Em algum momento eu percebi a bagunça que não só eu, mas todos, incluindo a casa, estavam.
Os 10 fardos de cerveja acabaram e agora todos se encontravam sentados no chão da sala falando animadamente, todos menos Levi, claro, que está sentado no sofá com as pernas cruzadas me olhando, as bochechas coradas provando que ele não está tão sóbrio quanto tenta parecer, corei com a intensidade que ele me encara e procuro olhar para outro canto. Ele sabe o quão intenso está sendo me olhando desse jeito?
Senti meu estômago dar algumas voltas e não foi por causa da bebida, baguncei meu cabelo me segurando para não o prender de novo, por algum motivo, eu quis deixar solto o resto da noite.
-Vamos jogar verdade ou desafio!!
Armin surgiu animado com uma garrafa na mão, Levi e Reiner ficaram trocando farpas no sofá e não se juntaram na roda que fizemos em volta da mesa de cento.
Armin rodou e o gargalo apontou para Ymir enquanto o outro lado para História.
-Verdade -História se adiantou, Ymir riu debochada.
-Você ficaria com mulher?
O silencio na sala foi geral, todos esperando uma resposta da loira que extremamente corada respondeu.
-Talvez, dependendo da mulher. -Respondeu olhando para o chão.
Um coro foi ouvido e todos exclamávamos animados, nunca foi segredo do tombo, queda e penhasco que Ymir tem pela baixinha, a morena de sardas ficou em êxtase e não tirou os olhos da Reiss o resto da noite.
Em algum momento Armin caiu em História e depois de algumas latas de cerveja ela escolheu desafio, todos comemorando já sabendo o que o loiro aprontaria.
- Te desafio a beijar qualquer mulher que esteja aqui.
A Reiss pareceu tomar coragem e se levantou, indo até Ymir e beijando ela sem enrolação, resolvemos deixar elas se pegando e continuamos o jogo.
Depois de Armin ter assumido ser bixessual e passivo, Berth ter tomado um shot nos peitos da Annie e Mikasa beijado a Hange e o Jean ao mesmo tempo, eu escolho responder verdade para o meu amigo loiro que parecia estar mais bêbado que o resto do pessoal.
-Eren -Fez uma pausa dramática, me matando de ansiedade com a bomba que viria. -Se você se assumisse gay hoje, você ficaria por cima ou por baixo?
Engasguei-me escondendo meu rosto com as mãos, eu moro com um pervertido, não é possível.
-Tem que responder Yeaguer -Hange falou com os óculos tortos no rosto.
Respirei fundo e pensei na resposta, eu nunca havia pensado sobre isso e institivamente meus olhos foram ate meu vizinho que parecia tão interessado na resposta quanto meus amigos.
-Bom eu...acho que não teria problema em assumir os dois papéis. -Respondi vermelho, meu vizinho parecia satisfeito com a resposta e continuava me olhando intensamente, droga.
-Não consigo imaginar o Eren dando o cu. -A voz da Ymir fez todos ficarmos em silêncio, eles provavelmente imaginando, eu indignado.
-Parem de pensar nessas coisas, seus pervertidos.
Todos riram e eu acompanhei depois de morrer de vergonha, continuamos o jogo e então a garrafa parou em jean pergunta para mim, estou ferrado.
-Desafio.
Eu nunca que iria responder a qualquer merda que ele com certeza perguntaria, Jean gargalhou animado e olhou para Levi que me olhou daquele jeito.
-Você tá fudido cara -Mikasa falava rindo da minha cara de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho
RomanceLevi é um homem com uma rotina e vida pacata que vive em um bairro calmo e limpo para balancear o estresse e correria constante do seu cargo de capitão na policia. Tudo continuaria na mais perfeita ordem se o seu mais recente vizinho não fosse um gr...