[🌹]: 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖖𝖚𝖎𝖓𝖟𝖊.

2.4K 335 97
                                    

× 𝑂 𝐷𝑁𝐴 𝑛𝑎𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑖𝑎𝑠 𝑚𝑒 𝑑𝑖𝑧 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑢 𝑣𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 - 𝐷𝑁𝐴

- Eu quase pulei em cima daquele velho ridículo.- comentei encarando jimin, o acompanhando com os passos e quantos saíamos da grande casa noturna.

- Acho que o máximo que eu iria fazer era deitar e posição fetal e chorar. Não gosto que briguem comigo.- o rosado mantinha os olhos pregados em seus passos e as mãos postas no bolso.- Nunca fiquei tão envergonhado como hoje.

Sorrio ladino simplesmente.

- Eu consegui notar.

Ele tosse seco, joga o cabelo para trás e me encara.- Mas como anda sua vida jeon?.

- Está bem.- O poupei dos detalhes da minha vida monótona e depressiva.- E a sua?.

Jimin forçou um bico e suspirou, novamente olhando os próprios pés.

- Eu nem sei por onde começar....- pausou a fala simplesmente.- Mesmo que eu tenha superado taemin, e esteja agradecendo até hoje por ter tirado ele da minha vida... Estou extremamente triste essa semana, querendo ou não términos de relacionamentos são assim..

Assinto lentamente o observando de canto. Espremo os lábios antes de comentar.- E como se sente?.

- Bom, além de triste, estou feliz... Desculpa a bipolaridade.- gargalha tocando em meu ombro quando me viu rir junto.- É que eu acredito bastante nesse negócio de "Nada acontece por um acaso." Então se não deu certo é porque realmente não deveríamos ficar juntos.

- É uma boa tática essa, irei usá-la.- sorri fraco, não sabia o que dizer.- Bom, e quanto a Dimitri?...

Jimin me olhou com a boca sutilmente aberta. Logo olhou para frente seu semblante triste.

- Sinceramente fiquei muito chateado com ela, eu jamais imaginaria que ela faria algo deste tipo.- suspirou fundo.- Mas de qualquer forma eu apenas desejo o bem deles, não gosto de guardar rancor mesmo que aquela situação me obrigasse a isso.

- Me desculpa por chamá-lo de infantil da última vez.- jimin me olha confuso, mas logo relaxa o rosto para um sereno e abre um sorriso simples.- Hoje estou vendo o quão você é maduro com muitas coisas, e de verdade isso deixa orgulhoso.

- Pelo menos você gosta de uma coisa minha.- sorriu fraco.

- Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim.- Nego a cabeça espremendo os lábios uns aos outros novamente.

Jimin me encarou e cessou os passos. Tínhamos nossos olhos conectados.

- Então me conta, me deixa te conhecer melhor...

Continuamos nos olhando por um curto período, mesmo que em minha cabeça tenha sido longo o suficiente para me fazer fraquejar as pernas.

- Pergunte qualquer coisa, irei respondê-lo com toda a sinceridade presente em mim.

Já estávamos caminhando à alguns minutos e não tínhamos caminho específico para ir. Mas pelo que eu sabia próximo de onde estávamos existia uma praça com uma ponte iluminada, provavelmente acabaremos indo lá.

- Bom...- pousou a mão no queixo e pensou.- Quantos anos você tem? sem mentir.

- Eu nunca te contei minha idade?.- jimin nega receoso, ele talvez tenha esquecido. De qualquer forma o respondi.- Tenho trinta.

PROFISSIONAL|| JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora