- Você tem noção do que fez??? POR DEUS NATHANIEL! – Grito irritado e vejo John se assustar com a nossa presença – Poderia ter morrido!
- E você também! – Nate responde no mesmo tom, o que só me irrita mais – Ou esqueceu que estava em desvantagem?
- Não estamos falando sobre mim e sim sobre a sua total irresponsabilidade! – Falo sério e ele roda os olhos – Eu não aceitei treinar você para entrar no mesmo mundo que eu.
- Não lembro de você ter tido escolha – Ele retruca e sinto meu sangue ferver.
- Será que um dos dois pode me contar o que está acontecendo? – Diggle fala se afastando dos computadores – Por que estão gritando desse jeito?
- Você é egoísta demais para admitir que eu fui bem – Nate comenta me provocando – Ela teria matado você!
- Eu teria dado um jeito.
- Que jeito? Não tinha como!
- Isso não importa! – Falo sentindo meu sangue ferver em uma mistura de adrenalina e medo – Poderiam ter pegado você.
- MAS NÃO ME PEGARAM! – Nate grita irritado e John vem rápido em minha direção e segura meu braço – Que saco! Está fazendo tempestade em um copo d’agua.
- Acha que é exagero, Nathaniel? – Falo respirando fundo – Sabe por que China é uma das pessoas mais perigosas que a A.R.G.U.S. procura? Por acaso passou pela sua cabeça descobrir o que ela fazia? - Vejo Nate afastar um pouco a postura de imbatível e fica pensativo – Eu imagino que não, não é mesmo? Mas você não precisa disso, é muito bom para se atentar aos detalhes, né?! Não tinha necessidade de saber que ela matou milhares de pessoas, torturou, sequestrou e ainda por cima é a líder da Tríade. Faz ao menos ideia do que é a Tríade?
- Não...
- É claro que não sabe... – Respiro fundo e olho para o meu amigo – Pode nos deixar sozinhos um minuto? Nate e eu precisamos ter uma conversa séria agora.
- Já se acalmou? – John me analisa por alguns segundos e eu concordo – Então não faça nada que vá se arrepender depois.
- Pode ficar tranquilo – Vejo Diggle sair da sala de controle e volto minha atenção ao meu filho – Você passou dos limites.
- Nós temos um acordo – Ele responde meio desconfiado.
- Que eu coloquei regras e você as quebrou – Falo sério.
- Mas...
- Não! Não quero justificativas! Fui bem claro com você quando passei as regras – Nate desvia o olhar – Avisei que não trabalho com segundas chances. Você além de descumprir as regras do acordo, ainda se colocou em perigo. Eu não vou admitir isso, Nate!
- Admitir o que? – Ele me olha indignado – Eu não me machuquei! Eu não ia fazer nada demais, só fiz quando achei que ia se machucar...
- Eu me machucar ou não indefere, filho. Você deu sorte que ninguém viu você, pois se tivessem visto levariam você com eles – Falo um pouco mais alto – Eu sei que me ajudou, mas precisa entender que eu não vou deixar você se colocar nessa posição. É perigoso! E com certeza não vou deixar você se meter nisso.
- E vai fazer o que? – Ele me afronta – Vai me bater?
- Não ia, mas sinceramente acho que você merece – Respondo e vejo ele me olhar assustado.
- O que? Não! É claro que não – Nate se apressa em falar – Você não pode fazer isso!
- Eu posso sim, mas também posso contar a sua mãe sobre tudo isso – Respondo calmo – E a deixo resolver como bem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo?
FanfictionFelicity Smoak tem uma inteligência admirável por qualquer um. Atualmente trabalhando nos laboratórios S.T.A.R. e exercendo seu papel de mãe solteira de um adolescente. Oliver Queen tem uma reputação que o precede, o playboy da cidade de Star cit...