FELICITY ON
Nunca gostei de brigar com o Nate, muito menos ter que castigar ele por alguma coisa, mas eu realmente não podia deixar o que aconteceu noite passada passar em branco.
Desde que essa nova onda de crimes envolveu Central city, minha preocupação com a segurança do meu filho só aumentou. Ainda mais se levar em consideração o meu trabalho, as pessoas culpam os laboratórios s.t.a.r. por tudo de ruim que vem acontecendo na cidade, e não é pra menos. Doutor Wells está sofrendo várias críticas e até menos ameaças, por conta da explosão do acelerador de partículas. Pode até ser paranóia minha, mas não consigo deixar de pensar que eles podem querer se vingar de todos nós, todos que trabalham lá, então meu medo que algo aconteça com o Nate só aumenta.
Deixei ele faltar o colégio hoje, coisa que raramente eu deixo, mas com a carinha que ele fez... não tinha como negar.
Estava saindo pro meu horário de almoço, quando vi a transmissão ao vivo do novo arqueiro na televisão. Todas as ameças e promessas de vingança que ele fez no vídeo me assustaram, ainda mais o tiro no final. Não sei quem foi que ele matou, ele não mostrou o rosto, disse que só revelaria os rostos a noite.
- Felicity, teve alguma novidade? Achou o novo endereço? - Cisco entra na sala me fazendo perguntas.
- Tudo que eu consegui com o rastreador e o sistema de câmeras da cidade, eu passei ao Dr. Wells... - Respondo entregando algumas cópias das informações - Eu passei a manhã tentando detectar um novo movimento, mas nada... É como se ele estivesse em todo lugar.
- Tomara que o Arqueiro, amigo do Dr. Wells, o ache... - Cisco responde pegando as folhas.
- Que arqueiro? - Pergunto.
- Parece que o Dr. Wells sabe a identidade do arqueiro de Star city... - Caitlin fala entrando na sala - Parece que ele se encontrou com o ele hoje e entregou as informações desse outro arqueiro...
- Então tem mais gente atrás desse cara? - Falo pegando a minha bolsa.
- Parece que ele começou lá em Star city, depois veio para cá... - Cisco comenta.
- Bom... Boa sorte pra eles então. Eu preciso encontrar o meu filho pra almoçar - Falo me despindo deles.
Chamo um táxi que estava passando e pego meu celular na bolsa para ligar pro Nate. O celular chama, chama e ele não atende... Não é possível... Ele está querendo me testar, é a única explicação.
Chego em casa, tudo está exatamente da maneira que eu deixei quando sai pela manhã, inclusive o adolescente dormindo como se não houvesse amanhã.- Nate - Chamo e ele nem se mexe - Filho, levanta! Já está mais do que na hora!
- Só mais cinco minutinhos... - Ele murmura sem se mexer.
- Você já dormiu a manhã inteira Nate... - Respondo puxando a sua coberta - Vamos, fora da cama!
Nathaniel me encara emburrado por alguns segundos e faz uma careta de dor quando se senta na cama.
- Se arruma pra gente almoçar fora. Hoje não vai dar tempo de fazer nada... - Falo deixando ele no quarto - Sem enrolação floquinho.
- Tá... - Escuto ele responder sem vontade alguma entrando no banheiro.
Aproveito o tempo que o Nate leva se arrumando e ajeito algumas coisas que estão fora de ordem. Quando minha mãe morava aqui, eu pagava uma diarista, pra arrumar as coisas mais "pesadas" da casa, mas depois que a minha mãe se mudou, não vi mais necessidade disso. A casa na maioria das vezes está arrumada, só uma coisa ou outra fica fora do lugar, Nate também me ajuda nisso, ele é bem tranquilo no quesito bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo?
FanfictionFelicity Smoak tem uma inteligência admirável por qualquer um. Atualmente trabalhando nos laboratórios S.T.A.R. e exercendo seu papel de mãe solteira de um adolescente. Oliver Queen tem uma reputação que o precede, o playboy da cidade de Star cit...