[🌹]: 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖖𝖚𝖆𝖙𝖔𝖗𝖟𝖊

2.2K 344 98
                                    


  "(...) Mesmo diantes de tantas vozes eu pude reconhecer a dele".

¶SEXOLOGIST

     Talvez eu estivesse louco, mas parecia estranhamente familiar, sua voz era tão doce que pode fazer com que todas as outras se calassem. Não conseguia acreditar que a voz de jimin me perseguia a onde quer que eu fosse, nem cheguei a cogitar da probabilidade dele aparecer por aqui.

Wonho me cutucou no ombro para que eu o olhasse, provavelmente perguntaria sobre alguma coisa vulgo não me lembro o que era, por não prestar a atenção em absolutamente nada que saiu de sua boca desde então.

Assim que o olhei, vi uma silhueta atrás de seu corpo, distante, praticamente do outro lado do balcão. Assim que foquei minha visão naquele local em específico, meu coração travou.

Era park Jimin. Óculos vermelhos posto próximo a pota de seu nariz, um cabelo rosado jogado para trás, uma camiseta social branca e uma jaqueta jeans. Estava magnífico, para não falar menos. Ele sorria junto às uns amigos, pareciam recém chegados no ambiente.

O encarei por um tempo até sentir os olhos de park se conectarem com os meus por míseros segundos.

Automaticamente me abaixei, tendo Wonho como minha parede para me esconder.

--- Ta tudo bem, cara?--- O platinado perguntou assustado olhando os lados, vendo se teria algo suspeito para que eu me escondesse.

Apenas neguei ainda abaixado.

Escutei park pedir um drink cor de rosa, e escutei ele falar que hoje ele queria beber até esquecer o próprio nome. Talvez o rosa seria para combinar com seu lindo cabelo.

Quando shin perguntou novamente o porquê de eu estar daquele jeito eu o expliquei.

--- Sabe aquele garoto do cabelo cor de rosa?.--- Wonho assentiu olhando disfarçadamente para onde eu apontava.--- Eu meio que sou apaixonado por ele, eu sei que parece até coisa de criança, mas eu realmente gosto muito dele...

--- Ué, então porque você está se escondendo retardado?.

--- Nosso último "encontro"--- fiz aspas.--- não foi um dos melhores. Então meio que nunca mais conversamos.

--- Você não precisa ficar se escondendo dele, só por isso. Segue a vida.

--- Você não entenderia, é muita estória envolvida.--- o obedeci, erguend-me e pegando meu copo no balcão.

Eu realmente tentei ao máximo não olhar para aquele lugar, mas na primeira oportunidade que tive meu olhos encontraram o de jimin.

De novo.

Seus dentes mordiscavam o canudo enquanto o brilho dos anéis de seus dedos cintilavam o brilho da luz em cima de sí. Em sua boca continha um sorriso malicioso, e seus olhos ainda estavam fixos aos meus.

Entretanto nossa chama se apagou no momento em que ele e seus amigos afastaram-se do balcão e seguiram até uma das mesas próximas ao palco.

  --- Você realmente é louco por ele né?.

  --- Não queria admitir o óbvio.--- Wonho apenas sorriu e negou com a cabeça.

  --- Jungkook, eu vou fazer uma coisa. Já volto.--- Levantou do banco e apertou meu ombro antes de se afastar. Eu já podia imaginar o que ele iria fazer já que ele sempre falava isso, exatamente isso, quando ia procurar mulher.

Olho meu relógio pulso e suspiro, nem fazia tanto tempo que eu estava ali e já estava querendo ir embora.

Dou de ombros e caminho ao banheiro, eu não fazia idéia de onde ficava, apenas adentrei entre todas aquelas pessoas, forçando a visão para conseguir enxergar alguma placa avisando ou apenas um desenho.

Por sorte encontrei rapidamente.

Quando termino caminho até a pia para lavar minhas mãos, após isso as enxugo no ar e sigo para a porta.

Entretando acabo me chocando contra a parede gelida de uma das cabines do banheiro no instante que alguém me empurra.

As mãos de jimin seguravam meus ombros e nosso peitos se tocavam.

  Ele me encarava matador, como se eu fosse sua presa.--- Porque estava fugindo de mim jeon?.--- retirou o pirulito da boca e sorriu, suavizando sua face que antes chegou a me assustar.

  Gaguejei ao tentar falar algo. Meu coração palpitava por ter seu corpo tão próximo ao meu.

Jimin sorriu fraco colocando novamente o pirulito em sua boca. Observo seus olhos correrem por meu corpo de cima abaixo.

Minha perna fraquejou.

  --- Você tem esse estilo clássico até fora do trabalho.--- dedilhou meu terno e me encarou.--- Consegue ficar gostoso mesmo sem se esforçar.

  --- Ji-Jimin...--- Eu o olhava sem conseguir falar, nenhuma frase que se formava em minha mente parecia boa o bastante para falar naquela situação.

--- Ora Jungkook, o gato comeu sua língua?.--- lambeu o pirulito de forma extremamente sexy, me queimando com o olhar.--- Você nunca foi de ficar calado por tanto tempo...--- sua sobrancelha se ergueu, então senti sua aproximação em meu pescoço, sua língua quente e macia deslizou pela minha pele então eu senti meu corpo inteiro se arrepiar, jimin riu analisado antes de se afastar.--- Gosto do efeito que tenho em você.

Merda porque eu não consigo fazer nada? Porque estou parado igual estátua enquanto tem um park Jimin extremamente gostoso bem em minha frente, praticamente se jogando pra mim.

Eu me odeio.

  Jimin mordiscou o lábio fortemente me encarando profundamente.--- Eu vou indo já que você não me quer...

Afastou-se e deu três passos, impulsivamente agarrei sua nuca e o puxei para perto, rodeando meus braços por sua cintura sentindo os seus próprios circularem meu pescoço.

Nós encaramos por logo tempo, sentido as respirações profundas se mesclarem.

Olha-lo daquela forma, tão próxima me deixava de perna bamba. Sinceramente qualquer coisa relacionado a Park jimin me deixava de corpo fraco.

Jimin retirou o pirulito da boca preparando-se para a próxima ação, entretanto no momento que senti a pele de sua boca raspar com a minha, de forma sútil, algo nos atrapalha.

  Uma voz grossa gritava em nossa direção. Era um homem de meia idade.

Jimin e eu nos soltamos instantaneamente. O rosado curvou-se pedindo diversas desculpas ao homem, podia ver suas bochechas rubras, provavelmente estava envergonhado por ter sido pego.

Eu me segurei para não xingar aquele cara que ainda insistia em falar sobre nós mesmo depois de termos nos separado. Mandava indiretas pro ar, comentando que aquilo era feio, que era repulsivo, dizia que o certo era homem e mulher e essas coisas todas.

--- Jimin?--- o chamei, ele me encarou chateado, estávamos ouvindo tudo aquilo do homem eu sei como ele se sentia.--- Vem, vamos sair daqui.

.

Esse capítulo tá horrível, akksks me perdoem. Mas não desistem de mim.

PROFISSIONAL|| JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora