Poucas coisas Ethan Lewis achavam bonitas, mas decerto, aquela noite se classificaria, no mínimo, como bela. A lua estava cheia, a brisa estava agradável, as ruas estavam silenciosas e o seu café na escrivaninha estava com um gosto formidável. Estava acordado até aquela hora, pois estava resolvendo assuntos pessoais da família. Muita papelada, documentos para preencher e uma dor de cabeça ia se fortalecendo conforme ele passava as folhas. Finanças não era o seu forte, mas o que podia fazer? Era o mais velho da família e cuidar da papelada do pai, enquanto ele viajava a negócios não era um serviço simples.
Não era filho de sangue. Fora adotado, assim como todos os seus irmãos. Ethan tinha ligação sanguínea apenas com Liz, a filha mais velha da família. Ethan fora adotado com seis anos e Elizabeth com três. Mas, apesar de não terem ligação sanguínea entre si, os irmãos sempre foram muito unidos. Os pais sempre viviam ocupados com o trabalho, cujo era prestar certos serviços a senhores de cargo maior na Alta Sociedade. Nunca explicaram a seus filhos, mas nem precisavam. Já teve momentos em que as crianças viam os pais voltar do trabalho, e para seu azar, as vezes se batiam com a imagem de ver as vestes de seus pais um pouco sujas de sangue.
Então, desde pequeno, Ethan sempre se sentiu na obrigação de ser o mais próximo que seus irmãos teriam de uma figura paterna. Ele não admitia que Dominic apanhasse de valentões na rua, então chamava Christopher, o segundo filho mais velho da família, e nos momentos mais descontraídos dos valentões, eles dois atacavam. Resolvia o problema por hora, mas semanas depois, eles voltavam em maiores números e Ethan e Christopher nunca se acovardavam. Era justo dizer que eles apanhavam bastante, mas também davam o dobro da força dos socos que recebiam. Nunca voltavam pra casa sem dar uma boa troca de golpes.
Já com suas irmãs, Liz e Scarlet, ele sempre ajudava naquilo que podia. Elas sempre foram muito independentes, assim como os garotos, mas sempre que podiam, chamavam um ao outro para ficarem juntos. Eram poucas as noites em que seus pais entravam em casa e não encontravam seus filhos juntos, na sala de estar, jogando xadrez ou brincando de "Adivinhe quem é?".
Não eram muitas as vezes em que o pai ficava com os filhos. Na verdade, eram raras as vezes. Não se podia chamá-lo de pai ausente, mas estava muito longe de ser presente. A mãe era, de fato, a que conversava e passava mais tempo conversando com os filhos. Sempre que podia, estava levando as crianças para brincar e passava o maior tempo possível com elas. O pai, geralmente, estava em sua sala particular, resolvendo problemas com papeladas, ou saia para resolver negócios. A mãe raramente saia para esse tipo de coisa, apenas uma vez ou outra.
O tempo foi passando até que os filhos foram se tornando adultos. O filho mais velho foi pra Oxford e todos os seus outros irmãos foram para a mesma, Cambridge. Isso se deu porque o Duque Damon quis dar uma preparação maior ao seu primogênito para assumir seu lugar como duque da família Lewis, caso algo acontecesse a si mesmo em algum possível trabalho.
Com seus 22 anos, Scarlet se casou com o Conde Nicholas e se mudou de Manchester para Newcastle, onde a mansão Morgan, lar do conde, ficava. Liz e Christopher saíram de casa também e abriram seu próprio negócio, uma taberna chamada "Drinks & Drinks". Sendo assim, sobraram apenas Ethan e seu irmão mais novo, Dominic, para se mudarem. Ethan tinha deixado claro que queria ter o seu próprio negócio também, mas como era o mais próximo ali de se tornar duque, não lhe restara muita coisa. Já Dominic estava sem rumo. Não sabia o que queria fazer da vida. Quanto mais o tempo passava, mais estava à beira de um abismo, mesmo sendo de uma família burguesa. Procurara mulheres para se casar e dar continuidade a linhagem Lewis, mas não obteve resultados. Queria se casar por amor e não apenas para gerar um herdeiro.
Terminando uma parte da papelada, Ethan resolveu sair da sua sala e se dirigir a cozinha para pegar um copo de leite. Chegando lá, ele encontrou seu irmão, que estava com algo em mãos. Parecia uma carta. Dominic estava com uma expressão de embasbacado. Ethan se dirigiu a porta da geladeira, abriu e pegou a garrafa de leite, bebendo um gole da própria garrafa. Sentou-se no enorme mármore, a qual Dominic também estava encostado, que ficava no meio da cozinha e perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Lewis: Laços Destruídos
AksiyonA família Lewis é muito mais do que aparenta ser. Apesar de serem uma família, aparentemente, comum da burguesia e da Alta Sociedade da Inglaterra, e seus filhos serem adotados e não de sangue, os pais executam certos tipos de trabalhos para os mais...