Boa leitura seus lindos.' Talvez xingar o cliente daquela maneira não fora uma coisa totalmente inteligente, ele pagava pra ter meu atendimento, e como eu gritei o prédio inteiro provavelmente ouviu, principalmente o tal cliente que estava na sala de espera. É, no final ele me xingou por ser arrogante e cancelou as entrevistas.
Depois de sair do trabalho fui direto pra casa de Dimitri, esta que já havia cuidado de sua mãe e estava livre. A minha visita foi totalmente surpresa e depois de uns xingamentos ela finalmente me atendeu.
Dimi disse que eu andava estressado demais e que parecia Tpm. Eu confesso que cheguei a pesquisar sobre esse meu comportamento temperamental e advinha só... Isso é normais para homens da minha idade, tem estresse fácil e alguns outros sintomas que eu não quero citar.
Bom, cheguei a conclusão que talvez eu tenha sido um extremo escroto com jimin, MESMO que ele estivesse errado. A culpa foi dele por me estressar daquele jeito, oras. Onde já se viu fazer trote pra alguém no trabalho o que já é estressante demais.
Contudo entretanto eu não tinha a moral de gritar com ele daquela forma, talvez eu tivesse descontado meu estresse diário nele por já estar de cabeça quente. Isso eram palavras de Dimitri. Eu aceito que ela está totalmente certa, mas ainda me recuso a ligar pedindo desculpas.
EU NAO TENHO O PORQUE ME DESCULPAR CARALHO, ELE TAVA ERRADO TAMBÉM!.
Dimitri me obrigou a ir na farmácia comprar alguma merda de medicação para diminuir meu estresse, porque nem ela estava me aguentando, disse que só não meteu porrada em mim porque eu era mais forte que ela.
E claro eu jamais bateria numa mulher. Eu não sou um filho da puta.
O farmacêutico irônizou "Crises da idade não é?" Depois que eu perguntei se ele tinha um remédio específico para o meu problema e afins. Nossa eu me segurei muito, ele tava me chamado de velho! Eu não tenho a merda da cara de um velho porra! Eu tô totalmente conservado.
Mas que merda eu passei o dia todo irritado comigo por estar irritado, nem a porcaria do remédio fez efeito.
Pesquisei por soluções plausíveis que não fosse remédios e descobri que massagem relaxa tanto mentalmente como fisicamente. Talvez eu estivesse precisando.
Procurei por massoterapeutas locais e com uma facilidade incrível eu achei.
Nesse momento estou indo para lá. Peguei o horário mais próximo que deram, eu só queria deixar de ser esse chato que se estressa facilmente antes que eu fique sem cabelo.
(....)
A balconista foi super gentil comigo, conversou bem, chegamos até a trocar números de telefone. Esse fato já me deixou mais calmo, não sei porque.Na hora da massagem eu me senti no paraíso, em toda minha existência eu nunca tinha vindo num lugar desse. Aliás eu não sentia dores e não chegava a precisar de uma massagem terapêutica pra melhorar meu dia.
Foi extremamente relaxante, senti que dormiria a qualquer momento com as mãos daquele cara. Sério eu casava com aquele homem só pra ganhar massagem de graça, nossa foi maravilhoso.
Eu não acreditava que isso poderia mudar meu humor, achava que só relaxava e que não mudaria tanto assim. Assim que a sessão acabou eu me senti uma nova pessoa, não posso dizer 100% curado, por conta da minha idade terei que passar no médico amanhã pra entender tudo certinho.
Porém esquecendo essa parte chata da vida, eu me sentia ótimo, radiante, nem parece que queria estrangular alguém a algumas horas atrás.
Após me despedir da balconista e do massagista das mãos boas fui embora.
"Tá melhor Jeon? consigo perceber a mudança de humor só pelo jeito que tu digita." Era o que o áudio de Dimitri dizia, assim que mandei mensagem comentando da massagem.
--- Eu estou ótimo, e isso é tão estranho. Nunca estive tão relaxado em toda minha vida. Eu recomendo esse lugar, as mãos do massagista eram super gostosas.--- Mandei um áudio pra ela, eu infelizmente não podia continuar com isso pois iria dirigir.
Era normal eu e Dimitri viver em ligações, estranhamente tínhamos muito o que conversar, exatamente como jovens e seus amigos virtuais. Então não foi problema nenhum quando eu liguei pra ela.
--- Eu conversei com o jimin hoje.--- Foi a primeira coisa que ela comentou. Não falei nada, apenas continuei dirigindo.-- Eu tive que pedir desculpas por sua arrogância hoje...
--- Você fez porque quis, não te obriguei a falar com ele.--- Disse dando ombros, concentrado na estrada.
--- Deixa eu continuar, inseto!.--- me interrompeu e então continuou.--- Ele disse que "sem ressentimentos" pois as vezes ele também se estressava com o trabalho dele.
--- Hm.
--- Voce poderia ficar pelo menos comovido, né? Mesmo depois de você ser extremamente babaca com ele jimin ainda não te odeia, um prêmio pra ele porque se fosse eu tu seria a pior pessoa do universo pra mim.
--- Ele não é você.--- comentei simples.-- Lembrando que tudo aconteceu por causa de uma brincadeira estúpida dele.
Cancelei meu trajeto dirigindo agora para um mercado, lembrava que em casa não tinha comida fresca e que eu teria de comprar.
--- Tudo bem, ambos erraram, mas ao contrário de você ele pelo menos teve a coragem pra pedir desculpa.--- ela parou--- pelo menos pra mim que não tive nada a ver, mas já é alguma coisa.
--- Se você não lembra eu estava cuidando da minha saúde, querida.--- Dimitri riu.--- sem contar que ele estava errado eu não preciso pedir desculpas por nada.
--- pode voltar no massagista que essa aí não deu certo não.
--- Não, estou apenas dizendo fatos verídicos.
--- Para de ser imbecil jungkook, claro que voce estava errado, não pelo assunto em sí, mas sim por apedrejar o coitado, era só ter falado que não gostou e ponto final.
--- Mas foi exatamente o que eu fiz!.
--- Não mente pra mim que eu te conheço, do jeito que você é, você com certeza começou a falar da sua vida.--- Eu apenas revirei os olhos, não me lembrava se falei ou não isso, mas é claro que ela estava errada.
--- Não vou comentar nada.--- estacionei o carro na vaga e me preparei para sair.--- Eu vou ter que desligar porque vou no mercado.
--- Espera! Deixa eu te avisar. Jimin vai passar no seu trabalho amanhã.
--- o que ele vai fazer lá, ele nem faz consulta mais.
--- Acho que ele vai se desculpar pessoalmente, não sei, tadinho ele está se corroendo pelo "errinho" que cometeu.
--- Errinho?.-- ressalto indignado.
--- Mano cala a boca, mas era só isso mesmo, pode desligar aí.
--- até você sem ir trabalhar é melhor que a.... Nem lembro o nome dela, mas de qualquer forma obrigado por avisar, tchau resto de aborto.
--- tchau pão com bosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSIONAL|| JJK • PJM
Fanfic(Hiatus) "Nada acontece por um acaso.." Jungkook é sexólogo à mais de quatro anos e já conheceu muitas pessoas durante toda sua carreira, contudo entretanto nenhuma delas ferrou tanto seu psicológico ou fez sua vida virar de ponta cabeça como...