Não vou mentir que fiquei intrigado com o convite, eu quero ver até onde aquele pirralho vai. Mesmo prometendo a mim mesmo que não vou ser a cobaia para a definição da sexualidade de Eren, mesmo assim eu concordei em sair com ele, logo no meu dia de descanso.
Olhei para a janela vendo o sol brilhar, estava esparramado na cama desde que acordei e a leve dor de cabeça me impediu de seguir minha rotina, quantas cervejas eu tomei?
-Bando de pirralho inconsequente -Os acontecimentos da noite anterior ainda rondam a minha mente e eu não sei exatamente como que vou deixar claro que não quero nada com o meu vizinho gostoso que resolveu atazanar minha vida com o olhar ingênuo e atitudes estranhas.
Não é porque não vale a pena, ou por falta de atração física, eu só não quero ficar nessa posição.
Eu não quero ser o teste de homossexualidade de ninguém, mesmo em relações casuais eu só fiquei com quem tinha certeza do que era e do que queria, eu não preciso de um pirralho confuso que vai me socar quando perceber que tem dois paus na cama.
É presunçoso da minha parte assumir qualquer coisa pelo Eren sem ter uma conversa aberta, mas não é como se fossemos próximos o suficiente para isso e eu não faço ideia do que ele pretende comigo também, então prefiro NÃO estar no escuro e terminar com qualquer coisa que possa me deixar perdido.
Eren não é alguém difícil de se apaixonar.
Meio dia em ponto alguém bateu na porta, atendi e lá estava o moreno com os cabelos soltos, de novo, uma T-shorts verde musgo, bermuda cinza e tênis branco, ele estava bonito demais para onde eu planejava ir, dei de ombros e sai rápido não trancando a porta.
-Hange ainda está dormindo, não quero que ela venha perguntando o que estou fazendo, então vamos logo.
Seguimos para o meu carro e eu fiquei em dúvida sobre o porquê de Eren ou seus amigos não ter um carro para eles, então foi o que perguntei enquanto dirigia, ele sorriu em minha direção enquanto respondia.
-Estamos pagando a faculdade de medicina do Armin, por enquanto um carro não é a nossa prioridade.
-Vocês três trabalham na oficina? -Resolvi continuar o assunto.
-Eu e Mikasa, ela aprendeu muito rápido e passou a gostar, já Armin sempre sonhou em ser pediatra, então se tornou nossa prioridade, ele prometeu que quando se formar vamos conseguir finalmente comprar uma casa. -Me surpreendi com a informação.
-Então vocês alugaram.
-Enquanto não temos tantos clientes, é o que podemos fazer. -Ele deu de ombros.
-Você é muito novo para ter concluído ensino superior -Afirmei, vendo-o confirmar com a cabeça, de alguma forma eu estava curioso sobre sua vida e acabei não segurando a língua.
-Eu fiz um curso técnico, mas antes disso trabalhei como auxiliar em uma oficina por alguns anos, o diploma foi só para oficializar tudo que eu já sei.
Assenti prestando atenção na rua, me pergunto onde estão os pais dos três para que precisem pagar aluguel e se juntar para ajudar os estudos um do outro.
-Para um pirralho, você é um pouco interessante. -Disse vendo suas bochechas corarem e uma leve irritação passar por seus olhos.
-Isso foi um elogio?
-O que você acha?
-Que você é péssimo nisso.
Eren sorria e um silêncio confortável pairou sobre nós, cinco minutos depois estávamos em frente a uma cafeteria, estacionei e ele olhava a fachada interessado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho
RomanceLevi é um homem com uma rotina e vida pacata que vive em um bairro calmo e limpo para balancear o estresse e correria constante do seu cargo de capitão na policia. Tudo continuaria na mais perfeita ordem se o seu mais recente vizinho não fosse um gr...