CAPÍTULO 17

945 52 19
                                    

FELICITY ON

   Nada no mundo se compara ao desespero que eu estou sentindo agora! Oliver me ligou faz uma meia hora para dizer que o meu filho está no hospital, ele tentou evitar me dar os detalhes, mas disse que era urgente e eu precisava chegar lá rápido.
    Contei a minha mãe o que tinha acontecido e pedi a ela para ir ao hospital ver como ele estava, Oli mandou o helicóptero dele me buscar, pois obviamente era mais rápido para chegar lá, mas sinceramente? Continua parecendo uma eternidade para mim.
    Só de imaginar o Nathaniel em uma cama de hospital, cheio de aparelhos em volta dele, faz meu coração apertar e minha respiração acelerar. Eu não sei o que aconteceu, nem onde ele estava, mas é tudo minha culpa! Se eu não tivesse deixado ele ir com o Charles, nada disso teria acontecido...
     Minhas experiencias com o meu filho no hospital não foram nada boas, já que quando tinha seis anos, Nate pegou uma gripe muito forte que, acabou virando uma pneumonia e ele teve que ficar mais de uma semana internado. Depois, com uns doze anos, acabou quebrando o braço fazendo jiu-jitsu. Em ambas as vezes, quase tive um infarto de tanto medo de ser algo muito mais sério ou acabar o perdendo.
      Quando chego em Starling City, vou direto para o hospital em que o meu filho está. Assim que entro no prédio, vejo minha mãe e Oliver conversando perto do balcão e vou em direção a eles.

- Onde ele está? O que aconteceu? – Pergunto acelerada – Cadê o médico? Eu quero falar com ele.

- Felicity se acalme – Oli fala tentando parecer calmo – Ele está em uma sala de cirurgia...

- Cirurgia? Meu deus!!! O que aconteceu Oliver? – O interrompo assustada.

- Precisavam tirar a bala de dentro dele, querida... – Minha mãe responde – Nate vai ficar bem.

- Bala? Que bala? Por que eu sou a única que não sabe o que está acontecendo?? – Exclamo irritada.

- Foi um tiroteio Fel... – Entro em desespero ao ouvir a fala do Oliver.

- Ele levou um tiro? – Sinto minha respiração voltar a acelerar – Ele vai ficar bem, né?! Diz que ele vai ficar bem Oli...

- Vai, ele vai ficar – Ele me abraça e eu deito o rosto no seu ombro – Não te contei na ligação, porque não queria que passasse mal vindo para cá...

- Como isso aconteceu? Estava com ele? – Pergunto tentando acalmar as lagrimas.

- É... digamos que ele deu sorte – Me afasto ao ouvir o chamarem – Spring, agora não.

- Então fala para o John me deixar ficar aqui – A menina loira pede – Eu quero ver se ele está bem...

- Filha, por favor! – Agora faz sentindo – O Nathaniel vai ficar bem, okay? Agora vai com o John e eu prometo que quando ele puder receber visitas, falo para trazer você de volta.

- Mas papai...

- Sara! – A menina roda os olhos contrariada, mas acaba obedecendo – Me desculpa por isso.

- Imagina, não precisa se desculpar – Falo – Eles se conhecem?

- Eu também me assustei quando vi. Sara disse que se conheceram ontem, em uma lanchonete aqui perto – Ele explica – Por total ironia do destino...

- Ela sabe?

- Não, quer dizer... Agora sabe – Ele se atrapalha para explicar – Nate precisou de uma transfusão de sangue e como você não estava aqui, acabei falando a verdade, Sara estava junto e ouviu tudo.

- Ela não falou nada?

- Acho que ela ainda estava assustada demais para assimilar uma coisa com a outra – Ele também parece estar processando a informação – Ele não sabe ainda, já estava lá dentro quando eu falei.

- São os pais do... – A médica fala se aproximando.

- Nathaniel Smoak – Falo rápido e ela concorda.

- Ocorreu tudo bem com a cirurgia e com a transfusão de sangue – Ela fala e eu fico calma – Ele vai para o quarto daqui uns dez minutos e vai precisar passar pelo menos uns dois dias de observação.

- Mas já podemos vê-lo? – Oliver pergunta.

- Quando ele for para o quarto, vocês têm quinze minutos – Ela explica – Mas só um dos dois pode passar a noite com ele. Eu venho avisá-los quando ele já estiver no quarto.

   Finalmente sinto aquela sensação ruim sair do meu corpo... Ele está bem!

SARA ON

  Okay! Que ironia, não é mesmo?
   Minha mente não consegue nem processar todas as bombas que caíram em cima de mim hoje.

Primeiro, aquele tiroteio na boate e a sensação de ia morrer a qualquer momento.
Segundo, COMO ASSIM MEU PAI É O ARQUEIRO??? Que realidade paralela é essa? Isso não faz nem sentido...
Terceiro e nem por isso menos importante, o Nate é meu irmão? Alguém com certeza sabotou a minha horta, porque não é possível estar colhendo tudo isso.

  Não que eu odeie o Nate, não odeio, só que... sei lá... é estranho saber que tem um irmão. Porém, isso realmente não está fazendo diferença comparado ao falo do meu pai ser o ARQUEIRO... Eu não tenho nem palavras para falar sobre isso.

- Eu devia te matar Sara! – Escuto minha tia descer as escadas nervosa.

- Em minha defesa – Falo me afastando dela – O papai já sabe.

- É claro que sabe! – Ela bufa irritada – Depois não é você que fica com ele reclamando no seu ouvido.

- Você também saiu! – Me defendo.

- Não fui que me enfiei em uma boate clandestina!

- Como você sabe?

- John me contou – Ela responde respirando fundo – Tem noção do quão perigoso é isso? Por deus Sara! Você ficou no meio de um tiroteio.

- Eu sei...

- Não parece! Você sabe que eu não ligo de você fazer as coisas quando seu pai não está – Abaixo a cabeça – Mas se for para você se enfiar nessas furadas, eu juro que fico mais insuportável do que o Oliver!

- Me desculpa... Eu sinto muito tia – Falo baixo – Eu não achei que fosse acabar desse jeito.

- Eu sei que não, mas era só ter noção de onde você estava se enfiando – Thea responde mais calma – Eu não sou hipócrita, fiz muito disso também. Porém, tudo tem consequências Sa e você viu no que deu hoje.


- Eu não queria que ele se machucasse... - Respondo sentindo os meus olhos marejarem - Eu não imaginei que isso fosse acontecer... É minha culpa.


- Não, meu amor - Ela me abraçando - Não é sua culpa.

- Mas fui que levei ele lá... - Falo deixando as lágrimas caírem. Está tudo tão confuso - Ele está no hospital por minha culpa.

- Não, Sara - Ela fala passando a mão no meu cabelo - Isso não é culpa sua, é culpa daqueles idiotas. Mas ele vai ficar bem, okay?!


- Papai disse que ligava avisando - Murmura com o rosto no sei peito.


- Viu só? Vai ficar tudo bem - Thea fala beijando a minha testa - Daqui a pouco o Oliver liga avisando. Tome um banho que eu faço chocolate quente para a gente.

- Com marshmallow?


- Com quantos você quiser - Ela sorri e eu subo para o meu quarto.


////////////

Oi genteee

Não esqueçam de comentar bastante o que estão achando da história ❤️

Um novo começo?Onde histórias criam vida. Descubra agora