Capítulo 18- Promessas

1.9K 204 80
                                    

Então gente, esse é o ultimo capítulo, oficialmente falando, em seguida vem o especial que vou postar junto, nos encontramos então lá, com as devidas despedidas

---

Acordei com o cheiro de café, minha cabeça doía e meus olhos ardiam.

Acho que bebi mais do que deveria.

-Bom dia -A voz melodiosa de Eren me fez abrir os olhos, ele estava parado na minha frente segurando uma bandeja, os cabelos estavam presos me dando um vislumbre do seu pescoço marcado, sorri com a lembrança da noite anterior -Não me olhe assim, ainda estou dolorido.

 -Te comer foi sensacional -Eu disse me sentando, vendo sua face constrangida se pintar de vermelho, ele colocou a bandeja no meu colo e eu observei refeição caprichada, tinha uma caneca de café, que eu já sei não ser para mim, minha xícara com chá fumegante, biscoitos caseiros da Hange, que não sei como ele arrumou, torradas, geleia, manteiga, queijo e pães de leite, além de uma garrafa de água gelada e aspirinas.

Meu namorado é simplesmente incrível.

-Achei que acordaria com dor. -Ele disse se sentando na minha frente.

-Obrigado. -Sorri de canto -também achei que você acordaria com dor.

Ele ficou vermelho e pegou seu café, ignorando minha provocação.

-Eu deveria imaginar que você fosse tão...intenso. -Ele disse escondendo o rosto atrás da caneca, eu tentei segurar o riso e quando vi, estava gargalhando.

Ele agora me olhava com devoção, seus olhos brilhando com o carinho refletido ali, me inclinei e beijei seus lábios de leve.

-Levi...você é perfeito. -Acariciava meu rosto com o dorso da mão, senti minhas bochechas esquentando e desviei o olhar.

-Só porque estou com você, Eren.

-Bom, vamos terminar o café logo porque fiz planos para hoje.

Enruguei as sobrancelhas, mas ele sorriu me hipnotizando e não falou nada, maldito pirralho.

Depois de comer, tomar banho e obrigar Eren a limpar a bagunça do quarto, estávamos nos arrumando para sair, depois de rir da forma que ele descia as escadas e ter um beijo negado, íamos em direção ao meu carro.

Eren levava uma mochila e um cooler, tentei ignorar o objeto suspeito e deixei que ele dirigisse até onde iríamos enquanto eu fechava os olhos e cochilava durante o caminho, o cansaço da bebedeira do dia anterior se provando no meu corpo.

Acordei com beijinhos por meu rosto e sorri antes de abrir os olhos, Eren me observava de cima.

-Chegamos -Ele disse com as bochechas rosadas, me dando uma visão totalmente agradável.

Sai do carro observando a área verde que estávamos, era um local lindo, com pedras em locais altos e grama bem verde com uma cachoeira em frente, que despencava das pedras de cima.

Eren pegou em minha mão enquanto levava o cooler com a outra, ao invés de sentar na grama com as outras pessoas ali aproveitando o domingo de calor, seguimos por uma pequena trilha por poucos minutos entre a vegetação mais densa, quando a mata pareceu diminuir vimos uma imensa clareira com grama verde e um imenso lago que se ligava a cachoeira que provavelmente também caia do outro lado.

A água cristalina e limpa fez meus olhos brilharem.

-Aqui realmente é lindo. -A voz de Hange me fez pular de susto, ela riu da minha cara, estava se aproximando com Mikasa, Armin e Annie.

-Finalmente chegaram, achei que estavam se pegando no caminho, -Armin comentou sem o mínimo de noção, como sempre.

Eles esticaram um pano grande sobre a grama verde e depositaram suas coisas ali, cada um seguiu para um canto, Hange e Mikasa pareciam tímidas diante de nós e eu resolvi dar privacidade, me aproximando de Eren que estava distraído tirando a camisa.

O vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora