os ombros largos de um nadador. Inebriada de paixão,Renée sentiu cada centímetro daquelas formas mascúlas e soube que nunca,jamais enjoaria.Sabia estar pronta, e Eric também.Não havia necessidade de mais nada,nem de palavras.Assim,Renée se arqueou para recebê-lo. Sem perder tempo,Eric se posicionou e a penetrou.Foi como um sonho,o prazer ideal. Por longos minutos,houve apenas as respirações ofegantes,os sons dos dois corpos unidos e o zumbido do aspirador,a seis portas de distância. Ofegando e gemendo contra o pescoço de Renée,Eric apoioi as mãos cerradas ao lado da cabeça dela.Encaixavam-se á perfeição.Era quase um milagre. Renée deslizou as mãos pelos ombros dele,pelas costas,pelas nádegas rijas,encantada com a textura daquela pele ,com aquele aroma,com aquele jeito quase indefeso em seus braços,tão concentrado em possuí-la que parecia ter se esquecido de todo o resto.Enquanto entrava e saía dela,Renée percebeu que ele repetia seu nome incontáveis vezes. Ela sentiu os músculos dos quadris firmes se contraindo e relaxando.Enxugou o suor qe surgiu na testa dele,e acima disso tudo e mais maravilhosos ainda,continuou ouvindo Eric mumrmurar seu nome. Com delicadeza,Renée mordeu-lhe o lóbulo da orelha e suspirou quando sentiu-o estremecer,Eric se afastou alguns milímetros e beijou-a com intensidade.Colocou as mãos entre as coxas dela,afastou-as o mais que pôdde e passou a massagear o centro da feminilidade com o polegar ,enquanto continuava a penatrá-la mais e mais. A torrente de sensações era tão violenta que Renée teve vontade de gritar,mas a boca de Eric se apossara da sua,dominando-a e o único som que escapou foi um gemido abafado. E ele continuou a penetrá-la e a estimulá-la até senti-la tremer,estremecer ,até fazê-la atingir o clímax e ver milhões de estrelas explodindo bem diante de seus olhos. Naquele momento ,ele parou de se movimentar,de respirar e assim ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Estranho
ActionRenée Jardin não pretendia se tornar uma ladra. No entanto,quando saiu da empresa em que trabalha,carregando acidentalmente a descoberta científica mais importante do século,sua fuga começou.... No desespero de escapar,Renée dá um ardente beijo no p...