Hey gente, os capitulos do levi terão naturalmente menos dialogos pq ele não é do tipo conversador, me deem o feedback ok? quero saber o que estão achando.
-Nossa senhora que delícia
Hange exclamou sendo irritante e escandalosa como sempre.
Tínhamos acabado de chegar na oficina do meu vizinho para buscar os carros depois de algumas semanas sendo forçado a andar de uber em carros imundos com motoristas irresponsáveis, e ainda tive que pagar por cada corrida. Felizmente forcei minha companheira de trabalho a colocar as informações de seu amado cartão de crédito no meu aplicativo, foi culpa dela afinal.
Mas não posso também discordar de seu comentário inapropriado quando Eren e Mikasa se encontravam seminus e sujos de graxa, nesse momento achei impossível sentir nojo com a visão incrível que tenho.
Eren estava sem camisa sentado em um pneu parecendo cansado, as luvas sujas nas mãos e algumas gotas de água descendo pelo abdômen definido. Enquanto Mikasa usava apenas um top pequeno nos enormes seios e uma calça larga que só realçou a cintura fina e o corpo curvilíneo, não perco muito tempo encarando a morena e volto meu olhar para Eren que agora está de pé vindo em nossa direção.
Abri um sorriso de canto após perceber as bochechas levemente vermelhas de Eren.
Depois de ser pego me comendo com os olhos na sacada ele simplesmente fugiu e me evitou durante todo esse tempo. Eu não estava com muita vontade de seduzir o moreno pois nunca precisei fazer isso, eles sempre vêm até mim. Além de eu estar achando até aquele momento que o moreno fosse hétero. Mas não pude deixar de me divertir com o constrangimento e provavelmente saída do armário que estou presenciando.
Porque mesmo correndo toda vez que percebia minha presença, eu sabia que olhava através da cortina sempre que eu ia fumar na sacada.
Depois disso peguei meu carro e levei para minha garagem, Eren parecia que iria explodir com a minha presença então resolvi sair dali logo, quando estava para entrar em casa Armin surgiu e eu me aproximei para ver o que o baixinho queria.
-Senhor Ackerman. -Encarei o pirralho que parecia com medo.
-Levi.
-Certo, é... -Ele olhava em volta parecendo nervoso, suspirei com a idiotice e sai andando abandonando o loiro.
-Estou cansado, vou fazer um chá, se quiser pode me acompanhar
Me arrependi na hora que as palavras saíram, mas não posso voltar atrás, então continuei andando até a porta de casa enquanto escuto os passos de Armin atrás de mim.
-Pode se sentar.
Apontei para o sofá da sala enquanto segui para a cozinha, fiz o meu costumeiro chá, pus uma xícara a mais no tabuleiro, açucareiro e alguns biscoitos e segui para a sala, coloquei na mesa de centro e me sentei no outro extremo do móvel.
Cruzei as pernas depois de servir e pegar a minha xícara.
Esperei com toda a paciência que sei que não tenho um dos meus vizinhos abrir a boca e ir embora logo para que eu possa andar pelado pela minha casa a vontade.
-Então, er, nesse fim de semana é aniversario do Eren. –Levantei uma das sobrancelhas, o que isso tem a ver comigo? –Quero te convidar, não vai ser nada muito grande, apenas algumas cervejas entre amigos, e como o senhor é nosso vizinho...
Eu ia abrir a boca para negar, até parece que eu ia perder meu tempo no meio de pirralhos bêbados.
Mas Armin foi mais rápido e se levantou para se curvar, em um gesto antigo e humilhante.
-Queremos conhecê-lo melhor, Sen..LEVI, digo, Levi.
Suspirei pensando em quando foi que eu fiquei tão mole e acessível.
-Ok, eu vou.
Armin me encarou surpreso e agradeceu muito antes de finalmente ir embora.
Tomei um banho e já seguiria para o meu cigarro diário se meu celular não estivesse vibrando sem parar, tenho certeza que sei quem é, e por isso iria ignorar se o barulho não fosse irritante.
Desbloqueei a tela e visualizei a centenas de merdas que Hange sempre me envia e li apenas a última
“dá logo pra ele”
Revirei os olhos e finalmente peguei meu cigarro e fui para a sacada.
-Hm??
Eren estava lá na sacada da frente, me encarando sério, continuei até a beirada de vidro e me debrucei acendendo o cigarro esperando que o pirralho fosse fugir de novo, mas ele continuou lá me encarando.
-O que foi?
Perguntei encarando de volta os belos olhos verdes, desci para seu pescoço e depois para seu peito desnudo, o maldito está apenas de roupão e cueca.
-Filho da p...
-Não precisa vir se não quiser -Eren falou de repente, pisquei perdido enquanto ainda encaro seu tanquinho -Eu sei que o Armin foi aí te convidar.
-Pirralho, eu não vou a merda de lugar nenhum se não quiser ir. -Traguei o cigarro encarando sua expressão confusa.
Logo um sorriso aparecia em seu rosto enquanto ele bagunçava o cabelo, não desviei o olhar.
-Para um baixinho você é bem bravo.
-Tsc, ta querendo morrer, pirralho de merda? -Ele sorriu sem tirar os olhos de mim, um puta de um sorrido lindo, encarei o cigarro em meus dedos me sentindo afetado até demais por uma merda de sorriso.
-Não precisa ficar nervoso, Levi, eu não mordo.
Voltei a encarar com um sorriso de canto, mesmo aparentando coragem suas bochechas brilharam com o tom rosado.
-Moleque corajoso, não sabe com quem tá brincando. -O cigarro estava na metade e eu não quis que acabasse.
-Quando você percebeu? – Ele perguntou depois de um minuto em silencio, não entendi a pergunta então permaneci quieto, esperando ele terminar seu raciocínio. -Eu cresci em uma família conservadora e cristã, me sinto sujo o tempo todo.
Eren olhava para as próprias mãos agora, arrumei meu cabelo pensando no que poderia falar.
-Eu percebi quando decidi ser eu mesmo.
Fui sincero e Eren me encarou assustado, provavelmente não esperava que eu fosse responder.
-Você...
-Eu tive apoio em casa, Eren, mas na escola não foi assim, então eu simplesmente não me importei.
Ele não respondeu e eu fumei mais um cigarro, cada um perdido nas próprias lembranças.
Notas finais:
Capítulo Revisado e corrigido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho
RomanceLevi é um homem com uma rotina e vida pacata que vive em um bairro calmo e limpo para balancear o estresse e correria constante do seu cargo de capitão na policia. Tudo continuaria na mais perfeita ordem se o seu mais recente vizinho não fosse um gr...