[🌹]: 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖁𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖖𝖚𝖆𝖙𝖗𝖔

1.6K 199 124
                                    

¶ SEXOLOGIST

   Após as entrevistas de emprego jimin passou em seu apartamento, juntou algumas coisas importantes, como roupas para usar no dia seguinte, colocou em uma mala não muito grande e pegou um uber até a casa de jungkook.

Seu namorado lhe mandou uma mensagem dizendo que precisava conversar, pediu também para que jimin dormisse em sua casa na noite atual pois ele sentia saudades; Jeon também comentou sobre um jantar em família e nada mais além disso.

Quando chegou em seu destino, pagou o motorista e desceu do veículo. Seus sapatos sociais afundavam-se na neve grossa da calçada do Jeon, provavelmente ele não limpava a entrada à dias, contudo entretando apenas continuou seu caminho lentamente até a porta, onde apertou a campainha.

Segundos depois após o primeiro soar da campanhia jungkook o atendeu, sorridente e animado como sempre. Trajando um avental azul de cozinha, com as mangas de sua blusa cinza erguidas até o cotovelo e seu cabelo preto amarrado atrapalhadamente para trás, o mesmo sorriu e beijou os lábios de jimin num comprimento simples.

  O chamou para entrar em casa e jimin o fez rapidamente a roupa em seu corpo não o aquecia o suficiente para ficar do lado de fora; O rosado retirou o casaco, a touca, e por fim os sapatos, ficando apenas com suas meias de bolinhas amarelas sorridentes. Jungkook continuou o caminho até a cozinha onde de longe podia ouvir o barulho alto e típico de panela de pressão.

---- O cheiro está ótimo, o que está fazendo?.---- O de cabelos desbotados perguntou quando entrou no cômodo quentinho pelo fogão.

---- Estou cozinhando polvo para o jantar de hoje à noite.---- Lavou as mãos e voltou a picar o que parecia ser pimentão vermelho.

---- Hmm, faz tempo que eu não como um polvinho'.---- inalou mais uma vez o cheiro agradável do cômodo, no fundo confessava gostar do barulho da panela de pressão em ação, o fazia ter uma nostalgia de quando mais novo.---- Porque tudo isso?.---- Questionou curioso.

Jungkook colocou os pimentões picados num pote e começou a picotar uma cebola.---- Mamãe vai jantar com a gente hoje, e eu achei que seria uma ótima forma para vocês dois se conhecerem.

Park arregalou os olhos.---- O quê?! Meu deus porque não me avisou sobre isso?.

---- Mas eu falei.

---- Não. A única coisa que você disse foi "um jantar de família". Eu até achei que você estava falando de nós.

Jimin não estava querendo dizer que não gostou da ideia de conhecer a sogra, o problema é que ele não se preparou mentalmente para isso. Provavelmente estragaria tudo com o nervosismo e no fim a mãe de jungkook o detestaria.

---- Faz assim, vai tomar seu banho, enquanto eu termino aqui, porque minha mãe já vai chegar e você tem que estar apresentável.---- Jimin ergueu a sobrancelha incomodado.---- Não que você não esteja lindo agora, é claro que se ela aparecesse do nada e te visse assim ela iria gostar.---- começou a falar com o nervosismo no tom de voz.---- Só estou falando, se não quiser também, não vai.---- Deu de ombros infantilmente fingindo não se importar, até sentir jimin o abraçar por trás rindo alto.

---- Você é tão infantil.---- o beijou na bochecha ainda rindo.---- mas eu gosto disso, vou tomar banho então seu bobão.---- se afastou deixando o cômodo enquanto jungkook ria abobado pelo namorado que tinha.

   Algumas horas depois ja sendo oito e meia da noite, jimin arrumava a mesa de jantar enquanto jungkook preparava o suco natural de maracujá. Já estava tudo pronto, jeon tomou banho depois de jimin e deu tempo até de assistir um pouco de tv.

PROFISSIONAL|| JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora