FELICITY ON
Ainda não acredito que não consigo tirar o Oliver da minha cabeça, quando o vi nos laboratórios s.t.a.r., no dia que sequestraram o meu filho, foi como se todos os sentimentos que eu passei anos tentando ignorar, fingindo que não existiam, voltassem com mais intensidade do que antes, voltassem mais fortes do que nunca. Passei os últimos dezesseis anos me esforçando ao máximo para esquecer o Oliver, no final, eu realmente achei que tinha superado ele, mas o ver foi a pior coisa do mundo, ele falando como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse feito nada... O pior de tudo é que finalmente eu estava saindo com outra pessoa, não é nada sério ainda, o Nate nem sabe de nada, estamos apenas nos conhecendo melhor, mas agora eu não consigo tirar o Oliver da cabeça e isso complica tudo.
Hoje eu tinha um encontro com Ray, eu confesso não estar muito no clima, só queria ficar em casa vendo um filme com o meu filho, enrolada no cobertor. Porém, está muito em cima para desmarcar e o Nathaniel nem em casa está. Cheguei em casa faz uns dez minutos, já tinha começado a me arrumar, bem devagar pois ainda tinha tempo, mas resolvo olhar o horário e começo a me preocupar, já era para o meu filho estar em casa faz uns trinta minutos. Mando mensagem perguntando se ele já está vindo, e ele me responde dizendo que já estava vindo.
Vejo a hora passando e nada do Nate chegar, eu já tinha terminado de me arrumar e só estava esperando-o chegar para sair. Olho o relógio e já são quase oito horas da noite, estava atrasada para o meu encontro com o Ray, era para mim chegar lá as sete e meia. Escuto alguém bater na porta, e suspiro aliviada, Nate deve ter esquecido a chave.
- Onde você estava? – Pergunto brava ao abrir a porta.- Eu estava te esperando, mas como você não apareceu... – Me assusto ao ver Ray na porta – Fiquei preocupado.
- Ai meu Deus Ray... Me desculpa – Falo sem graça – Eu achei que fosse o meu filho...
- Eu imaginei – Ele responde rindo e me entrega um buque de rosas vermelhas – Eu perguntei para alguns amigos seus, e me disseram que eram as suas favoritas...
- São lindas, obrigada! – Respondo devolvendo o sorriso – Entra por favor.
- Aconteceu alguma coisa? – Ray me olha preocupado.
- Nossa Ray, eu sinto muito mesmo... – Falo me explicando – Eu estava pronta, só estou preocupada com o meu filho que não chega... Eu deveria ter te avisado. Me desculpa.- Não precisa se desculpar, está tudo bem – Ele fala dando um sorriso de lado – Mas está tudo bem? Digo, com o Nathaniel?!
- Ele saiu cedo para o colégio e disse que passaria tarde lá, fazendo um trabalho do colégio – Explico – Só que até agora ele não voltou.
- Já ligou para ele? – Ray pergunta também preocupado.
- Mandei mensagem e ele me disse que já estava vindo, mas isso faz quase duas horas – Falo pegando o celular para ver se tinha alguma mensagem nova – Liguei algumas vezes, mas só da fora de área. Nate tem algum problema com esse celular, não é possível!
- Coisa de adolescente... – Ele sorri como se lembrasse de algo – Na idade dele, eu também deixava minha mãe surtando.
- Você tem cara mesmo – Respondo brincando – Tenho dó dela...
- Ela aguentou bem – Ele ri – Eu acho que deu certo.
- Com certeza deu – Respondo me sentando ao seu lado – Vai ficar chateado se eu disser que não consigo sair hoje?
- É claro que não... – Ele fala passando a mão no meu rosto – Podemos pedir o jantar aqui, se quiser, é claro.
- Eu acho uma ótima ideia – Respondo sorrindo.
OLIVER ON
Eu acho que estou enlouquecendo, estou tão perturbado com a ideia do filho da Felicity ser meu filho também que estou ate vendo semelhanças entre a gente, por isso a mente é o nosso pior inimigo. O pior, por total ironia do destino, a escola que veio fazer a visita na indústria é justamente a escola dele, e outra total ironia, ele é amigo do Chuck, ou seja, se for meu filho já não tenho moral nenhuma com ele, graças ao meu eu de balada que levou uma criança para uma boate.
Já estávamos a um tempo na minha sala, ate Chuck dizer que eles precisavam voltar, pois a sala já estava no final da visita. Desço com eles até o primeiro andar e quando chegamos a professora os encara fixamente.- Minhas mais sinceras desculpas Senhora Forbes – Falo assim que paro com os dois na fila – Eles precisavam ir ao banheiro e acabei levando-os para o que tem na minha sala – Escuto Chuck segurar o riso e Nathaniel desviar o olhar.
- Tudo bem Senhor Queen, não precisa se desculpar – Ela responde forçando um sorriso – Nate e Chuck – Ela fala chamando os dois – Vamos chegar mais tarde que o previsto. Avisem os seus pais.
- Eu vou morrer... – Escuto Nathaniel murmurar e Chuck bate no ombro do amigo.
- Relaxa cara... – Chuck fala – A gente fala que você estava lá em casa.
- Ai que ela me mata de vez – Nathaniel responde rindo – Até a gente chegar eu penso em alguma coisa.
- Mas pensa numa desculpa boa – Chuck avisa – Porque esse seu plano sem falhas, deu bem ruim no final.- Você jura? Não tinha nem reparado – O loiro responde sarcástico.
- É alguma coisa que eu possa ajudar? - Pergunto.
- A menos que nos leve para casa em... – Chuck olha no relógio – Vinte minutos, receio que não tenha muito o que fazer.
- Mas porque em vinte minutos? – Pergunto confuso.
- É o horário que o colégio vai fechar – Nathaniel responde – Bom... Eu meio que não podia vir...Digamos que a minha mãe não é muito fã daqui.
- É – Chuck concorda – Então para mentira dele não ir por água abaixo, ele precisava chegar no colégio antes que fechasse, o que é impossível, então sinto muito Nate...
- Como veio se ela não deixou? – Pergunto e ele sorri olhando para o amigo.
- A gente falsificou a assinatura dela – Ele responde.
- Vocês são loucos... – Falo – Isso pode dar um problema e tanto para vocês.
Chuck da de ombros e Nathaniel me olha como se finalmente tivesse pensado no que fez. O ônibus deles realmente atrasou bastante, eles saíram daqui umas sete horas da noite. Eu passei todo esse tempo aqui, não conseguia parar de observar o menino.
Vou embora assim que ônibus sai da frente da empresa, entro no carro para voltar para casa, mas sinto meu celular receber mensagens freneticamente. Era o meu contato me mandando as informações que tinha conseguido sobre a Felicity./////////////////
OI GENTEE
Me desculpem mesmo pela demora, eu tinha falado que iria postar na quinta, mas realmente não deu...💔
Espero que gostem do capítulo e me contem o que estão achando da história 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo?
Fiksi PenggemarFelicity Smoak tem uma inteligência admirável por qualquer um. Atualmente trabalhando nos laboratórios S.T.A.R. e exercendo seu papel de mãe solteira de um adolescente. Oliver Queen tem uma reputação que o precede, o playboy da cidade de Star cit...