NATHANIEL ON
- A gente podia ir pra qualquer lugar na cidade, mas você prefere ir para casa?? - Meu amigo fala incrédulo - Qual o seu problema? Sua mãe nem está lá.
- Já arranjei problemas o suficiente pra esse mês, Bass - Explico abrindo a porta de casa - Não estou afim de passar a vida toda de castigo.
- É só ela não descobrir! - Ele insiste.
- Não Chuck! Eles sempre descobrem, você sabe disso... - Respondo rodando os olhos - Até parece que você gostar de se ferrar.
- Nathaniel, meu querido! Acho que você está precisando de umas aulinhas de "Como não ser pego" - Ele fala fazendo aspas com a mão - E hoje é seu dia de sorte! Eu sou ótimo nisso.
- Okay... Mas outro dia, tá bom? - Falo me jogando no sofá - Hoje eu realmente não quero.
- Como preferir... - Chuck responde derrotado pela minha preguiça - E você? Já chamou a loirinha nova pra sair??
- Clary? - Pergunto já sabendo a resposta - Não, ainda não...
- E está esperando o que exatamente? - Ele indaga - Só falta a garota escrever na testa que quer sair com você.
- Talvez... Eu não queira sair com ela - Respondo sem dar muita importância pro assunto.
- O que? Por quê não? - Chuck pergunta admirado - Falou dela todos os dias desde que ela chegou no colégio!
- Perdi a vontade? - Respondo dando de ombros.
- Você é inacreditável! Porém... - Ele fala com um sorriso malicioso no rosto - Sobra mais pra mim!
- Você é nojento! - Respondo rindo.
Minha mãe tinha me mandado mensagem dizendo que não poderia ir me buscar, então disse ao Bass que ia de táxi para casa, no entanto, ele insistiu em me trazer, com o objetivo de que eu fosse junto com ele em sei lá onde.
Normalmente eu até iria com ele, sem problema nenhum, mas já apanhei o suficiente pro mês inteiro! Passei a manhã toda com dor no meu traseiro, aquela escova maldita! Não quero apanhar com aquilo novamente, pelo menos, não tão cedo. Sendo assim, não posso simplesmente sair sem dar satisfação e, se eu for pedir, com toda certeza do mundo. Ela não vai deixar! Ainda mais se falar que é com o Chuck.
Segundo a minha mãe, o Bass era uma péssima influência para mim, mas eu sei que no fundo, bem no fundo... Ela até gosta dele.
Agora sobre a Clary... Chuck tem razão, fiquei meio obcecado por ela quando a mesma chegou no colégio. Não sei dizer o que, mas algo nela me chamava atenção na época, só que agora... Bom, não chama mais... Não vi que ela seja escrota ou algo tipo, não! entretanto, eu simplesmente não ligo mais.- Eu contei que meu pai vai se casar? - Chuck fala depois de desligar o celular, ele pediu o almoço.
- O Bart? Sério? - Pergunto estranhando a notícia. Bart parecia a inspiração do meu amigo a ser tão galinha.
- Advinha com quem - Chuck dá uma risada irônica.
- Não faço a mínima ideia!
- Com a digníssima Senhora Van Der Woodsen - Ele responde.
- Com a mãe da Serena??? - Pergunto surpreso.
- Exatamente!
- Então você e a Serena... São tipo, irmãos agora??? - Falo rindo.
- Vai ser uma irmandade e tanto - Chuck fala pensativo - Você vai ver.
- Eu tenho é medo... - Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo?
FanficFelicity Smoak tem uma inteligência admirável por qualquer um. Atualmente trabalhando nos laboratórios S.T.A.R. e exercendo seu papel de mãe solteira de um adolescente. Oliver Queen tem uma reputação que o precede, o playboy da cidade de Star cit...